Feliz por Voce ter Voltado
.. ''as vezes é preciso escolher entre duas coisas que você ama, e deixar uma pra trás .. eu tive que escolher . Deixei o chocolate e escolhi a mim.''
ღ Flavia Leticia ღ
..a sua felicidade depende exclusivamente de você e de suas escolhas.
Quando a gente se valoriza e deixa de lado coisas e pessoas que nada nos acrescentam,TUDO muda..inclusive a visão que essas mesmas pessoas tem da gente.
ღ Flavia Leticia ღ
..Ninguém pode controlar o que as pessoas fazem, mas no que depender de você tem que ser o melhor dia.
Não deixe decidirem por você, seja feliz hoje!
ღ Flavia Leticia ღ
Preciso
Preciso do amor
Olhar e talvez
Fazer você acreditar
Que hoje mais que ontem
Amo ainda mais
Preciso do teu beijo
Saber que você sinta
O doce amor no beijo
E assim entender que o meu
Amor não é passageiro.
Eu sou assim, exatamente como você me vê.
Afinal, você odeia ou rejeita, ama ou se apaixona pela imagem que você faz de mim em sua própria imaginação.
.. sabe quando você sente algo no ar? Que algo está pra acontecer.. bem pertinho?
Cheiro de benção por aqui. Isso é fé!
Sei que as vezes não queremos esperar mais.. e é difícil a espera.
Mas quando sabemos que quem prometeu é fiel e justo para cumprir todas as promessas feitas para aqueles que o servem , ai dá uma paz.. um sentimento revigorante.. uma força que só quem está em JESUS sabe.
Todos temos problemas e decepções... mais parar pra descansar e levantar depois para continuar marchando é coisa de VENCEDOR.
VENCEDOR EM CRISTO.
---- Continue! Deus esta do seu lado.. olhe! Sinta a presença Dele!
Fale com ele e preste atenção ao que Ele lhe diz.
NÃO TEMAS E NÃO DESISTA da sua benção tao perto de alcança-la .
(Flavia Leticia)
Eu gosto de brincar, mas na menor provocaçao vou identificar. Não perdoo traição, se você com outro for dançar, me largue primeiro e espere um semestre inteiro passar, senão cabeças vão rolar!
Já é fevereiro. Já se foram meses. Já me perdi nos dias. Já não existe você aqui. E o que será de mim?
Uma coisa é certa, pode o tempo passar mas você vai ficar.
Pessoas se vão, outras sobreviverão
E eu vou.
Sobreviver.
De você, eu não sei.
Atravessarei os sete mares e uma coisa é certa, tudo vai passar, tudo passará. Só
Pode o tempo passar mas você vai ficar aqui. E o que será de mim,
guardando tanto amor assim?
Uma coisa é certa, pode o tempo passar mas você vai ficar.
Por aí.
Talvez você, o seu mundo, as suas preocupaçoes mundanas, os animais em extinção, a mulher que você ama, o seu helicoptero ultima geração, a sua vontade de mudar o mundo (seu mundo), seu portão destrancado, seu planeta sendo destruído, um avião sumido, um jogo perdido, um outro vencido, um espionamento internacional, a divisão em países, as guerras, a paz, um boleto vencido, não sejam nada, comparado a tudo que possa existir no universo. São insignificantes à luz de tudo que pode existir. Mas você, seu tempo de vida e suas coisas são tudo para você mesmo. E com razão
Vou pedir aos anjos para te proteger e não deixar você desanimar...
Vou pedir a chuva para te molhar,como se as gotas delas fossem mãos te acariciando...
Vou pedir ao vento para sussurrar coisas boas no seu ouvido...
Vou pedir as estrelas que te traga sonhos...
Vou pedir a lua pra te guiar no escuro...
Vou pedir ao sol para te aquecer...
Vou pedir ao mar para te acalmar , assim como eu queria que fosse a minha voz te acalmando...
Vou pedir ao mundo para te fazer feliz para sempre... Beijos com carinho...
A noite chega e ao meu encontro você vem.
Sinto seu toque,
Seu beijo, seu cheiro...
E mesmo eu não querendo
O tempo insiste em passar
E dentro de mim um pesar aflora,
Pois é chegada a hora de você ir embora
Meu olhar insiste pra você ficar.
Quantos dias ainda restarão
Para essa despedida acabar
E ao meu lado você deitar.
Kedman, 11/11/2014
Se você não cuidar do seu jardim, alguém roubará sua flor ou ela irá murchar... Só percebemos a beleza do que está perto da gente quando ela não se faz mais presente. Deve ser por isso que existem tantas pessoas sem nada para cultivar, ou por falta de paciência para ver o crescimento ou por falta de zelo. Só não esqueça, só possuímos aquilo que cuidamos.
Se você ama uma pessoa, deixe-a ir. Se voltar, é porque outro alguém também a deixou livre. Ou seja, ninguém quer essa porcaria.
Você diz que sou intensa de mais.
Sim eu cansei de jogar a minha felicidade no futuro
Eu quero é um agora ,um já um pra ontem para ser feliz, ficar enrolando sinceramente não è a minha ,então se eu tiver que passar batido por algumas coisas ou pessoas pra ser feliz eu vou fazer isso!
Já deu essa historia de fazer de tudo por alguèm e receber um nada em troca um foda-se pra você que acha que empurrar com a barriga è a solução, atitude coragem!!!
Saia dessa sua zona de conforto sinta a doideira dessa vida que te faz bem e mal mas tudo è aprendizado.
E se você não estiver disposto a se entregar de olhos fechados vai perder a doçura da felicidade te transbordando a alma, pense bem. Pois essa minha intensidade pode se chamar coragem e você esta sendo um baita de um cagão e quem è cagão,vive uma vida de merda!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)