Feliz por Voce ter Voltado
Eu juro que eu tentei não procurar saber de você.
Eu juro que eu tento te esquecer e não te procurar.
Eu tento deixar você ser feliz da forma que escolheu.
Mas eu não consigo, durante a noite eu me mexo na cama... De um lado para o outro, eu tenho pesadelos com a sua tristeza. E isso me faz querer te ligar em plena as duas da madrugada.
Tem dias que sonho com você, com a nossa família, e é tão bom, no dia seguinte eu acordo feliz na esperança do meu sonho se concretizar!
O importante é que eu não deixo de sonhar com você, não deixo de te amar.
Por mais que você tenha me pedido para seguir outro caminho... No meu caminho ainda tem seus rastros, ainda sinto o seu perfume.
O perfume do meu amor, perfume doce que me enlouquece e me entristece.
Oh, saudade do meu bem!
Saudade de puxar o violão daquele canto, e te ver cantarolar.
Que saudade, meu bem, de te ver sorrir.
Faça do autoamor a sua bandeira! No fim das contas, pessoas vêm e vão, mas você fica. Trate-se bem. Trate-se com amor.
Há uma frase que eu gosto muito e que diz assim: “Não há inimigo fora de ti.” Em linhas gerais, talvez o segredo de tudo o que fazemos ou deixamos de fazer na vida não seja tão secreto assim. Está em nós. Em mim. Em você. Naquela pessoa que você encontra todos os dias no elevador, na fila do pão, no ponto de ônibus, na pista de caminhada, mas que você nunca perguntou nem o nome, muito menos olhou dentro dos olhos ao dar um bom dia (será que deu?). Porque é estranho. Esquisito. Desconfortável.
Assim como a grande sacada de tudo isso: é você o seu próprio vilão. É você o seu próprio herói. “Não há inimigo fora de ti”, lembra?
Ao mesmo tempo em que essa verdade liberta, ela dói. Porque às vezes tudo o que a gente precisa é de alguém – ou de alguma coisa – que nos livre da angústia de estarmos simplesmente com a gente mesmo. Já não experimentamos solitude. A roupa bonita e a casa arrumada só fazem sentido se formos receber visita ou se o plano é o de sairmos com alguém. Ir ao cinema sozinho, jantar sozinho, viajar sozinho, passear sozinho. Estranho. Solitário. Solidão. Será?
Eu só comecei a realizar os meus sonhos na vida quando eu parei de condicionar a minha felicidade a qualquer outro lugar que não esteja dentro de mim. Quando eu parei de culpar o outro pela forma como eu me sentia ou deixava de me sentir, pelas coisas que eu fazia ou deixava de fazer, pelas escolhas que, a bem da verdade, eram minhas, de mais ninguém.
Eu só comecei a efetivamente assumir as rédeas da minha vida quando eu parei de viver de “e ses” e de “quando isso acontecer, aí sim…” e passei a valorizar o agora.
Quando eu escolhi me amar e me respeitar apesar e justamente por causa dos meus defeitos. Quando aceitei e abracei as minhas vulnerabilidades. Quando entendi que sou falha, que não sei tudo, que não vi tudo, que não vou dar conta de tudo. E que está tudo bem.
Eu só comecei a viver relacionamentos mais saudáveis e mais empáticos com os outros – no amor, no trabalho, nas amizades, nas parcerias – quando aprendi a reconhecer e a exaltar o meu valor. Quando comecei a querer me arrumar e a me ver bonita para mim. Quando passei a enfeitar a casa e a mesa para mim. A cuidar do meu corpo e da minha mente para mim. A ser uma companhia querida e agradável para mim.
Sim, é válido e muito importante nos perguntarmos sempre: “Eu gosto de Fulano? Gosto da forma como Fulano me trata? Gosto de como me sinto quando estou com Fulano? Gosto de como me comporto? Mas, na mesma medida, será que você já se perguntou o quanto você se gosta? De que forma você se trata? De como você se sente quando a sua única companhia é você mesmo? De como você se comporta quando ninguém vê?”
