Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330500 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Ter fé é projetar-se para frente, vivendo o hoje tendo nas mãos o futuro.

Inserida por peregrinoo

Vida é constante movimento, é conversão, é mudança, mas não devemos ter pressa pois a velocidade é menos importante que o tipo de transformação que promovamos.

Inserida por carlos_alberto_hang

O fantástico da leitura e escrita é que o sentido de uma fala pode ter várias interpretações e pode ser carregado para onde o leitor quiser, de acordo com seu interesse e manipulação.

Inserida por lunadiprimo

Eu nunca terminei o que devia ter dito naquela noite
Noite de lua cheia e por belo efeito tudo aquilo me deixava sem jeito
Vai do teu olhar, do modo como falava ou como me abraçava
Tinha tuas manhas e manias e amor... Não sabe o efeito que tem sobre as coisas
As minhas coisas, foi só mais uma noite, mas foi contigo.
E boba como é nem imagina que isso é pra você.
Que "Homem" sou eu sem coragem de te contar.

Inserida por HenriqueBennoda

A maior fortuna que o ser humano pode ter e jamais será roubado é seu conhecimento, tendo como estudo a garimpagem da riqueza.

Inserida por Adrianocustos

Muitos acham melhor ter uma Mercedes e uma casa na praia. Mas a Mercedes e a casa nunca vão te dizer: eu te amo.

Inserida por carlos_nery

A jararaca se arrasta penosamente depois de ter a cabeça esmagada.

Inserida por lunadiprimo

Às vezes a vida nos prepara para o pior, para depois ter o melhor.

Inserida por IsraelTeillor

Pode ter certeza : que nem um tipo de maldade de malícia parte de Deus,do senhor só vem as coisas do bem da paz da harmonia

Inserida por Cacio01

Nunca dói, foi necessário apenas uma reparação sistêmica, pra poder continuar e, mesmo errando, ter no poder o reparar.

Inserida por ClaudethCamoes

De nada vale ter ideais sem que antes tenham sido motivados no seu coração

Inserida por airton_santos

Ligou-me por não saber dá alegria em me ter, sem posses no poder do receber, já que tudo é pelo mim e pelo você.

Inserida por ClaudethCamoes

É interessante pensar que batalhamos tento para ter alguma coisa, quando conseguimos não agradecemos, almejamos o que não temos.

Inserida por BEVANELIMA

Ás vezes as pessoas repudiam o que mais amam: Fazer, Ser e Ter; como dizia "Freud"! O chamado duas caras!

Inserida por adaildianaalves

Hoje quero fazer mas nada, a única guerra que quero ter é tiro de beijos.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Retóricas II

"E quando a gente perde todo o controle que pensávamos ter da vida?
E quando as feridas parecem nunca parar de sangrar?
E quando não existe sutura capaz de impedir que elas se abram cada vez mais?
E quando pensamos que o mar está acalmando e as ondas quebram mais forte?
E quando a gente só se encontra no outro, mas o outro que está perdido dele mesmo?"

Iasmin Borges

Inserida por IasminBorges

Se fosse fácil assim. Ter um coração que não te deixa abrir para as coisas boas, um mente que quando achas que está indo para direção certa revela que está em sentido oposto.
Conheça seu coração antes que ele conheça um alguém primeiro que tu, depois será difícil despedir sem marcas. Bem verdade.

Inserida por hudsongv

Prefiro ter apenas Deus na minha vida do que estar rodeado de pessoas falsas.

Mais um dia abro meus olhos,embriagados com as lágrimas de não te ter,não sei se choro pelo fim que acabou em tragédia ou se me alegro pela tragédia que teve um fim.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Estar no lugar certo e na hora certa nada mais é que ter persistência e fé!

Inserida por roberta_froes