Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 329991 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Hoje, sou uma pessoa feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque a dor me fez ver e mudar diante de meus erros.
E triste, porque ser uma pessoa melhor me fez ver o quão poderia ter sido feliz com você, se tivesse mudado antes...

Inserida por Ricardo_Silveira

"As incertezas dessa vida"
Nessa vida, vida que só se vive uma vez,infelizmente ou felizmente que seja, vemos de tudo aprendemos ou desaprendemos, absorvemos o que achamos necessário e descartamos o que achamos desnecessário, vivemos ou achamos que vivemos, vemos outros semelhantes ou não tão semelhantes o ser Humano, ou o Humano que quer ser um ser só sei que de todas as incertezas dessa vida a que mais me pertuba é a de que só se vive uma vez, e nessa vez como saber se vai conseguir fazer tudo o que queria fazer ou poderia fazer, ou deixar de fazer ou deixar por fazer só sei que a morte é a certeza que todos tem inrrefutavelmente é a mais palpavel das verdades e a mais sacana, pois te leva sendo jovem velho preto branco lilas ou seja la qual for sua etinia é pena ser tão pouca a vida vida que se tem só uma vez .

Inserida por brun23

Não tenho tempo para reclamações, a energia que as pessoas gastam reclamando eu gasto sendo feliz!.

Inserida por paulosantos7303

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!

Manhã de sol brilhante
Junto um vento dançante
Que seja um dia importante
De carinho e amor compartilhante...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Aprendi a não precisar de ninguém pra ser feliz...
Mas descobri, encantadoramente, que viver é muito mais gostoso quando você vem comigo.

Inserida por ALESSANDRAMACEDO

Sou pouco feliz,
pelo muito que me tem.
Sou muito triste,
pelo pouco que me falta.

Inserida por gilbertobegiato

O que me faz feliz,
pode me causar grandes decepções.

Inserida por Afonso-Semo2203

Sou capaz de muitas coisas, inclusive de te fazer feliz.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Não existe resto, existe consequência.

Tente ser feliz, mesmo que enfrente muitos sins e muitos nãos.
Os únicos Não's.
Só aqueles que são dados por nós é que magoam profundamente em nossos corações.
Faça sua verdade, faça sua mentira, mas faça você por você.
.

Inserida por ProfGlaucoMarques

“Eu não quero pedir forças,eu não quero pedir fama ,grana nem nada só me faz fazer feliz a minha namorada.
-pedido a Deus de todos os dias”

Inserida por carlinhosneto

Experimente, ao menos uma única vez, ser feliz sem preconceitos nem superstições.

Inserida por mascarenhaspires

A poesia me salvou da ignorância. Hoje sou marginal e feliz!

Inserida por JotaW

Gente que hoje se sente mais forte, mais feliz quem sabe e só leva a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...

Inserida por katiacristinaamaro

Se viver requer coragem então? Viva para ser feliz e não viva em vão.

Inserida por katiacristinaamaro

O maior objetivo da vida é ser feliz, pois a felicidade é a luz do mundo, não viva para ser o certo, viva para ser feliz !

Inserida por KamylleF

Doe amor...
Distribua sorrisos...
Cante.....
Dance....Viva ...
Seja feliz.....

Inserida por sophiavargas

eu só tenho motivos para desejar e estar feliz com a sua presença ,pois nada mais me completa a felicidade de um sorriso ou vários pelo dia ,não sorrisos a toa mas sim por lembrete de quem me faz tão feliz e felicidade que sempre procurei mas encontrei em alguém que adoro muito e também me adora ,nunca esqueço disso pois é impossível para mim não lembrar o quanto mereces minha sinceridade e com certeza há paz eu meu coração em saber que és formosa em caráter e linda a ponto de me fazer sonhar acordado várias vezes ao dia ,por isso só tenho a agradecer a sua existência que me faz sentir-se em um conto infantil no qual uma princesa se apaixona por um plebeu

Inserida por WillyAkiino

Feliz é aquele que planeja seu futuro na calada da noite, que compartilha seus projetos com poucos confiáveis, que se preocupem com seu bem estar, para que amanhã vença, com mínimos obstáculos criados com o único objetivo da destruição, assim surpreendendo o inimigo e a si mesmo com a glória da superação.

Inserida por alexsouzaa

FORÇA DO PENSAMENTO
Minha mente holográfica, feliz, lhe desenha sorrindo,
Bem à minha frente lhe vejo e me iludo de esperança.
Embora, sem deixar vestígios, se desmanche esvaindo,
Minha mente insiste em não lhe apagar da lembrança.

Inserida por BlogOPlebeu

Feliz é aquele que raciocina com inteligência e age com sabedoria.

Inserida por MagdaFreitas