Se você não se sente em paz com a sua própria companhia, confortável dentro do seu próprio corpo, preenchido com seus próprios silêncios, verdadeiro na sua própria pele, feliz simplesmente sendo você, sem máscaras, disfarces, justificativas e poréns, dificilmente você será uma boa companhia para alguém ou se sentirá confortável, preenchido, verdadeiro e feliz dentro do mundo, principalmente quando as necessidades de conexão e de pertencimento, inerentes ao ser humano, são tão grandes a ponto de nos afastar de nós mesmos, da nossa essência, dos nossos valores, das nossas buscas, de quem a gente realmente é.
Seja você a pessoa que você gostaria de ter como melhor amigo, aquela que você sempre deseja estar perto, que o faz sentir-se em que casa, que lhe traz paz, que lhe faz o bem.
No fim das contas, pessoas vêm e vão, mas você fica. Trate-se bem. Trate-se com amor. Você não precisa de ninguém para “salvá-lo” ou “fazê-lo feliz”.
Tudo bem, ninguém é uma ilha. É na conexão que nos reconhecemos e nos fortalecemos como seres humanos, mas você não precisa de nenhum salvador ou herói que não seja você mesmo. “Não há inimigo fora de ti.”
Você surgiu como um lindo dia de sol,
radiante fazendo meu coração que outrora frio estava,
aquecer com o calor do seu corpo escultural.
Meu coração cresceu com cada amigo e com cada experiência, e se você pensar em mim de vez em quando, nossos corações serão um só. Eu não preciso de uma arma, meus amigos são o meu poder.
Não assuma que seus sonhos são apenas fantasias. Se você pode imaginar um mundo, acredite nele... e mergulhe nele.
Eu me pergunto:
"Você realmente gosta de mim? Ou... só está fingindo?"
Você pode me dar uma resposta qualquer... mas eu vou chegar na conclusão que.... você vai perguntar algo.... você pergunta sem ligar para a resposta e eu finjo que estou bem....e vc finje....que se importa com isso....
Olha lá.... a escuridão me chamando....
Olha ali..... a luz tá te esperando... vá minha (meu )amiga (o) e não volte...para esse universo psicótico e macabro....
Abri meu coração quando você chegou,
Fechei quando você saiu,
Se você voltar e ele não estiver aqui,
É porque eu ainda não cheguei,
Ou ja saí.
Passei por aqui para ti dizer bom dia...
Você me bloqueou?
Mas eu só te desejei bom dia!
Mesmo assim vou estar sempre aqui te desejando bom dia, boa tarde, boa noite, todos os dias.
Meu amor por você foi sincero, já o seu o vento levou...
Boa noite...
“Agora chega!”: essa é uma das expressões mais transformadoras que conheço. Você recomeça a viver quando tem a coragem de dizer “Agora chega!” e passa a olhar sua vida em busca de novos horizontes, desafios e uma nova maneira de caminhar até seus sonhos.
Jamie: Você me deu uma filha. Ela está bem e viva. Por causa dela, nós vamos viver para sempre, você e eu.
decepção é quando você acorda todos dias esperando uma mensagem de alguém que nem lembra da sua existência.
Que você comece a valorizar a maravilha e o poder que tem
as pequenas coisas: pequenas sementes,
pequenos passos, mudanças sutis
nas suas circunstâncias...
Quando Deus está prestes a fazer uma coisa nova,
Ele começa pequeno e fala com aqueles que estão ouvindo.
Você está ouvindo?
Não subestime o poder da sua bondade, obediência e
orações. Faça coisas pequenas como se fossem grandes.
Abra a sua mão e confie Nele para fazer algo
praticamente do zero. Ele é um Deus que
opera maravilhas através da
Fé do tamanho de um grão de
mostarda.
Faça tudo que for destinado a você bem feito, faça tão bem feito a ponto das pessoas reconhecerem sua obra, seu jeito peculiar de fazer o melhor.
O problema, querido professor, é que você queria alguém que pudesse se tornar inteligente, mas continuasse numa jaula e fosse exibido, quando necessário, para colher as honras que você busca. O problema é que sou uma pessoa.
Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)