Feliz por Voce ter Voltado
Obrigada por me olhar com calma
Nesse mundo que a pressa
impede que o outro
se interesse pela nossa alma.
Onde o espelho é a prioridade
E infelizmente vem primeiro
que a
felicidade.
As vezes e sem perceber.
Ás vezes,
ficamos cegos
e sem perceber
falamos demais.
Ás vezes,
ficamos surdos
e sem perceber
enxergamos o infinito.
Algumas vezes,
perdemos o olfato
e sem perceber
sufocamos o outrem.
Além disso, as vezes,
perdemos o tato
e sem perceber
machucamos.
Entretanto,
nunca perderemos o paladar
pois o gosto do amor,
seja na dor ou no prazer,
está sempre presente com seus nuances de romance e/ou padecer.
Pensando na vida, me bateu uma vontade de ser alguém melhor, percebi que feliz é aquele que sabe a importância das palavras certas e das coisas simples.
Porque nos contam contos de fadas quando crianças?
Crescemos com uma expectativa muito errada sobre a vida.
Crescemos e vemos que a vida não é nada daquilo que nos contavam quando éramos crianças.
A vida é dura, é triste, é difícil.
Temos que lutar muito para chegar perto de um possível "final feliz".
Por quê nossas vidas não pode ser igual à um filme? onde temos um início interessante, um meio conturbado e um final feliz?
Ser feliz é fazer a escolha certa por mais que doa. Não adianta sofrer e continuar dessa forma porque se mudar acha que vai sofrer mais ainda.
Seja feliz, mas faça as escolhas certas!
Irei morrer sem ti, irei sofrer toda a vida só de saber que não te irei beijar, ou mesmo abraçar.. És realmente uma pessoa feliz sem mim..
Não é Feliz
Só não é feliz, quem vive pelas circunstâncias, ao acaso. Quem não se define e não se aceita como é. Quem não se respeita e portanto, não se ama. Quem procura refletir o externo e não busca em si mesmo a sua própria essência. Apenas não é feliz, aquele que corrompe o próprio ser, e se recusa a viver, plena e satisfatoriamente.
Óutrem Pessoa
29 de Janeiro de 2015.
Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é saber enfrentar as dificuldades juntos.
Eu não desconheço seu defeitos.......apenas prefiro ignorará-los.....por que, prefiro ser feliz.....a ser juiz das suas atitudes.
Estou feliz hoje e quiçá amanha continuarei, mas com isso não me preocupo, porque o agora me pertence. Já o futuro nem sei se presenciarei
Como um pássaro, quero ouvir o seu canto, aquecê-la com as minhas penas nas noites frias, sufocá-la de amor debaixo de minhas asas, alçar voo e pousar em seu coração.
Desfrutar do momento e ser levado pelo vento suave, bem-te-vi, linda.
Saber também das tempestades noturnas, das ventanias mais fortes, mas mesmo assim, acordar feliz, bem cedo, pois seu canto me encanta,
todas as manhãs.
Chega de meios termos,
acabe com as indecisões :
É tudo ou nada?
Quer ou não quer?
É ou não é?
Se tem tantas dúvidas
sobre o que é
certo ou errado...
Opte pelo
que te faz feliz!
Vai...O momento é esse, abraça o que te faz feliz, morda...Se te der vontade, a vida acontece no hoje. Quer ser feliz? Só se for agora.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
