Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326326 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Acho que não poderia ser feliz sozinho , a felicidade é para ser compartilhada, não dá pra ser feliz na solidão, sozinho não temos impulsos de risada que vem de uma minima brincadeira, a solidão é para quem sabe sustenta-la , é para quem consegue viver com ela, não conseguiria viver no escuro porque tenho medo dele.

Inserida por Oddthinkings

O verdadeiro homem nem sempre é aquele que diz em uma mulher teamo, mas sim aquele que a faça feliz e respeite-a todo os dias.

Inserida por 171094

O que pode preencher o interior de alguém se não ele próprio? Deus não obriga ninguém ser feliz ou infeliz, apenas nos mostra o caminho. Uns curtem louvar, ir às igrejas, outros, carnaval e festas... Praia ou interior... Tudo pode ser muito relativo, cada um vai atrás do próprio prazer e satisfação, independente de religião ou cultura... Agora quando o mal tenta se instalar na raiz de um coração, existem opções... Nem sempre se faz o que se quer, muitas vezes fazemos o que se pode... Se cada um tentar enxergar o próximo como se fosse parte de si, talvez não haveria tanto mal na terra... Vivamos o hoje sem tentar impor a outros o que achamos que seja o melhor. Quando impomos algo, que seja até bom, é jugo, é fardo, é tortura, é cruz... Mas se mostramos que nosso modo de viver na simplicidade, sem prejudicar a outras pessoas, que é bom, já é um mal a menos que deixamos de praticar.

Inserida por IsaqueRamos

Vivemos em um mundo de decisões! Ser feliz, depende muito mais de nós, do que daqueles que nos cercam!

Inserida por IsaqueRamos

Nem todos te farão feliz, Mas os poucos que o fizerem saiba valorizar!

Inserida por LuyDavis

Aquele amor que te promete final feliz não existe . Agora aquele amor que te faz sentir perfeita e melhor a cada dia sem penar no final, esse sim vale a pena se viver, pois ele te faz VIVER sem pensar no amanhã.

Inserida por alvesuelen

Não negue a si mesmo a oportunidade de ser feliz; lembre-se que ela não aparece duas vezes no mesmo lugar!

Inserida por Ailamara

Não me lembro do que me faz sofrer, essa é uma maneira de continuar vivendo e ser feliz com as novas chances que a vida me joga em rosto.

Inserida por Ailamara

Não sou aquele que te faz feliz mas se me deixares ...

Inserida por TiagoMartinsMIPG

Dizem que os Pobres são uns bando de feliz e louco,eu já digo que são os ricos que se preocupam demais com etiqueta,bem aparência e dinheiro e por fim acabam esquecendo da felicidade...

Inserida por luizsay

Dizem que ser feliz é pra quem pode, pois é eu posso.

Inserida por RaffaelMiranda

Faça-me um favor, Seu Moço:
Não me proponhas nada mais que um dia feliz!
Não me venda inverdades, nem promessas de uma história que não tenha possibilidade de ser vivida.
Me proponha apenas, Seu Moço, a eternidade deste momento, e que ele me faça única, nesta fração de sua história.

Inserida por MellGlitter

Esqueça todos aqueles limites que lhe impõe, mergulho de cabeça, faça o melhor de si e seja FELIZ.

Inserida por andrepavel

Dou-te a liberdade para: AMAR, SONHAR, SORRIR, PENSAR e ser feliz.

Inserida por Magamete

Um dia alguém me contou que pra ser feliz, não é preciso estar sozinho,
que a companhia alegra o dia, e que sorrisos podem sim ser compartilhados.

Inserida por Polioliveira

A gente é feliz, é engraçada, ri horrores com os amigos, mais chega um dia que nada disso consegue te distrair. É estranho não poder controlar esse sentimento de angústia. É pior ainda quando você ta vendo que está acontecendo muita coisa errada ao seu redor não se pode fazer absolutamente nada. Você tenta pensar em uma solução e não chega a nenhuma conclusão. O que se tem de bom pra fazer é deitar, colocar aquela música que vai te afundar mais ainda, ou então pegar aquele livro com aquela história clichê e ali se afundar em lágrimas tentando achar alguma maneira de voltar a rir como você sempre faz.

Inserida por dinhasobral

Viver. Teria algum manual escondido nos confins da terra?
Como viver? Dá para ser feliz numa jornada onde cada dia pode surgir algo novo, nos machucar, nos alegrar.
Como viver numa vida tão incerta, onde forças maiores interferem em nossas vidas? Como caminhar numa estrada onde não sabemos onde termina?
Creio que isso é a prova mais concreta de que não só o mundo, mas toda a vida é movida por perguntas, algumas desconfiamos que não estamos prontos para saber a reposta e outras que quem sabe nunca saberemos a resposta.
Depois de já ter ouvido muitas respostas, certas e incertas, acredito que deve haver um equilíbrio entre o viver espontaneamente e o viver planejadamente. Pense bem, que graça teria a vida se fosse totalmente planejada? Ou que tristeza seria se fosse totalmente espontânea?
A vida já é pré-espontânea e pré-planejada. Nós nascemos e morremos, isso é um plano. Porém, coisas dentro do viver são altamente espontâneas, não há planos para nascer, nem para morrer.

Inserida por LuccaBenatti

Adicione um pensamento positivo e feliz em sua vida e mentalize-o o dia inteiro e nenhuma carga negativa atrairá o seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

Deixa que a felicidade te bata à porta... É uma da razões para seres feliz!

Inserida por Sariah

Cara, o bom da vida é viver, vevi menina, vevi, não fica ai chorando tanto, vai tenta ser feliz ao menos por 5 segundos.
Menina diz: Jamais serei feliz novamente, o meu sentindo de viver partiu para bem longe e nunca ms voltará :/

Inserida por Nanyc