Feliz por Voce ter Voltado
No dia em que Deus lhe deu a vida, Ele também lhe concedeu inúmeras oportunidades de ser feliz. Portanto, confie Nele e agradeça a Ele por todos os dias da sua vida. Siga em frente, lutando sempre para ser diferente. Mude as sementes para colher frutos melhores. E lembre-se sempre: toda vez que você agir com a bondade do seu coração, terá Deus ao seu lado. (Código 3105)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Feliz Dia das Mães!
Mãe não é escrava do fogão, não é empregada: é a mulher da nossa vida. Se a amamos, temos que cuidar dela, pois quem ama, cuida.
Mãe é a mulher que merece todo nosso amor de filho, nosso carinho, respeito e admiração. A todas as mães, deixo aqui minha gratidão e respeito — sem vocês, não seríamos nada!
Um filho de verdade sabe valorizar uma mãe que se doa inteiramente pelo seu lar. Mãe é para a gente amar... é para amar a vida inteira.
Minha mãe é minha vida. Você sempre será a mulher que mais amarei. Sou o filho mais feliz, porque o amor que minha mãe oferece a mim e aos meus irmãos é verdadeiro e constante.
Amamos nossas mães, mas muitas vezes não temos noção da imensidão desse amor — só percebemos quando estamos longe. Mesmo separados por quilômetros, estamos sempre juntos no coração.
Mãe se traduz em amor, dedicação, renúncia, força e sabedoria. Ser mãe não é apenas dar à luz, mas participar da vida dos filhos, guiá-los e amá-los incondicionalmente.
Que a chave da nossa vida seja a sua felicidade, e que a chave da nossa felicidade seja a sua vida. Obrigado por existir, mãe, a mulher virtuosa que Deus escolheu para eu chamar de mãe.
Para você que já perdeu sua mãe, sinto muito! A mãe nos gera, nos cria, nos ensina — e em cada momento de nossas vidas, ela está presente, seja fisicamente ou através das lembranças e do amor que deixou.
Perder uma mãe é uma dor que corrói dia após dia. Desejo a você que não tem mais sua mãe por perto meus sinceros sentimentos. Sei que nada que eu diga poderá minimizar sua dor, mas com o tempo virão serenidade e clareza, e a saudade se tornará uma lembrança cheia de amor.
Sua mãe continua viva em você, nas memórias, no carinho e nos ensinamentos que deixou. Espero que você encontre consolo nessas lembranças e muita força para seguir em frente.
Feliz Dia das Mães a todas as mamães!
Ver gente feliz, é como tomar uma xícara de café que acabou de ser coado, cheio de afeto!
Com um belo pão de queijo, sentado na varanda e de vista, um belo amanhecer chuvoso.
Sua única preocupação é alimentar o seu gado, galinha e pato, e pra tudo ser perfeito, amar e cuidar daquele que você escolheu como companhia, pro resto da sua vida.
Porque, no fim das contas, sempre será sobre quem Deus É!
Às vezes, ser feliz parece uma roupa apertada em mim. Não é que eu não queira — só não me serve do mesmo jeito que serve nos outros.
Beatriz
Do latim beatus,
feliz,
aquela que traz felicidade,
aquela que faz os outros felizes.
Ela leva.
Para todos.
Mas quem traz a ela?
Não é sobre quem vai.
É sobre quem permanece.
E quem está?
Ninguém.
Minha maior ferida foi te ferir
Minha maior alegria foi te fazer feliz
Minha maior dor foi causar suas lágrimas
Minha maior riqueza foi te provocar risadas
Minha alegria é te amar
Minha tristesa é que quem ama também pode errar
Minhas lágrimas caem por ter te magoado
Mas oro e torço pra por ti ser perdoado!!
(ÁG)
Ao reduzir os desejos, aumenta-se a probabilidade de uma vida mais feliz, pois a infelicidade reside na decepção de sonhos não realizados.
O estar feliz é diretamente relacionado aos desejos, que podem ou não ser realizados, logo, quanto mais se deseja, maior probabilidade da frustação que conduz a infelicidade.
