Feliz por Voce ter Voltado
Minha vida é um filme filmado por meus olhos, ninguém pode ter acesso a esse filme onde sou o astro, a vitima, o mocinho e principalmente o vilão, dedicarei toda minha estadia na terra a ele, filme esse que quando o tão esperado final feliz chegar ele simplesmente sucumbira em minha mente já sem vida e os reflexos das cenas contidas nele vagaram com minha alma por toda eternidade. - 11 de setembro de 2011
Queria ter o poder de entrar na cabeça e no coração de alguém, ler pensamentos para não ter que enfrentar a decepção do não, mas as vezes o não é bom nós faz enxergar que a vida também e feita de decepções, mas não consigo entender certas atitudes, o que sinto o tempo não vai apagar ficará gravado para sempre em meu coração.
Para se ter uma boa relação com Deus basta amá-lo de todo coração, e amar ao próximo como a ti mesmo.
Como eu falo sempre : Mulher tem um monte , mais do que adianta ter um bilhão de mulher na sua frente , se o seus olhos juntos com o coração querem apenas aquela que sabe que te completara por inteiro o coração nunca quer nada pela metade e sim por inteiro '
Comer no Mc Donalds é status? ufa... ainda bem, já me sinto muito melhor em não ter que comer lá.
-"Ei dona Maria, faz o meu cachorro quente bem caprichado por favor?"
A gente pensa que não. Mas acaba encontrando a pessoa que nunca sonhou, nunca imaginou ter ao lado. E ela se torna inquestionavelmente melhor que a que sonhava. Porque é real.
O segredo é sempre ter um motivo, uma causa pra estar lá, um sonho ou meta pra se alcançar. Tendo uma dessas opções, qualquer ambiente fica agradável. Qualquer trabalho é bom!
A vida parece ter lhe dado uma rasteira?
Te decepcionaram, te traíram?
Erga essa cabeça oras. Mostre que você pode se levantar mesmo depois desse tombo, e que essa experiência só o fez se tornar ainda mais forte.
não é medo de tentar, é não ter mais como cair de tanto te derrubarem! mas, quando estiver a vista um abismo, procure em Deus, que ele não o deixará cair.
Na escuridão, a realidade do mundo some diante dos meus olhos, e sem ter o que fazer, mergulho dentro de mim, na tentativa de encontrar......um Eu? E nessa procura me frustro, por não ter achado a certeza...de mim?
E assim levamos nossos dias, é nos erros que aprendemos!
E o meu maior erro, foi ter acreditado em cada pessoa que disse que era meu amigo,que estaria comigo e quando mais precisei sumiram!
Nunca troque um amigo de anos, por um amigo de dias...
Amigo, não é algo que acontece hoje e se trona amanhã. Amigo, é aquele que está com você para todas as horas, aquele que faz sorrir quando na verdade você derrama uma lágrima, aquele que te impede de fazer besteiras, aquele que te defende...
Só agradeça a aquele, que te ama e sempre quer seu bem, seu AMIGO(A)!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
