Fernando Pessoa Ausencia
A verdadeira felicidade não é simplesmente a ausência de tristeza, mas sim aquela que emerge do prazer de vivermos nesse mundo "fabricado" para nós com tanto carinho.
Na ausência de respostas o achismo prevalece. O não está entre as mais indicadas e o sim está oculto.
Sua fé na inexistência está mais próxima da religião que a ausência de importância que dou a origem de tudo
A única razão para se desdenhar do amor é a ausência dele.
Ninguém fala mal de ti pelas costas sem nenhum motivo, pois só fala mal de ti na tua ausência, a pessoa que respeita a tua presença.
Morte , partida , ausência eterna .
Uma coisa é certa, ninguém está preparado para perder um ente querido. Mesmo sabendo que a vida é passageira e todos nós um dia vamos morrer, perder alguém que amamos é algo difícil de aceitar. Para nós que estamos passando por isso, de perder uma pessoa querida, é doloroso , mas Deus com sua sabedoria nos faz fortes é capaz de superar tamanha dor.
Um aperto no coração me abate , de pensar que aos poucos minha família vai partindo e deixando apenas lembranças e saudades sem fim.
Aproveita mais a vida , dizendo para seus queridos que você o ama e que sente falta delas .
Deus te abençoe !
Natalirdes Botelho.
Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.
A passividade é que, estamos no momento na ausência de atitude, qual atitude ? A atitude é você ser uma pessoa! Somos uma pessoa ou somos pedaços fragmentados?
A ausência da Pessoa causa uma saudade avassaladora, mas essa saudade só perdura enquanto você ainda está esperando por ela.
