Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 324940 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O grande desafio da vida é a tarefa de descobrir o que você é, porque está aqui e porque é tão único. Esse é um desafio para toda a vida. Se não conseguir extrair a auto- estima de que tanto precisa dos seus recursos internos, você dependerá da platéia para extraí-la, como se fosse uma droga. Mas a verdadeira viagem é para dentro, em direção à fonte de seu próprio ser. É no processo de criação que você encontrará seu verdadeiro sentido de valor próprio. E o ser humano que aprender isso será um herói de verdade.

Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir.

Pensar em você é o depósito para os meus desejos mais profundo, Que aguça e aflora a vontade da alma.

Quer saber garoto sonho com você direto,gosto de você ainda.
E você ? nem lembra mais que eu existo não é !

"Você pode mais do que imagina...
Mas tem que acreditar, se não, nada feito!"

Deslealdade é você usar alguém para esquecer outro alguém.

Vamos dançar mambo na horizontal? Se você quiser, pode ser frevo, tango, até mesmo salsa.

O que é pior que gostar de alguém e não ser correspondido?
É saber que a pessoa gosta de você,mas prefere ser fria o suficiente para não demonstrar tal sentimento e mesmo assim lhe prender,de maneira insana,mas consegue.Por isso penso que feliz é aquele que tem o seu coração são e seguro,livre de certas tormentas e indecisões.

Chega um dia em que somos obrigados a nos enxergar.

-Você não concorda?
Acredito que esse dia ainda não chegou pra você.

Se algum dia você chegar e me dizer que não me ama mais, lembre-se nesse dia que, eu te amei.

Católico, evangélico, macumbeiro, judeu, islâmico, maçom, não interessa. Se você obedece a Bíblia você é de Deus.

O sol nunca deixa de brilhar, às vezes você só tem que olhar para além das nuvens, para vê-lo.

Você pode sentir falta de alguém que morreu, você pode sentir falta de alguém que se afastou, mas a pior forma de sentir falta de alguém é vê-la todos os dias.

Ser livre é poder ser você mesmo onde quer que esteja.

Todos sabem o que é errado e o que certo. Você erra se quiser, e acerta também. A vida vai te dar várias possibilidades e algumas escolhas. Ficar e sair, independente como seja, na vida de alguém, é uma delas. Quem decide é você! E com base na escolha da outra pessoa, é que seguimos com as nossas. Simples assim.

Eu gostaria que você soubesse que eu não tenho mais vergonha de sair para uma boate qualquer e dançar no meio da pista até meus pés pedirem que eu pare. Também tenho arriscado a me vestir melhor, olhar várias lojas de roupa e sapatos que combinem. Você ficaria surpreso. E orgulhoso, tenho certeza. Gostaria que ficasse sabendo que eu ainda como brigadeiro todo final de semana, mas não vejo mais filmes românticos que você achava adolescente demais. Quando me dei conta dessas coisas, pensei em te ligar ou simplesmente te mandar um torpedo. Mas fui digitando o seu número e que estranho! Não tinha certeza se era esse mesmo. Faz tanto tempo que eu não te procuro que eu nem percebi que seus detalhes já estavam sendo esquecidos. Engraçado, nunca pensei que esse dia chegaria, porque eu temia as mudanças. Temia que eu me afastasse do nosso passado e da pessoa que eu era quando estávamos juntos. E mesmo tendo feito de tudo para que isso não acontecesse, aqui estou eu. Não que eu queira apagar você da minha história, porque se hoje estou muito mais minha, foi porque você me ensinou a ser assim, quando isso era a ultima coisa que eu queria. Mas hoje, vendo cada uma dessas pequenas conquistas, eu percebo que finalmente estou disposta a ter uma nova identidade para viver uma nova vida. Sendo inteiramente eu, espectadora de mim mesma, personagem principal da minha história.

Ninguém precisa de palavras pra saber que eu amo você.

Vamos esclarecer umas coisinhas:

Se o seu Namorado/Noivo/Marido é um safado e você não consegue controla-lo, largue dele ou surte com ele, não tenho culpa de chamar a atenção até de gente comprometida. Fique feliz por eu não ser uma FDP qualquer que dá bola pra qualquer otário. Tenho a concepção de se ele faz isso contigo, imagine o que faria comigo, por quem não nutre nenhum sentimento, além do desejo.

Sejamos realistas, você é um tédio e eu não estou disponível.

Ei, colega, sempre corra atrás dos seus sonhos porque ninguém irá fazer isso por você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp