Feliz por Voce ter Voltado
Estou tão feliz hoje, tenho tantos pensamentos bons na minha cabeça.
Nada nem ninguém vai conseguir mudar isso, sabe por quê?
Porque eu não vou deixar.
Cada pessoa deve fazer o que a deixa feliz. O importante é encontrar alguém que também pense como ela.
Não tem como todo mundo pensar igual, somos seres humanos, cheios de sonhos diferentes.
Viva a diversidade!
Bom dia!
A vida tem um pulsar
incrível, quando encontra
o espaço adequado...
São muitos os caminhos, é necessário saber escolher...
Feliz semana!
Alegria no Espírito não é escravidão ao otimismo
A alegria no Espírito Santo não é uma máscara de felicidade, mas uma condição espiritual de confiança e esperança em Deus. Ela não anula o luto, o choro ou as crises, mas nos ajuda a enfrentá-los com coragem, sabendo que Deus está conosco e que há um propósito eterno em tudo isso.
Essa alegria nos faz entender que, mesmo quando estamos chorando, estamos nas mãos de um Deus que transforma dor em crescimento e sofrimento em glória. Como Paulo disse em 2 Coríntios 4:17, "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação.
Que hoje, possamos realizar uma boa semeadura, pois será dela que colheremos os frutos. Que esses frutos sejam de alto valor, como uma vida feliz, em paz, com harmonia e muitos motivos para sorrir.
(Jorge Tolim)
" A vida é como um grande jardim florido.
Ao aparecer a primeira erva daninha, extermine-a o quanto antes.
Caso contrário ela tomará conta do seu jardim.
Extermine as ervas daninhas do seu jardim e de sua vida.
E seja Feliz"
Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que todos os dias possamos soltar as pedras que acumulamos, tornando nossos passos mais leves e nossa jornada mais significativa.
Feliz semana!
A felicidade é complicada. A depressão é fácil, confortável, te mantém em um carrossel de emoções que te distrai, porém não te leva a lugar algum. Se ser feliz fosse fácil, todo mundo seria.
Parabéns que deus te abençoe te der muita paz saúde e felicidades, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, você merece tudo do bom e do melhor,espero que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Que você continue sendo essa pessoa tão incrível que você é. Eu desejo muito progresso na sua vida, que Deus te proteja de todo mal que o mundo possa vim te trazer. E que seja tão feliz quanto vc merece!
Eu sou muito grata por ter conhecido você.
Um monte de coisas boas seria pouco pra você.
Sua energia é surreal e sua luz é perfeita.
Curta bastante seu diaaa, daria tudo pra poder te abraçar agora mais não tem como, e é isso princesa te gosto muito e aproveite bastante
De Rai dias para: Eduarda
Não acredito em histórias
de amor com final feliz,
porque para ser uma
feliz história de amor
não pode ter um final.
Viva sem pressa, viva em harmonia, viva feliz. Sem pressa, alcança tudo que deseja, em harmonia, vive melhor com todos e feliz com simplicidade, amando a tudo e a todos.
Aproveite a vida, como se fosse o ultimo dia, pois quando for o ultimo dia, saberá o real dever de missão cumprida!
Vivemos esperando um motivo para sermos felizes, quando na verdade a felicidade mora no agora. Ela está na risada inesperada, no vento fresco num dia quente, no abraço demorado. A felicidade é um instante que só existe para quem se permite sentir.
Ninguém acha nada, porque Cristo desceu dos Céus para achar o perdido que buscava tudo para ser feliz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
