Fernando Pessoa Ausencia

Cerca de 58412 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Ausencia

Seja qual for o caminho escolhido, mesmo o de palhaço, a pessoa tem que estudar muito.

É tão difícil provar a uma pessoa que está decidida a morrer que viver é o sentido da vida que tanto procuramos,não buscar outras coisas,o sentido da vida é viver.

Precisamos um pouco mais de atenção à nossa própria energia.
Quando a pessoa está insatisfeita consigo própria, ela tem uma vibração tão fraca, que tudo o que ela for fazer sai errado.
O mundo não conspira contra ela, ela é quem conspira contra si própria.
E é comum que culpe o outro até por um mosquito que voe na sua frente. Precisamos olhar para dentro, e apagar a chama do inferno interior, ao invés de tentar mexer na paz do outro.
Exercitar a paciência, o reconhecimento e a humildade, abrem as portas para essa transformação.
Ensinamentos da espiritualidade recebidos por inspiração.

Já que não posso ser perfeito, vou ser perfeitamente uma pessoa imperfeita.

Não é porque a amizade não tá mais a mesma coisa que tipo ah, você não pode confiar na pessoa. Porque a vida segue outros caminhos, você segue um caminho e a pessoa segue outro e a gente acaba se afastando. Mas o importante é saber que aquilo foi real, naquele momento foi real.

A vida junta as pessoas de acordo com as necessidades de entendimento que elas têm. Aceite as pessoas que cruzam seu caminho, seja para te fazer bem ou te causar tristeza, etc. independente do sentimento que ela provoque em você, tenha paciência pois nada acontece por acaso. Cada pessoa e cada mínimo detalhe faz parte do que necessitamos passar para entender as coisas. Lembre-se sempre que não existe vítimas e que somos hoje frutos de nossas escolhas. Tudo é bem vindo como experiência na jornada em busca da evolução.
Mantenha-se sempre no bem e tudo ficará bem.

Não adianta casar com uma pessoa que tem formosura na aparência e feiura no coração.

Quando você fala e a pessoa se faz de surda, a melhor coisa é se fazer de muda, cega e burra.

“Precisamos ser pacíficos diante de tantas coisas que vemos e ouvimos que vai contra a nossa pessoa, ou não. Ser pacífico é alguém que luta por viver em paz, não importa a situação, a paz sempre será o objetivo. Quem é pacífico jamais irá promover inimizades, dissenções e rixas uns com os outros”. (Pr. Daniel)

A palavra grega traduzida como “pacificador” vem do adjetivo para “paz” e do verbo que comumente significava “fazer”.

"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus" (Mateus 5:9)

Mais fácil que trair é você ter coragem de olhar no olho da outra pessoa e dizer:
"Eu não te amo mais". Sendo claro e objetivo e sincero.

As vezes é um alívio deixar ir o que nunca se teve. A pessoa vai embora e a gente até dá tchau.

Você pode ser a pessoa mais educada e gentil, porém, não adianta ser tudo isso apenas alguns minutos do teu dia. Ser e permanecer, é o que é fato faz á diferença. Permaneça, a vida pede que você seja. Pois é notório que, gentileza gera gentileza.

A vida da pessoa não é afetada por uma medida de recolhimento noturno. Prisão é prisão. Quem já visitou uma, sabe como é. Medida restritiva de direito é outra coisa. O que se impede com o recolhimento domiciliar noturno é que se frequentem baladas, restaurantes, recepções, eventos festivos.

Nunca permita que os reveses da vida te tornem uma pessoa amarga. Aprenda a driblar os problemas, tenha jogo de cintura para contornar as situações e sobretudo serenidade para procurar solucioná-las da melhor forma possível. Mantenha sua mente calma, não deixe que as dificuldades façam ninhos em sua cabeça. Com paciência desate os nós e aos poucos vá retomando o equilíbrio, discernindo com mais sensatez e não se deixando levar tanto pela emoção. Permita que a razão também defina suas atitudes, a fim de que agindo com mais coerência possa tomar um rumo certo na vida, encontrando a estabilidade emocional necessária para que a felicidade venha ao seu encontro!!

Não sou pessoa de meio termo. Pra mim é tudo ou nada. Quando não gosto de algo em meu semblante transparece, me afasto, simplesmente, sem brigas ou satisfações. Sou de chutar o balde sem arrependimentos , intempestiva e serena. Me afasto dos falsos e Falo claramente nos olhos do meu interlocutor. Gosto de amores inteiros, intensos e de amizades eternas, de multidão e solidão, não estou para enrolação. Falo o que penso e penso como eu falo. Sou exatamente assim, como você me vê. Há em mim milhares de Eus , você pode conhecer todos, ainda assim vai faltar algum. O plural da minha singularidade.
#DoceApenasDoce.

Eu sou apenas uma pessoa carente com as coisas da vida , eu só preciso de carinho de atenção pra curar minhas mágoas , eu tento ser duro é forte que não sofre nunca , mais o meu coração que ficou assim duro com tempo , com falta de alguém pra dar carinho e amor pra ele , eu sou um cara sentimental que chora quando pensa que está sozinho , que pensa que não tem alguém pra te ajudar ou te fazer companhia , sou uma pessoa boa que faz coisas erradas por causa da vida , eu só quero alguem para dividir as dores e me dar um pouco de carinho eu só quero ser eu de verdade , só quero abrir meu coração e ser feliz , eu não gosto de ser rejeitado ou de pensar que alguém que eu gosto está mal comigo ou com qualquer outra pessoa ao seu lado , eu só quero um mundo melhor com pessoa melhores , um mundo sim cheio de amor carinho respeito , só quero que todos sejam felizes e eu quero ser feliz junto com quem eu amo , mais infelizmente o mundo não é assim é a gente tem que acostumar com as coisas ruins dele !

As plantas têm o seu ritmo, e a pessoa que cuida delas aprende a respeitá-lo e a integrá-lo em sua vida. Há muito o que aprender com um jardim em crescimento, pois seu estado e os cuidados que lhe dispensamos são um reflexo de nosso jardim interior. Quem é capaz de cuidar de seu jardim também pode cuidar de si mesmo.

A pior parte de perde uma pessoa amada é que você também se perde.

Havia dois tipos de luto. Aquele em que a pessoa abria seu coração para o mundo, sem deixar de dar valor às coisas, e vivia cada dia como se fosse o último. E aquele em que a pessoa se fechava e vivia em seu próprio mundo, incapaz de se conectar com os outros.

“Todas” as pessoas são interesseiras.
Sem excessão; me mostre uma pessoa, que eu te mostro um interesseiro; é natural do ser humano, e até racional, não gosto desse fato, mas não deixa de ser uma verdade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp