Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326633 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

A claridade que logo cedo desperta seus feixes de luz na janela. Deveria ter nome de Clarice.
Que traz consigo harmonia, brilho e um pouco de ousadia.
Coube logo a uma menina, está sem nenhum pouquinho de jeito e totalmente sem tipo.
Já se via a obra da natureza, vida cabocla, jeito sapeca, sorriso desregrado de tamanha a simplicidade.
Findava a beleza na chuva, com o vestido molhado, os pés descalços, correndo em meios desengonçados sobre os poços de água.
Largava a vida natural e tomava rumo de cidade grande.
Conheceu as ruas, popularizou as cidades e sofisticou os filhos.
Hoje completa da abundancia, tem regalia, tem estudo, eita sinhá.
De cá pra lá foi só um passo, onde as de querer parar.

Inserida por rinaldojose

O carinho e o cuidado com os animais,e o mesmo que devemos ter com as criancas..com sensibilidade...com atencao...com delicadeza...com amor!

Inserida por berepasin

Bom dia

As peças

Todos os dias após ter entregado minha vida e minhas vontades nas mãos de Deus, comecei a receber peças, que com o passar dos dias identifiquei que nada mais era um grande quebra cabeças de como era e poderia ser minha vida, tinha a peças, porém me faltava sabedoria de como montar este que seria o próprio esboço de eu mesmo, sozinho não conseguia juntar duas peças sequer, mesmo tendo em minhas mãos o esquema de como montá-lo, humildemente então pedi ajuda a quem já vem montando esse quebra-cabeça há anos, e por muitas vezes a quem também estava começando-o a montar. Hoje já não me preocupo mais com a quantidade de peças que já consegui montar mais sim se elas estão sendo montadas na posição correta para que não tenha que desmanchar tudo e começar novamente a monta-lo, até porque esse quebra cabeças é a minha vida, e não sei se terei novamente a chance de reorganizá-la.

Inserida por Alevillela

“Um dia todas as peças do quebra cabeça irão se encaixar e mostrar que valeu apena ter insistido mesmo quando tudo parecia estar sem sentido.”

Inserida por BARBOSAThiago

O doce encanto da vida é ter amor, gratidão e gentileza. Que esse encanto me banhe e me acompanhe.
NN

Inserida por NaraNubia

Não basta só ouvir musica
Tem que ter muita poesia.◦ * ' `✿ ✿

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Minha TPM me deixa louca.
De manhã paixão, de noite desilusão, e isso tudo sem nada ter acontecido.

Inserida por MaryBeltrand

O ser humano luta para ter o que precisa, mas no final de tudo, mantém apenas aquilo que merece.


Autor - Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

Nunca sei como é que se pode achar um poente triste.
Só se é por um poente não ter uma madrugada.
Mas se ele é um poente, como é que ele havia de ser uma madrugada?

( Alberto Caeiro [Heterônimo de Fernando Pessoa])

Inserida por portalraizes

Ser generoso é estar disponível. Ter disposição para dar de si para quem não tem e está precisando mais do que ele. O generoso não compartilha o que está sobrando, reparte o que tem, sua melhor parte. Tira de si para dar ao outro, e por isso às vezes é acusado de ser bobo ou imprevidente. Mas não é, acredite. Ele age assim porque é de sua natureza.

Inserida por lubaffa

Ter dúvidas tem seu benefício, pois elas precedem o conhecimento, mas, por mais incessável que seja a busca por respostas, a verdadeira sabedoria vem do temor ao Senhor.

Inserida por chrystiancr

Quem me dera nem que fosse por um instante , te ter de novo só para dizer-te mais uma vez
'Eu te amo "
Felizes os anjos que te tem por companhia
Saudade dói demais

Inserida por RaquelSantana

❝ ...È tão bom ter pessoas que se gosta
por perto. Gente amiga, guerreira, que
luta todos os dias, que caem, mas jamais
perdem o sorriso no rosto, gosto do aconchego
que elas trazem, o abraço amigo, o toque suave,
da verdadeira amizade...❞





---------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Talvez a maior inocorrência do amor, e ter que amar loucamente e intensamente, sempre acreditei que era simplesmente amar.

Inserida por Aspbrito

o ser humano esta perdendo sua essência, esta perdendo a capacidade ter sentimentos,

Inserida por Aspbrito

por vezes sinto sua falta, mas me aborreço facilmente porque a culpa é tua! porque queres sempre Ter o que os teus olhos não conseguem de ver!

Inserida por Nelsonfranklindalton

"Para amar é preciso ter tempo! Tempo para se dedicar a pessoa amada. Amor que não é regado, não floresce."

Inserida por AbrahaoFilho1989

Comente o maior erro, o erro de ter te deixado. Pois no exato momento que te deixei foi que eu percebi que te amava, mas sinto que hoje é tarde para se arrepender do que eu fiz, pois sei que estas distantes de mim, mas apesar de tudo que aconteceu, você não me esqueceu, nem se quer me odiou, simplesmente continuou me amando a distancia.

Inserida por Naghylla

Estratégia sem paciência é caótico. Paciência sem estratégia é perda de tempo. Ter tanto estratégia como paciência é um dom raro

Inserida por gabrielville

O amor nunca cala
Pode haver carquilhas
Pode haver muita fala
Ter poucas maravilhas
Ou ser pompa e gala
Amor é da rosa pétala...

Inserida por LucianoSpagnol