Feliz por Voce ter Voltado
Como reconhecer a felicidade, se não reconhece a infelicidade?
Não perguntar se fulano é feliz, mas, se já foi ou é infeliz, é duro mas quem não assume a infelicidade, está mentindo quanto a felicidade; pois só é feliz de verdade, aquela que passou pela infelicidade e hoje reconhece, aprecia e vive a felicidade.
pois, esse meu amor é isso, só fico completamente feliz se souber que tu andas navegando na Lagoa da felicidade.
Feliz daquele que acredita na vela que acende, no canto rezado, no passo dançado, no ritmo tocado!
Feliz daquele que se entrega ao vento, ao tempo, a água, a folha sagrada!
Feliz daquele que acredita no obí, na galinha que mata, na queda do jogo e no fogo que alimenta a alma!
Feliz daquele que faz da ancestralidade vivência e não somente referência!
Feliz daquele que luta pelo que quer, ganhando ou perdendo, mas sempre lutando e acreditando!
Um coração feliz
Um coração cheio de alegria, sabe
o que fazer com os de mais órgãos .
Pois tudo tem o principio, meio e fim.
Quando o coração palpita de felicidade
Automaticamente, deixa todos felizes.
Seja essa pessoa feito esse coração,
vá ser feliz, para que o seu corpo
fique bem também.
A felicidade é grátis, basta saber
se quer ou não.
Eu quero um final feliz pra minha vida, todos os dias. Porque essa coisa de final feliz no final da história, é muito sem graça, é muito pouco tempo para se ser feliz. Felicidade tem de estar em cada bom dia que dou e recebo , em cada café que tomo, em cada piada que conto ou que ouço no meio do caos, em cada luta e na coragem que preciso ter para vencer todas elas. O meu final feliz tem de estar pronto para mim quando a tarde finda, quando a lua nasce, quando o manto escuro recobre o céu, quando as estrelas aparecem, e finalmente eu fecho os olhos e dou um sorriso agradecendo a Deus por mais um dia. É ou não é, o mais perfeito final feliz?
Ricardo F
A vida é assim um dia feliz , outro triste . Quem seriamos nos sem esses relevos ? Tornamos cada vez mais forte diante dessas barreiras
Eu ouvi e disse palavras
Eu sorri e vi sorrisos
Eu estava feliz e vi felicidade
Eu pensei que estava tudo certo
Eu olhei e percebi não está
Então conclui ...
Não fui eu apenas que esqueci
Breve é a lembrança de que a vida é breve...
Mas hoje peço a ela que ainda não me leve...
Feliz estou agora, acordei assim, olhei pro dia lá fora e vi um jardim...
Eram tantas flores raras, eram flores lindas
achei em meio a uma clareira uma flor mais tímida...
Colhi essa flor na hora com raiz e tudo,
plantei no meu coração e ganhei o mundo...
A flor, em questão na história, era você querida
que logo se transformou no amor da minha vida...
Por isso nessa brevidade que é o amor e a vida só peço estar sempre contigo, oh moça tão linda...
Não tenha medo de sonhar! As conquistas nada mais são do que o resultado feliz de uma jornada bem sucedida. Desenhe para você um futuro promissor. Batalhe para que ele seja real.
Feliz aquele que aprende admirar, mas não invejar, seguir, mas não imitar, elogiar, mas não bajular, liderar, mas não manipular.
Aqui estão, algumas coisas que temos que aprender ao longo da vida, sobre as pessoas...
O problema do mundo de hoje é que, as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as idiotas estão sempre cheias de certezas.
Lembre-se sempre desses três tipos de pessoas ...
Das que te ajudaram nos momentos mais difíceis.
As que te viraram as costas na hora que você mais precisou, e as que te colocaram em apuros e te abandonaram, mas que isso sirva de lição, e não use nada como vingança, pois bem sabemos que esse mundo é redondo, e dá muitas voltas.
Agradeça as pessoas que nunca desistiram de você, e que sempre acreditaram em seu potencial. Pois essas sim, ouviram as suas palavras, e acima de tudo, observaram as suas atitudes.
Lembre-se sempre daquelas pessoas que olharam para você como pessoa, pois não é a aparência que conta, mas sim a essência.
Seja grato e não espere um prêmio por isso, pois a gratidão é uma virtude não inerente dos humanos, mas sim um ato espiritual, pois o seu reconhecimento vem do céu direto de Deus.
Eu tenho que viver o que tenho pra hoje.
É uma boa filosofia.
Ser grata.
E serv feliz com o pouco
E sem desperdiçar..
Felicidade é quando nos dividimos e nos multiplicamos com quem amamos.Ser Feliz na companhia de outros é comemorar o auspício bom de viver
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
