Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328136 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠" Vivi para viver o que jamais poderia ter vivido se não tivesse o destino reservado sua presença ao meu lado...quis a vida assim...e assim foi...a na eternidade será...Amor eterno...eterno Amor...por todo sempre...Sempre será...Sempre...Sempre."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter esperança e felicidade.
Que você sinta paz, plenitude e gratidão no seu dia.
Que seja abençoado todo sorriso, todo coração humilde e todo abraço dado.
Que as mais lindas bênçãos e luz divinas protejam o seu dia.
Um dia de boas energias!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Gratidão por mais um dia concluído.
Concentre-se em ter uma noite de energias renovadas.
Permita que os bons ventos lhe tragam paz.
Fortaleça-se de fé e oração.
Deixe que Deus cuide de tudo.
Um bom descanso pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Crer em Deus é ter a certeza que o melhor há de vir.
Confiar nas mãos de Deus é receber suas bênçãos com carinho. É confiar em todos os Seus planos e deitar com a cabeça tranquila.
Esperar em Deus e deixar o coração em paz, é saber que o bom vem, e que toda luz há de iluminar a vida, os dias e os seus caminhos.
Que o Senhor seja seu guia, protetor e cuidador.
Uma noite abençoada e plena!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Terça:
Hoje se apegue a sua fé e a toda luz que lhe guia.
Procure ter bons pensamentos e nobres sentimentos.
Traga pra o seu coração somente tudo que lhe faz bem, que lhe preencha de amor e pureza e lhe deixe com a alma em paz.
Ore, confie e entregue seu dia a Deus.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para hoje!
Último dia do mês,
E a Ti Senhor, toda a minha gratidão, por ter me sustentado, firmado, guardado, iluminado e amparado.
Por me permitir vencer as batalhas, por me proteger pelos caminhos e por ter me abençoado em cada dia.
Que venha um novo mês guiado por Ti, Deus!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

Posso ter dificuldade de explicar sobre ago que considero real, mas isso, não me impede de crer que ele existe.
F. Meirinho

Inserida por meirinhopensa1949

A gente não precisa de muitos amigos não. Basta ter uns fiéis com quem possamos compartilhar o link da corrida do Uber! ⁠

Inserida por EzeriRibeiro

⁠Para alguns, quem dera ter chegado antes.
Para outros, quem dera nunca ter chegado.

Inserida por IsaacRamoan


Não tenho a arrogância nem a polidez que deveria ter, e entre as duas, prefiro ser mais rústica;

Quem faz o doce movimento destrói com falsa simpatia.

Inserida por pam_boechat

⁠O segredo é ter por perto quem nos faz sorrir,
Corações bondosos que nos fazem reluzir.
Rodear-se de pessoas que aquecem a alma,
Simples e humanas, sem artifícios ou palma.

Nas amizades sinceras, encontramos conforto,
Sorrisos espontâneos que curam qualquer pranto.
O segredo, desvendado, é ter ao lado,
Aqueles que, com amor, trazem-nos o abraço.

Quando a tristeza surge, eles estão lá,
Sorrindo, animando, prontos a nos levantar.
No riso partilhado, a vida se equilibra,
As dores se acalmam, e a esperança se vibra.

Entre amigos verdadeiros, tesouros se encontram,
Pessoas humildes, que nos amparam e nos amam.
O segredo, meu amigo, está em conviver,
Com aqueles que nos fazem sorrir e viver.

Em cada risada, descobrimos a felicidade,
A simplicidade compartilhada em plenitude.
No encontro de corações, o segredo é revelado,
Um abraço, um sorriso, e o mundo é iluminado.

Que jamais nos falte esse segredo tão genuíno,
Amar e ser amado, com sorrisos cristalinos.
Pois ao lado daqueles que nos fazem florescer,
Encontramos o segredo de viver e agradecer.

Inserida por pam_boechat

⁠Sempre que eu penso no "e se...", sei que tenho que escolher e que pode ter consequências. Tudo que acontece comigo, seja bom ou ruim, me ensina algo, me faz crescer. Acho que minhas escolhas de hoje estão ligadas a quem eu sou agora e ao que já vivi. Aprendi a dar valor à minha vida, a me perdoar, a cuidar de mim mesma e a agradecer por tudo. Às vezes, uma decisão antiga me trouxe até aqui, onde estou pronta para aprender algo novo. Às vezes, poderia ter dito algo diferente, mas tá tudo bem. Viver é assim, seguir em frente sabendo que vou errar, aprender e melhorar. Ninguém é perfeito, estamos sempre mudando. Por isso, foco no presente e não deixo os "e se..." me impedirem de crescer. Tudo que faço traz algum resultado, e sempre aprendo com ele.

Inserida por pam_boechat

Ter a necessidade de ver nossa condição humana em relação a exercitar a nossa liberdade compreende-se muito mais do querer enxergar a noção de felicidade.

Inserida por RandersonFigueiredo

O dom de ser mãe é ter o amor de Maria revelado no filho, todas as horas e todos os dias

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando abdicamos de ter razão, a felicidade finalmente diz: agora sou sua razão de ser.

Inserida por RandersonFigueiredo

O verdadeiro paradoxo da vida não é encontrar a felicidade a qualquer custo, é ter o desejo de possuí-la mesmo sabendo que muitas vezes não se pode alcançá-la

Inserida por RandersonFigueiredo

O amor pela leitura é mais que enveredar por entre letras, é ter o fascínio de ser aquilo que se deseja tornar: um verdadeiro ser participativo e pensante.

Inserida por RandersonFigueiredo

Quem tem medo em demonstrar suas fraquezas acaba por ter como primazia um vasto sentimento de superioridade

Inserida por RandersonFigueiredo

A verdadeira dialética não é a tentativa de frustrar um argumento alheio, mas ter a capacidade de reconhecer que poderá além de estar certo, também estar errado diante das circunstâncias

Inserida por RandersonFigueiredo

Mansidão é mais que brandura de gênio, é ter a certeza que poderemos chegar ao mais alto patamar de firmeza e delicadeza em nossas ações

Inserida por RandersonFigueiredo