Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331111 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Faz parte de cada ser humano chorar.

Chorar, não por necessidade ou dor, mas por ter sentimento e demonstrar amor.

Inserida por jadsoncelestino

Confiança

Não é só ter força
É ter força na fé!
Não é apenas lutar
É colidir com o mundo e ficar de pé!
Não é apenas está de pé no chão
É ficar firme e não se permitir cair!

É olhar pra tempestade e enxergar o sol
É ser luz na escuridão
É confiar em Deus na aflição

Tenha sempre a certeza que nada é impossível!
Seja incrível!
Inabalável !
Indestrutível!

Inserida por rai_santos


Janela de baixo
Da minha janela, vejo
Vejo o que não pretendo, ver
Vejo, sem ter a certeza
Do que virei a ver

Vejo, da abertura de baixo
A abertura irrealista
Para a esperança da causa
Que todo mundo quer ver
Causa da existência
Haver a causa, porquê?
Se ela nunca virará a abertura.
Da esperança de baixo
Continuo assim, por ver

Inserida por 1521user

Eu sou inteira sozinha,porém,
⁠quero ter alguém comigo,
não para me completar,
mas para me complementar muitos risos,
e carinhos a ser compartilhados

Inserida por yasmim_walter

Vi⁠ver é uma arte que requer habilidades, mas mais do que isso, é preciso ter desejo de fazer acontecer.

⁠Pessoas podem ter medo da morte por não saber o que acontece no final da sua vida isso gera uma tenção enorme não é fácil de ser superado mais não pode desabar sua vida por uma pessoa que se foi, é tentar seguir em frente.

Inserida por AkiraHisu

A Energia do Ser Espiritual
Em algum momento da sua vida, deve-se ter deparado com pessoas que ao se aproximar, sente que não são semelhantes do seu ser, ou a essência “a mais importante característica de um ser" é diferente da sua.
- Isso é um fato.

A troca de energia é simultânea, não precisamos nem se quer conversar, você conhece pessoas boas e ruins, apenas no modo da comunicação do ser. Esse é o poder do Espirito que habita em todos nós seres humanos.
Utilize-se dele para melhorar sua companhia.

Inserida por ThiagoSehn

⁠Uma vida vivi... vivi e vivi.
Uma vida vivi...
Apesar de ter grandes mestres,
nada aprendi.
De infante cândido a adulto adulterado.

Inserida por PierredaGama

⁠Ostento oque o dinheiro não pode comprar. Ter uma mansão não significa ter um lar.

Inserida por KAYOROSA

⁠Eu não consigo ter inimigos (as). Automaticamente se reduzem a nada pra mim quando tentam sê-lo.

Inserida por LiAzevedo

⁠Existe uma teoria bíblica que ninguém pode negar: “o apocalipse”, não precisa ter fépara compreender qual será o fim deste mundo.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠É necessário saber que:
⁠Ideias em papéis não mudam realidades.
Não basta ter sonhos, é necessário empreendermos esforços para realizá-los.

Inserida por AdilsonManuel

⁠Pessoas torturas e queimadas na fogueira por ter outra opinião.
A história que explica: “Santa Inquisição”.

Inserida por Vinischuartz

⁠Prosperidade não é só ter dinheiro, mas o dinheiro, é uma consequência é um respaldo da prosperidade. Prosperidade é ter tudo que você precisa, para cumprir o seu propósito na terra. Entendeu???


Inserida por wesleyofci

⁠paz...

Ter paz é ter Deus em nossos corações, ter paz, é saber que além de onipotente e onipresente ele estará sempre à nossa frente.
Tenhamos esta convicção da vida, e teremos a paz divina.


@Diegofbosso

Inserida por Diegobosso

⁠A palavra nada causa medo, o vazio causa terror, ninguém quer nada, mas o desejo é de ter apenas uma coisa para preencher um pequeno espaço para que não fique vazio e solitário.

Inserida por samuelthorn

Ela é como uma droga que fez com que eu viciasse antes mesmo de ter experimentado ⁠

Inserida por Britoaraujo

Quer ter sua frase, seu poema, poesia ou simplesmente dar seu feedback? Entre em contato conosco pelo messenger no Facebook ou o direct do Instagram, a resposta será rápida. Venha fazer parte dessa história conosco.⁠

Inserida por Yukishi

Considerados milionários de hoje estão propenso a ter uma geração de pobre na descendência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Um grande defeito a ter é o defeito de achar.
Achar que sabe, achar que tem, achar que dá, achar que é bom, achar que é verdade, achar que é mentira, achar que a casa do outro também é meu, achar que pertence do outro também é meu, apenas achar!...
E muitas das vezes esse achar leva o afastamento de alguém importante, por achar que o que ele tem é também meu e assim acabamos sendo levianos, abusamos da boa vontade e apropriarmos para nós o que é do outro mesmo por um curto prazo. Quando a fonte seca já não quer estar em nossa presença por conta de nossa usurpação do tempo e dos pertences alheios.

Inserida por valdirene_pereira