Fernando Pessoa Ausencia

Cerca de 60227 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Ausencia

Especial é aquela pessoa que faz você acreditar que realmente existe algo bom no mundo.

Pai... onde quer que você esteja...

Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!

NINGUÉM MANDA INDIRETA PRA QUEM É INDIFERENTE NA SUA VIDA!
Não importa qual o motivo, a pessoa que MANDA uma indireta, é AFETADA de certa forma por quem ela está tentando atingir.

O pior sentimento não está sendo solitário... mas está sendo esquecido, pela pessoa que você não pode esquecer.

Apenas acho...
Se for dar conselhos, lembre-se: seja um exemplo em pessoa, e não em palavras.

Você
Você é pra mim uma mulher especial
Uma pessoa essencial,
Que já faz parte das minhas histórias
Que caiu em minha vida como anjo
De tal maneira que acho que até se machucou
Desculpa qualquer coisa, mas na moral
Você merece um outro amor

O ato de se vangloriar, de querer se destacar sempre, é algo que fica mal para qualquer pessoa: indica vaidade excessiva e caráter duvidoso.

A tarefa mais importante de uma pessoa que vem ao mundo é criar algo.

Feliz aniversário, mãe!

Hoje é um dia muito especial: o aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãe, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data ao seu lado. Eu te amo muito, mesmo que você viva pegando no meu pé kkkk. Mas, na verdade, isso é só o seu excesso de proteção.

Agradeço por todo o amor, força e inspiração. Que Deus continue te abençoando com muita saúde e felicidade.

Parabéns, minha rainha! 🥳🎉

Você é a única pessoa que eu posso ser eu mesma, mesmo sem saber quem sou.

Pior que a dor de uma magoa é magoar a pessoa amada, assistir seu sofrimento e não poder mudar o passado.

Cada pessoa possui uma forma de observar e de pensar: Os pensamentos e as opiniões das pessoas variam. Mesmo que sejam diferentes dos seus, aceite-os com a disposição de aprender.

A coisa mais fácil de ser no mundo é você. A coisa mais difícil de ser é o que as outras pessoas querem que você seja.

Terrível coisa para uma pessoa é ouvir uma mentira religiosa, dada por uma autoridade religiosa. Então quando alguém vem mais tarde e tenta pregar o evangelho para esta pessoa, ela não vai querer escutar, porque uma mentira religiosa tem muito poder.

Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .

Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.

O pai pode fazer do filho uma pessoa que acredita na sua capacidade;
Pode ajudá-lo a conhecer-se e a se corrigir;
Pode mostrar-lhe que só a lei que conduz à liberdade é verdadeira;
Ensinar-lhe e guia-lo até que se torne também capaz de ensinar e mostrar aos outros o verdadeiro valor de cada um;
Mostrar-lhe que o homem é aquilo que seu pensamento quer que ele seja;
Que uma ação bem estruturada tem maior sentido do que a feita de qualquer jeito;
Que quanto mais você se supera, mais se ampliam seus horizontes;
Que aqueles que se desafiam, que tem ideais, se realizam.

Enfim, só um bom pai como VOCÊ pode dar ao filho um exemplo e uma lição de VIDA.

Pai eu sei que isso não é muito , mais foi o que deu pra escrever , espero que goste ....TE AMOOO...

“A pessoa por quem me apaixono todas as vezes é você.”

O que leva uma pessoa a enganar outra? Esses motivos são o bastante pra levar essa mentira adiante por muito tempo? E o que se ganha com isso? Esse “lucro” vale à pena?
Não é só uma brincadeira infantil, são sentimentos que estão em jogo. Sentimentos e, praticamente, uma vida. Uma vida que parou quando descobriu a verdade. Uma verdade que abriu uma ferida incurável.
O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja?
Viver uma história utópica é bom, mas isso tem limites! Tem certos momentos que devemos soltar os balões que nos levam pra bem alto e manter os pés no chão. Dessa vez eu segurei os balões por muito tempo, pensei que me levariam ao pote de ouro no fim do arco-íris, mas não, o destino era vagar pelo universo até quando os balões murchassem e perdessem a força. Quando descobri isso já era tarde demais, os balões já tinham atingido uma altura imensa e quando vi que minha única saída era fechar meus olhos, respirar fundo e soltar minhas mãos, eu o fiz, sabendo que a queda seria feia. Só não esperava que fosse tanto.

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.