Fernando Pessoa Desanimo
A pessoa que me ensinou a amar, traiu a minha reputação. Era de opnião que eu não soubesse amar, talvez algo teria sentido nesse mundopara mim.
"A maldade humana é um abismo com forte poder de magnetismo, que arrasta a pessoa para o inferno dentro de si mesma. Um vácuo de sentimentos que toma conta de pensamentos mórbidos e que tem como objetivo atos insanos, repugnantes e doentios desprovidos de qualquer sensibilidade." Luiza Gosuen
Passei um ano fazendo economias para sair com uma pessoa, mas deu tudo errado, Então resolvi me mandar para a Argentina...De bordel em bordel... A procura da mais bela china... Para dançar um tango de Gardel.
Triste é ver uma pessoa querer fazer alguma coisa e não fazê-la para não desagradar os outros. Triste e feio, para os dois lados. A pessoa, geralmente faz isso, por dois motivos: medo ou "estratégia" para mostrar ser quem não é pra conseguir algum benefício. E o outro, por esses motivos: no fundo "exige" que pensem como ele, ou seja, não aceita a opinião de ninguém, se sente inseguro sendo contrariado e tem medo de pessoas com opiniões próprias porque quer manipulá-las a ser aquilo que eles bem entendem!
Dois tipos idiotas de pessoas idiotas!
O maior erro que uma pessoa pode cometer e não tentar. So tentando poderemos saber se somos capazes de corrigir um erro ou mesmo se vamos cometê-lo
Você só vai conseguir andar pelas ruas e conhecer outra pessoa, se o seu interior permitir isso. Não adianta querer de repente uma nova vida, se uma vida passada anda tão presente.
Ontem uma pessoa me disse que se apaixonar só gera sofrimento, mas não concordo com que ele, pois não existe nada melhor que se apaixonar e sentir aquele frio na barriga e a sensação que a qualquer momento vou me sufocar, aquela saudade que subitamente aparece e a necessidade de esta perto da outra pessoa, a paixão só machuca quando não é correspondida.
Quando pensamos que é para sempre com alguém, nao tem jeito, fantasiamos que essa pessoa é perfeita!Enquanto a conhecemos a realidade logo aparece, não existem príncipes nem princesas no Castelo da vida! Só passamos a acreditar no relacionamento e nessa pessoa quando amamos suas qualidades e, principalmente, quando compreendemos e toleramos os seus defeitos!
Rodrigo Furlan
Poxa. Seja meu amigo. Juro que vou ser a melhor pessoa que eu já fui. Juro que vou está do teu lado sempre que precisar, mas só não fica longe de mim. Um ombro para chorar, uma mão para pegar, uma boca para beijar... Qualquer coisa.
Toda pessoa tem sempre alguém que é para ela o Centro do Universo. Se você não é o Centro do Universo de ninguém, lembre-se: A Terra também não é o Centro do Universo, mas até onde sabemos; ainda não há quem consiga chegar a um lugar melhor que este aqui.
Azar de quem não te elegeu!
Para muitos Deus é muito dinheiro e bens matérias, para minha pessoa Deus é um grande poder que me levanta diante da multidão dos hipócritas, fazendo cair por terra todas as falas mentirosas ao ponto de ficarem silentes apreensivos e decepcionados.
O Deus que eu creio não alimenta magoas e nem maldades e sim, me ensina a perdoar um pensamento frágil de um passageiro de dias traiçoeiros e enganosos na terra. Saúde e Paz!
Tu és o exterior, assim as roupas são muito importantes. Por causa das roupas uma pessoa fica feia. Por causa das roupas ela se torna respeitada. Um juiz tem de usar certas roupas - Um juiz do Superior Tribunal tem de usar um trajo especial- e ninguém pergunta por que. Com aquela roupa ele é a justiça do Supremo Tribunal, sem aquela roupa ele é ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp