Fernando Pessoa Desanimo
Toda pessoa é um Universo de Riqueza que tem um conteúdo interior fantástico para você se interessar e nele mergulhar.
"Para se conhecer uma pessoa basta observa-la como trata as pessoas que o servem...assim, no futuro te tratará igual"
Ontem uma pessoa disse que eu não saberia o dia de amanhã, mas esse dia é hoje, e não vale a pena pensar no futuro, se hoje se pode ser feliz.
legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.
Não se pode simplesmete esquecer uma pessoa,
apaga-la da mente e fingirque ela nunca existiu.
Independete do tempo que passar essas pessoas sempre voltam como fantasmas vindos do inferno
para nos aterrorizar,nos destruir e nos lembrar de
quão horriveis elas são.....
O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!
“Sempre que formos falar para uma pessoa não fazer algo, procuremos explicar o motivo pelo qual não se pode realizar tal fato, pois as chances de elas nos obedecerem são de setenta por centro, enquanto com um simples não, sem explicação, as chances passam apenas para trinta por centro.”
Eu não matei a minha poesia
Assassinei a inspiração
Fiz poesias para uma pessoa
Que não as reconheceu seu verdadeiro sentido
Reconheceu o sentido literário, isso pra mim é insignificante
Hoje,volto a me inspirar,no passado,pois esse pode se tornar presente.
"Não...não sou uma pessoa difícil ou exigente.
Sou somente, uma pessoa!
A diferença é que descobri que ser eu, de verdade,
é a melhor coisa que já fiz por mim!"
NADA COMO O TEMPO
Com o tempo pude notar que a pessoa que amo(ou penso que amo) não presta ateção em min com certeza não é o "alguém da minha vida"
Pude notar como tempo que a pessoa que me amava mesmo estava bem do meu lado
Como sempre me acham idiota por escrever isso, más pessoal não parece ironia do destino?
A pessoa que tratamos como amigo(a) está sempre chorando com nós, sente nossas tristezas, nossos sentimentos e o melhor nos compreende.Parece uma coisa tão tola para você, más com o tempo vai notando que é a pessoa da sua vida
Então preste a tenção nos "sinais da vida" pois a pessoa pode estar bem perto de você ou até nesse computador, e descubra como é sentir a melhor coisa da vida... AMOR
E essa tal pessoa certa, que só existe em novela, eu nunca vi fora da tela, acho que ela nem existe.
Talvez eu goste da dor e a minha amiga diz que não concorda. É, ela tem razão, nenhuma pessoa em sã consciência gosta muito da dor. Eu tenho o meu lado cruel mas também eu tenho um lado de menina, de ingênua e de mimada. Basta você saber lidar com esses lados.
Sempre pedi para esquecer qualquer pessoa, dessa vez involuntariamente eu te esqueci & agora? Você não pode sumir de mim, não quero me sentir pior que já estou sentindo. Por favor, colabora dessa vez, já que você nunca fez sua parte.
Se como se nada bastassem as pessoa entram na nossa vida e mudam tudo,entram no nosso coração e nos deixam mais tristes mais infelizes ou não.
Gramaticalmente em primeira pessoa, amorosamente para uma única pessoa. De mim para o mundo. Se me faço entender, não há o que dizer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp