Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327336 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Prefiro a dor dos espinhos a ter que esmagar a flor para perfumar minhas mãos.

Inserida por AndreadeOVieira

Triste é viver sem ter conhecido a felicidade.

Inserida por vcmarinho

Confiança.
Ter a certeza que pode contar com alguém as vezes é muito raro, mesmo que seja provável que este fará o contrario, deve-se olhar nos olhos e ver que pode confiar, que se decepcione, mais você saberá que foi leal a si mesmo e com ele. Dar confiança a alguém é uma prova de valores, se quebradas não serão reconstruídas, são como ONDAS que não voltarão, algumas vezes até voltam porém nunca igual, não tem mais a mesma altura, muito menos com a mesma beleza e significado, torna-se comum, e não mais única.
É a base na amizade, no relacionamento, não tem como seguir em frente; que haja amor, respeito e onde fica a confiança? Imaginar como alguém foi desleal a você, ou que traiu sua confiança, mais por quê? é muito normal pensarem assim; o que importa realmente é confiar, certo ou errado você fez sua parte, não pense que será ingênuo, pelo contrario você foi capaz de acreditar, será covarde quem traiu sua confiança.
Acredite em si mesmo, concerteza esse alguém dentro de você és muito verdadeiro, nunca te trairá, sempre saberá o que te falar, e o que jamais irá te magoar, aprenda que amor, CONFIANÇA, felicidade simplesmente se conquista, basta acreditar.


‘’A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros.''

Inserida por vanessajasmine

A palavra Welton pode ter pouca rima, mais sempre tem como fazer com nome da prima.

Inserida por WeltonOliveira

A maior alegria é poder guardar os bons momentos e nunca ter mágoa no coração.

Inserida por claudimarmaia

Para que continuar tropeçando, tateando no escuro... quando podemos ter toda a Luz que precisamos, só com pedir?

Inserida por danielaraffo65

A realidade é uma só e depende de nós ter a vontade ou não apreciá-la.

Inserida por pattynoturna

O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero

Inserida por kellsoveral

Assim, eu compreendi que não há nada melhor do que a gente ter prazer no trabalho. Esta é a nossa recompensa. Pois como é que podemos saber o que vai acontecer depois da nossa morte?

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 3:22

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais
Inserida por fabricio3pensamento

Ser forte não é ter uma pedra no lugar do coração, ser forte é mais que isso. Ser forte pra mim é ver quem você ama com outro alguém e ainda assim lhes distribuir sorrisos, mesmo com o coração em pedaços.

Inserida por steephanii

Para alcançar a sabedoria neste mundo, ao homem é requisito indispensável (entre outros) ter convivido, amado e compreendido ao menos uma mulher.

Inserida por FabioCesarSavatin

E lá vou eu de novo, me apaixonar por alguém que não posso ter.

Inserida por DanielaFercas

Como posso ter medo de escuro se minha vida é só o brilho das estrelas?Como posso ter medo de voar se meus pés não saem do chão? Como eu posso falar sobre você se o que me mostrou todos vêem como posso explicar o que eu vejo se nem sei o que é...mas tudo se explica tudo se resolva, me deixar te conhecer pra nunca mais esquecer.

Inserida por albertopires

Ter medo é natural, porem não hesite em fazer algo por medo, deixe isso para os fracos.

Inserida por Gustavoopalka

Ter saúde é um grande risco. O risco de nunca cair de uma montanha e viver.

Inserida por WebertGomes

Amar é ter coragem de si da por inteiro.

Inserida por ThaisaCunha

Cravaste em mim a estúpida ilusão de ter sido amada.

Inserida por ThaisaCunha

Amores platônicos não vão ter mais graça depois que ele se foi, amores reais são tão incompletos para mim, amores passados ficam por lá. Só quero esquecer e respirar com o coração limpo, não quero mais cobranças de quem eu deveria amar e nem planejar de quem um dia eu vou amar realmente, porque se eu planejar eu o amarei para sempre, como eu fiz com você uma vez. Mas no fim das contas, eu queria mesmo é deitar na minha cama e me cobrir com o meu edredon de estampa de zebra, mesmo com o calor, mas assim, estaria fugindo de um mundo que eu não quero mais participar. Não quero mais me apaixonar só para poder escrever um texto qualquer, não quero mais isso para me sentir viva, sou quase uma maior de idade e amores platônicos são para adolescentes de quatorze anos. Mas vou te confessar uma coisa, ainda sinto nostalgia, uma saudade, um vazio ao lembrar de tudo que eu já passei.

Inserida por LaylaPeres

Eu sei que me iludi por apenas ter criado tudo na cabeça, coloquei meu amor em risco, me coloquei em risco. Aí hoje eu resolvo escrever um texto que nunca chegou a ser feito, ou pelo menos, nunca tive a coragem de jogar tudo para o alto e dizer para que você esqueça essa infantilidade minha, mas você já deve ter esquecido e eu não, ainda conto tudo para quem quiser saber o porque eu escrevo. Não culpo você pelos meus anos de sofrimento, nem ao menos me culpo. Culpo a vida, culpo meu cérebro, por achar coisas que nunca foram encontrados. Mas o amor que eu senti um dia, foi tão puro, tão inocente, tão verdadeiro, que eu posso comparar e servir de exemplo

Inserida por LaylaPeres

Poderia ter calado com silêncio esse pacto involuntário.
Mas inventei de chorar.

Inserida por claudio300