Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 329656 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Se não consegue ser feliz só, nem tente ser feliz com um outro alguém.

E nesse mundo dos “normais” , eu sou apenas um diferente, tentando ser feliz.

Realidade
Se feliz, compre.
Se triste, trabalhe.
Se injustiçado, reze.
tudo é divino, tudo é maravilhoso.
Se feliz, aproveite.
Se triste, cante.
Se injustiçado, faça algo.
Nada é divino, nem por isso deixa de ser maravilhoso.

Me faça rir, me faça companhia, me faça sentir amada, protegida, única e especial. Me faça feliz, me faça isso que você já faz por mim...

Se me perguntas se sou feliz, só posso dizer que não sou infeliz, pois dessa tal felicidade nada sei.

Veja-me ainda como daquela primeira vez, de cabelo esvoaçante, completamente feliz e esperançosa. Ainda posso ser assim. Posso ser o que você quiser, apenas me diga o que espera. Apenas me diga se ainda espera. Espero muito, imensamente, incansavelmente.

O Barquinho

O barquinho viaja pra longe.
Pra longe das terras conhecidas
Feliz desliza nas aguas do mar.
Mas triste, seu capitao começa a chorar.

São lembranças que deixa pra traz.
É o amor que nunca esquecerá.
São sonhos a realizar.
Batalhas para lutar.
É uma vida que está a deixar.

Ele pensa...
Dificil ser feliz como o barco.
Que sabe como deslizar.
E esquece em meio as ondas
Das dores que pode causar.

O barco segue feliz e fagueiro.
Sem nem um instante se por a pensar.
Que a vida que um dia foi dele.
Um outro pode ocupar.

Ja eu, capitao desse barco me ponho a orar
- Meu Deus me escute, ouça o meu rogar!!!
Que um dia eu volte para essas terras que estou a deixar.
Com meu barquinho junto a mim.
Que um dia eu possa enfim, estar de volta ao MEU LUGAR...

Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.

O Homem é feliz pela vida! e triste porque sabe que a morte está a caminho...

A mulher feliz e bem amada deixa isso claro na beleza e nas atitudes. Eis o motivo de tanta alegria em meu olhar!

Feliz é aquele que dá valor a quem realmente o ama de todo o coração. Mais feliz ainda aquele que dá todo o amor sem esperar ganha-lo de volta.

E foi embora com a desculpa de que eu era feliz demais. Agora dou risada o dobro, que é pra fazer mais sentido aquela partida.

Longe daqui, longe dessas pessoas, no meu mundo eu espero uma única coisa que possa me fazer feliz, você...

Assim sou
se todos estão felizes eu tambem estou
Aqui vou
fazer o Eu feliz
Assim sou
fazendo o que sempre quiz

Ela era linda. Ela tinha tudo para ser feliz. Ela estava a ponto te ser a mulher mais feliz do mundo. Mas ela não enxergava isso. Pois ela tinha ele.

Um lado de mim diz vai sai seja feliz procure outra pessoa outro lado diz não espere ela volta

"Busquei o que poderia me fazer feliz, mais nessa procura não achei...me decepicionei com isso, mais estou profudamente satisfeita por ter feito a minha parte..."

Eu não vou falar que não estou bem, porque eu estou. Só não estou feliz, sente a diferença?

Ah... Eu sou Flamengo e isso quer dizer que fui feliz!!!

O meu medo de ser feliz estava contagiando a todos, as incertezas que eu trazia no olhar, as lagrimas que se alojavam delicadamente no canto dos meus olhos, tudo isso eu passava adiante.
Quando quis ser uma pessoa feliz, o mundo conspirou contra mim, me fazendo sentir uma tola, agora que tenho medo, me sinto tola por não ter coragem de assumir que tenho vontade de ser feliz.
Se eu tivesse dito todas as palavras que meu coração ditou, se tivesse sorrisos todas as vezes que te encontrei, e se tivesse sonhado mais com essa vida que eu não levei, quem sabe, quem um dia poderá saber se eu não estaria feliz.
Se meus gestos dissessem mais que palavras, se meu olhares demonstrassem meus reais sentimentos, se todas as minhas amizades fossem verdadeiras, e se todos os meus amores fossem eternos, quem sabe então eu seria feliz...sim eu seria feliz!