Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327932 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

BÁRBARA GOMES DA SILVA
… e ontem foi talvez o dia mais difícil da minha vida. A sensação de ter perdido você dói numa quantidade sem tamanho. Pela primeira vez enfrentei uma crise de ansiedade.
Existe uma diferença que você talvez nunca aceite. Embora eu esteja naquela casa, eu ainda estava com você. Já você por estar com ele, não está comigo.
Foi um choque de realidade muito grande.
Mas por outro lado, lembrei do seu sorriso ao lado dele e percebi que estava feliz. Sua felicidade é o suficiente.

Inserida por pretoepreta

⁠Aprendo todos os dias... Ausência e presença! De cada uma busco extrair o que de melhor posso ter... A presença, com jeitão de ausência e às vezes com cheiro de saudade... A Ausência, conviver com a expectativa da chegada e já sentido o amargo da partida... Estranho? Não... Simplesmente real...

Inserida por Francis0801

⁠🖤✨Se a alma está apagada a escuridão se refleti no olhar, não adianta ter um corpão.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Para o zombador as palavras de justiça, de repreensão, de amorosidade não valem de nada. É como ter tampões em seus ouvidos.

Inserida por HevertSantos

⁠Amar é como entregar uma arma para alguém e deixa lá apontar para seu peito.
E ter sorte para que ele não puxe o gatilho.

Inserida por Alicefernandes

⁠A igreja deve ter as portas abertas para todos, mas não para tudo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sonho

Vou viver sonhando com o querer te, mesmo
que ter te seja um sonho que nunca vou viver.

Inserida por carlaninivier

...... ⁠Queria ter teus pensamentos e tuas rimas
Ser letrado na escola da caatinga
Ter como mestres os pássaros da campina
Fazer versos ditados por aquele lá de cima
Não invejo Assaré
Porque amo Itaquitinga.......

Inserida por Negreiros

Coragem não é ter uma arma para matar, mas um coração para perdoar. Isso, sim⁠, requer extrema coragem.

Inserida por marcia_rocha_2

⁠Superstições são muros ante o horizonte. Azar mesmo é ter de conviver com um adepto.

Inserida por ofrancopensador

⁠Frustrados torcem pelo insucesso do outro, para achar que é bem sucedido, e ter o que falar.
Praga de cavalo magro não pega em cavalo gordo.

Inserida por OsvaldinhoBabao

Vc não sabe o que é mulher perfeita,
Até ter uma que te ame e se chame Mariane.⁠

Inserida por VagnerSpirit

⁠Nunca sabemos quando será a última vez.
A despedida já pode ter acontecido.

Inserida por Alicefernandes

⁠Para quem quer ter sucesso na vida, devemos tomar ações positivas, sendo portanto, mulheres e homens de valores.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠⁠O Brasil é como um caranguejo; Apesar de ter a capacidade de caminhar para todos os lados, prefere sempre caminhar entre a esquerda e a direita, na dúvida acaba sempre indo para trás...⁠

Inserida por dmilani

Não tolere aquilo ⁠que te desagrada. Pra não ter que explodir depois.

Inserida por iza_marry

⁠Observo muito aprendo muito, ter uma boa conversa comigo é algo inesquecível e admirador meus amigos(a) sabem falar melhor sobre isso quando me deparo raramente inclusive, mais quando me deparo com a estúpidez eu acho ela uma espécie de sintoma da falta de Deus, pois afirmo e volto afirmar, estúpidez e evangelho não coabitam, mesmo quando nós somos as vítimas retribuir com a "mesma moeda" é um erro, oque os apóstolos então diram ao ver o homem que espancou e severamente assassinou seus amigos, mais agora está frente a frente esperando seu abraço e união, vamos olhar um em um prisma Paulino onde oque vemos é o irmão arrependido e não o Saulo perseguidor, uso desse comparativo, para testificar que o poder da graça supera os maus caracteres de qualquer indivíduo, os modificando a um ser amável, ontem passou o hoje existe e o amanhã como tudo está no controle do altíssimo, ame e fassa o bem, independente do ocorrido ou da pessoa.

Inserida por LucasCampos10

⁠Morrer é ter apenas outra vida,
assim, nada acaba,
mesmo quando a morte convida.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Amar o covarde é decepcionante, doa a quem doer, para ter um momento de segurança o conhecimento do que é certo não o impede de abandonar os que o amam.

Inserida por klskleber

⁠Nada é fácil

Se vida fosse fácil, ela nao faria sentido, vamos ter que trilhar caminhos obscuros
Quedas são para superarmos,
Medos sao para serem vencidos
Expectativa as vezes falham, mas isso não pode ser sua renúncia em tudo que sonha conquistar.
Viver é luta constante ,
Hoje sorrimos, amanhã choramos, mas nosso intuito, é em busca de melhores condições, em tentar viver uma vida sem aflições.

Então agarre com garra tudo que deseja ter e ser, viva a vida , aproveitando cada segundo que ela lhe dá ,o futuro é todos dias..


De: codeão
Para o mundo.

Inserida por codeao_freeman