Feliz Dia Mundial do Rock!
O Rock in Roll é sinérgico, é resistente, é empático.
É mais que som — é alma, é revolução.
Está em toda a esfera terrestre, em cada batida que incomoda, em cada grito que liberta.
Somos privilegiados por ouvir esses “ruídos” que muitos não suportam —
porque o Rock não é para qualquer um.
Você não aprende a gostar de Rock — ele nasce com você, tatuado na alma, instalado no cérebro.
Já fomos julgados, marginalizados, silenciados. Mas nunca parados.
Se o mundo ainda treme, é porque o Rock ainda existe — e sempre existirá.
O Rock é passado, é presente e é futuro.
Não é modinha que chega hoje e sai amanhã —
é resistência cravada na história, nas veias, nas guitarras.
Enquanto houver opressão, haverá Rock.
Enquanto houver silêncio forçado, haverá barulho.
Porque o Rock não pede licença — ele invade. Ele grita. Ele é eterno.
Somos ruídos, somos verdade. Somos Rock in Roll.
**Liberdade de Ser Feliz**
Não há mapa para esta alegria
ela nasce quando o peito
desata os nós que outros amarraram.
É poder dançar sem música,
gritar sem palavras,
chorar sem desculpas.
É a cor que você escolhe
no meio do cinza,
o abraço que não pede permissão
para existir.
Alguns dizem que é leveza,
mas às vezes é pesada
carrega a verdade como um fardo
e mesmo assim voa.
Não cabe em grades,
nem em conceitos,
nem no medo que tentam te vender.
É sua.
Sem explicações.
Sem pedir licença.
Nunca foi tão difícil ser feliz, assim como nunca foi tão fácil estar triste.
A felicidade é bordada por simples momentos. Mas nem todo riso é alegria, nem toda cara feia é sofrimento.
Sem lençóis para cobrir o rosto carente de águas doces, somente descia do meu nascente olhar, salgadas águas.
Minha velha leitora de olhares, havia partido, do mesmo modo que meu coração.
"Os céus tem a cor dos teus olhos meu amor" Deve estar pensando nisso agora. Quanto tempo calei-me a boca, e clamei nos olhos a tua fala rouca.
Está tudo bem Maria, que aborrecimento essa tua leotria. Era essa bendita prosa que me desfazia e me reconstruía.
As palavras que caiam de sua boca, descreviam todas as dores que compunham ao meu apertado peito.
Quem dera que entendesse que todo defeito te tornava um ser tão perfeito.
Quem dera a chance de ter dito, assim como nas noites de insonia " Pode dormir meu bem, vou depois de você"
Espere mais um pouco em sono. Meu amor, vou depois de você.
Versos para ser feliz.
Para que sejas feliz derrame a mesa um pouco do que te faz rir.
Para que sejas feliz, não se aborreça com quem não saboreia da alegria.
Para que sejas feliz, ame a ti, ame ali, ame aqui, e não deixe de amar.
Para que sejas feliz em sonhos, sonhe alto e não permitam que vejam antes de realiza-lo.
Para que sejas feliz em liberdade, não se prenda em quem não quer estar feliz contigo.
Se ao teu lado venha existir um companheira(o) que não esteja tão feliz quanto você, compartilhe da tua felicidade.
Abrace sua pessoa triste, enrole em um cobertor, alimente de amor, e a faça se sentir gratificada por ter alguém incrível como você ao lado. E nesse pequeno momento, ela verá que não existe somente a tristeza para ser aproveitada.
Nesta quarta-feira, é importante lembrar que a humildade é a chave para uma vida feliz e harmoniosa. Ela é a base para todo comportamento social humano e serve como um lembrete de que devemos sempre buscar a humildade na nossa vida diária. É como disse o escritor Marcos: "A humildade é a chave para a vida eterna". Portanto, nesta quarta-feira, vamos nos esforçar para sermos humildes e lembrar que ela é a chave para o nosso sucesso e felicidade.
Ser feliz não é só ouvir ou receber todos os dias um "EU TE AMO". A felicidade se completa com ações e atitudes vivenciadas e correspondida com lealdade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
