Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326731 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠eu fui egoísta sim
Eu te quis só pra mim
Mas antes de lhe amar
Eu devia ter amado mais
A mim.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Declaro que prefiro não ter nada, do que exercer algo que não me satisfaz.

Inserida por marglamichels

⁠O resultado do sucesso, consiste em ter força, fé e determinação!!!

Inserida por roberto_de_deus

⁠Está confus@ ou indecis@?
O segredo é ter energia para decidir e resolver!

Inserida por agapedobrasil

⁠Para o ser humano ter uma vida sadia, deve ter mente sadia, emoções sadias e alimentação sadia.

Inserida por AGEACACddma

A cada dia basta o seu cuidado, evite repetir os erros, cuide bem para ter um dia alegre, um dia do bem..

⁠Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Mateus 6:34

Inserida por Manoel_Dio_Pereira

⁠⁠Nós todos temos apenas três vidas, aquela que vivemos, aquela que queríamos ter vivido e aquela "eterna" que está por vir.

Inserida por Jmqueiroz

Para viver em paz consigo mesmo , é preciso ter um econtro com seu verdadeiro eu, ⁠e ir lá no fundo da alma, e juntar todos pedaços para se libertar, não é fácil uma vez que temos medo de nós mesmos, mas só indo lá que é possível alcançar a tão sonhada paz.

Inserida por r99

⁠Agora entendo que toda boa viagem precisa ter passagem de volta.

Inserida por pensador

Não existe coerência em ter uma mente brilhante e um corpo debilitado.
O equilíbrio é sempre a melhor opção. Creia!

Inserida por Zaika_Capita

⁠Sobre ter graça,se ela é espontânea,ela é linda porque é de graça agora se ela é falsa,ela pode da graça virar uma traça!

Inserida por jose_helu

⁠[coração na mão]


Ter o coração na mão foi a forma que inventei para me esvaziar e deixar espaço para o novo. Não sei você, mas há um mar dentro de mim. Meu coração se afoga às vezes. Isso me deixa sem ar, aperta o peito, e os olhos não mentem: gotas de mar saem por lá.


Virei uma espécie de Salva Vidas. Salvo meu coração do meu próprio mar — desafiador, já que tenho medo de água.


Me desafiar a mergulhar dentro de mim mesma para salvá-lo é uma das coisas mais difíceis que precisei aprender a lidar. Porque o mergulho é muito profundo e sem equipamentos. Ou seja: segurança zero!


Pode parecer engraçado, mas salvar meu coração me ensinou algumas coisas:


Ele é um cara legal, eu vi ele e conversei. Mas, não é idiota como eu pensei que fosse. Ele me faz rir, fala muitas vezes nada com nada — acho que foi a falta de ar — só que ironicamente, no fundo, ele é um cara muito sério. Achei cafona, confesso.


No meio dos nossos papos, ele me pediu para continuar sendo salvo. Disse que tirar ele do meio do meu mar o ajuda a enxergar aqueles que ele permitiu amar. Disse ainda que ele me mostraria cada cômodo que construiu para cada um que ele escolheu deixar ficar. Falou até que há um livro guardado em um criado mudo velho, com as fotos de todos que já passaram por sua casa. Consideração? Quiçá.


Em um determinado momento ele me olhou nos olhos, ficou sério, fiquei até sem jeito, e disse:


— Algumas vezes você vai olhar aquele balanço da praça do bairro, e vai achar que o ir e vir é amor. Querida, entenda: ficar é o começo, mas só permanecendo para um dia ser amor.


Não confunda jamais aquele seu jogo de tabuleiro cheio de desafios e truques, com amor. Querida, entenda: no amor não há joguinhos e silêncio. No amor você faz barulho.


Muitas pessoas vão aparecer; o amor fica ausente as vezes e tudo bem. Tudo ao seu tempo. Aquela coisa envolvendo o acaso, universo, força estranha, acontece. Não é só conteúdo de livro espiritualista. Portanto, não se deixe inundar pela falta. Só me permito ao afogamento pela presença.


Querida, entenda: o amor não morre, ele só vai para outro coração.

Inserida por julianalencar

⁠Sobre ter paciência
Hum...
Não tenho
Paciência pra mim e como dinheiro
Um dia tenho outro dia não tenho
Ou como as ondas do mar
Vai e vem
Como dia e a noite
Como água e fogo
Paciência se um dia você de sorte de me ver bem
Sinta-se privilegiado

Inserida por michel_jesus

⁠FIOS DOURADOS
Morar na mansidão dos teus
olhos.
ter em meu rosto e mãos, o
sol destes teus cabelos.
Deitar o rosto em teus
seios.
Sentir tuas mãos sobre mim.
Viver, te vendo e ouvindo
a todo minuto.
A cada momento de leve sentir
esses lábios, nos meus lábios,
bem de leve, bem devagar, pousar,
bem..assim
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Regozijar-se das derrotas alheias, é como nunca ter ou esquecer das suas vitórias. 16/05/11

Inserida por alcir_otto

⁠Ficar velho é a certeza de ter vivido, já a juventude é incerteza de viver. 14/12/11

Inserida por alcir_otto

⁠Por não ter certeza na vida após a morte, encaramos os problemas desta vida como percalços, caso contrário enxergaríamos como um enobrecimento do espírito. 22/01/13

Inserida por alcir_otto

⁠Aquele que diz ser crente sem congregar, como pode ter relacionamento com o cabeça e não ter envolvimento com o corpo.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Ser poeta é não ter medo de abrir a alma, é ser um livro aberto, em cujas páginas podem ser lidas realidades e fantasias quase infindas. Quem poderá, realmente, traduzir o que é um "Ser "poeta?

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠ Viver no mundo da lua, tem suas vantagens. Uma delas, é ter a imaginação aflorada!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora