Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327534 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Amar não tem um porquê, mas ter sentimentos sim, pois está atrelado a um desejo, admiração ou ater interesse.

Inserida por renerbrito

⁠“A parte mais cruel… não foi o fim. Foi saber que poderia não ter sido.”

Inserida por macjhogo

...

Quero te dizer hoje neste dia tão especial, o quanto sou grata por te ter em minha vida, sei que não é fácil me aturar mas sempre estou dando o meu melhor pra fazer dá certo, sei que as vezes eu brigo demais caço motivos demais, mas quero me desculpar por ser assim as vezes, amor você foi o primeiro garoto que me viu de verdade e continua me amando, então é claro que vou te amar intensamente, obrigada por me fazer a garotinha mais feliz do mundo, obrigada pelas flores, obrigada pelos abraços, obrigada pelo carinho, obrigada pelos momentos que eu tento aproveitar cada dia, cada hora e cada segundo, eu poderia escrever mil coisas, mil palavras mais isso nunca mais nunca seria o suficiente pra descrever o que eu sinto por você, sei que ainda somos muitos novos pra pensar em futuro, sei muito bem que pra pensar em casamento em filho ou filha tem que ser bastante maduro(a) mas eu não conseguiria imaginar você sendo casado com outra mulher e ter filhos com ela, isso é oque eu nunca quero permitir, nunca iria me perdoar de ver outra mulher com os olhos por qual eu me apaixonei, hoje vamos completar 2 meses juntinhos não foi tão fácil mas esse vai ser de muitos e muitos, EU TE AMO MEU PRÍNCIPE que Deus me permita te ter pra sempre.

Inserida por gabrielly_lima_1

⁠Fomos criados para ter liberdade, porque o mundo é grande demais para não sermos o que realmente somos, de verdade e verdadeiros. Se nascemos assim, não foi por acaso, mas porque a evolução é uma natureza que assim decidiu. Todos nascem para serem o que são. Somos o que viemos para ser, assim como somos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Precisa-se ter em mente que o capitalismo é tanto uma estrutura impessoal hiperabstrata quanto algo que não poderia existir sem a nossa colaboração.

Mark Fisher
Realismo capitalista. São Paulo: Autonomia literária, 2020.
Inserida por PensamentosRS

A conexão que tive com vc, eu sei que não vou ter com outra pessoa.

⁠Eu detestaria ter um filho como eu

Inserida por Nina120

⁠Sua Hora

Muitos dizem não ter tempo
Que o dia está curto
É fácil perder a hora
Hoje, não é dia de trabalho
Então, vamos embora
Não de desculpas
Há coisas para se fazer
O que não é feito hoje
Amanhã, não vai haver
Não fique esperando
Vá e faça acontecer
Já passou-se muito tempo
Eu acredito em você
Nunca diga que é tarde
Porque o tempo não volta
Hoje, é um lindo dia
E chegou a sua hora

Inserida por silvio_flamel

⁠Amar não é esperar
ter o reconhecimento do outro
quer ser reconhecido
procure um cartório de notas

Inserida por silvio_flamel

⁠Pra ter oq a mulher de Efésios tem
precisa ser oq ela é .

Inserida por fernanda_vitalino

⁠Hoje eu poderia ter me rendido
Rendido a um desejo antigo
Aos maços de cigarro que um dia me fizeram companhia;
A segurança que sentia ao procurar aquele abraço;
Aos sorrisos falsos e álcool sempre ofertados;
E caso continue citando, me tornaria uma covarde, revirando uma eu que não existe mais!

Inserida por Indomavelalegoncalve

⁠Armagedon

No "vale de Megido"! Vai ter lugar a batalha final, entre forças do mal e as forças do bem! É a batalha do poder das trevas e o poder da luz! É a batalha entre "Jesus Cristo, o Pai e os sete Espíritos de Deus" e a " Besta, o falso profeta e Lúcifer"! No Vale de Megido, o rei do Egito, Neco derrotou e matou o rei de Judá, rei Josias! Mas agora será doutro modo! O Rei dos reis Jesus Cristo, vai derrotar todos os arrogantes e Soberbos. Todos os seus inimigos! Mas ele vive para todo o sempre!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠É curioso ver quem opina sem ter feito nada.
A verdade é que ninguém me deu o caminho para eu viver do jeito que vivo e conquistar o que conquistei. Por isso, não aceito conselho de quem não tem história, só de quem constrói o futuro.

Inserida por olucaswilde

⁠Já que me fui, espero ⁠ter deixado saudades, boas lembranças e amigos pelos caminhos em que passei, pelos amores que vivi e pelas experiências em que vivenciei.

Inserida por Wiltuner

⁠"A busca por pertencimento e conexão espiritual pode ter um custo alto. Muitas entidades prometem abrigo e acolhimento, mas cobram um preço por isso. Algumas exigem dízimos e ofertas, enquanto outras pedem mensalidades, transformando a espiritualidade em um produto a ser comprado e vendido. Por trás das palavras de amor e compaixão, muitas vezes se esconde a verdadeira intenção: o lucro. A fraternidade e o companheirismo são condicionados ao pagamento, e quando a contribuição cessa, a "fraternidade" desaparece. Isso mostra que, para muitos, o valor não está na pessoa, mas no que ela pode oferecer em termos materiais. A espiritualidade verdadeira não pode ser um negócio; ela reside na conexão genuína, no amor incondicional e na busca interna, livre de cobranças e exigências."

Inserida por GideonCosta1810

⁠Pra uma pessoa ser verdadeiramente livre ela não pode ter segredos.

Inserida por Mayk

⁠FUTURO INCERTO

Eu gostaria de ter me
Esforçado mais.
Eu gostaria de ter
Aproveitado mais.
Eu gostaria de ter
Aprendido mais.

Eu gostaria de ter
Uma segunda chance
Para tentar de novo.

Mas principalmente,
Eu gostaria de não
Prender-me tanto ao passado.

Meu futuro é incerto,
Mas meu fim, eu sei,
É a morte.

Inserida por Rezew

⁠Caridade é ajudar alguém em necessidade, sem ter como objetivo receber algo em retorno. É um gesto de bondade e amor ao próximo.

Inserida por reconceituando

Queria muito que a felicidade fosse rotina, mas percebi que o fato de poder ter rotina que é uma felicidade.⁠

Inserida por DaraAssis

⁠Insano é perder a chance de te ter em meus braços, pela manhã...
como não espero isso digo apenas que nunca, nunca fugirei de nosso amor.

Inserida por Versovivo