Fernando Pessoa Ausencia
NO FACEBOOK : 5.000 AMIGOS !
NAS FESTAS : 300 AMIGOS !
NA ESCOLA : 100 !
NA RUA : 50 !
NO DIA A DIA : 10 !
NAS HORAS DIFÍCEIS: 2 [ PAI & MÃE ]
NA DERROTA : APENAS 1 [ DEUS]
Cuide de seus pensamentos e sentimentos... Juntos eles atraem tudo o que acontece na sua vida... Pense no melhor e SINTA-SE BEM independente de tudo!!
Não tinha nada a perder, pois embora fosse muito cedo, sentia que era desesperadamente tarde também.
Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.
Nunca fassa do amor num rascunho porque não terás tempo de passar a limpo.
1-amor->sentimento
2-amizade->criação do amor.
As palavras que saem de minha boca são puras e verdadeiras
Meus lábios se movimentam e lhe dão motivação!
Dias solitarios não me enfraquece.apenas penso ainda mais ne um caminho pra encontra a paz.. by fernado wberdan jp rock
Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah, vida - pode ser medo e mel quando você se entrega e vê, mesmo de longe.
A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passa não será exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente. Uma rua, por exemplo. E a rua não é mais a mesma, demoliram o edifício. As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
Si o amor foce a matimatica eu diria ( )mas o amor (-)menos a dor ( : )adividir eu e vc (x) veses pra toda vida.
Não tem como descrever o quanto é bom receber um sms de alguém que gostamos, isso nos torna capaz, alegra nosso dia apenas com duas palavras "bom dia" torna-se incalculável.
As atitudes vão dizer quem é você, mesmo que tenha suas consequências, assim como cada risco tem suas recompensas. Nunca desista do que te faz sorrir.
