Feliz por Voce ter Voltado
Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.
O que as pessoas não entendem, é que a roupa é um complemento de você mesmo, que te faz ficar melhor ou pior.
Meu amor,
No passado você era tão inexperiente,
com um jeito de menina
e um olhar de inocente.
Muitos anos se passaram,
você não envelheceu,
te vejo como aquela menina
meiga, frágil e tão linda
que meu coração se perdeu
Por que eu daria em cima de outra mulher? Você tem personalidades suficientes para me manter ocupado.
Hoje me deu vontade de escrever
Mas, pra você,me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços,
De me envolver em abraços .
Hoje me deu uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em você
Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
Hoje eu queria você
Queria viver com você,
Por você.
Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor .
Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor do teu corpo
Esgotado de amor .
Hoje eu só queria dizer...
Que te amo !
Que te entendo,e me compreendo
Pois você é meu grande amor!
Mais quem mandou eu fazer-la chorar.
- Por quê você quer ser Christiane Amanpour?
- Eu não quero ser ela, exatamente. Só quero fazer o que ela faz.
- Que é?
- Viajar, ver o mundo de perto... escrever sobre o que está mesmo acontecendo e ser parte de algo grande.
- E para ser parte de algo grande precisa estar na TV? Por quê não comandar a polícia numa perseguição em alta velocidade? É um caminho mais fácil para alcançar este objetivo.
- Estar na TV não tem nada a ver com isso. Talvez eu seja uma jornalista e escreva livros ou artigos sobre o que vi. Só quero ter certeza de que verei algo.
39 coisas que aprendi em 39 anos:
01-Aprendi que se você levar seu melhor brinquedo para a escola, vai voltar sem;
02-Aprendi que animais de estimação são parte de sua família;
03-Aprendi que se você falsificar a assinatura da mãe no bilhete ela pode não gostar;
04-Aprendi que os amores mais controversos estão dentro da sua casa;
05-Aprendi que não é por que você está na 8ª série que você não vai repetir de ano;
06-Aprendi que depender de mais de uma condução para trabalhar faz você chegar cansado ao trabalho;
07-Aprendi que você deve fazer uma faculdade por amor e não por status;
08-Aprendi que tudo que você acha que é amor, não é nada comparado ao amor que você sente por seus filhos;
09-Aprendi que não se deve esperar muitos anos para se resolver o que está decidido;
10-Aprendi que não se deve condenar uma pessoa por coisas que ela não pode mais mudar;
11-Aprendi que o problema que você não resolve hoje te persegue amanhã;
12-Aprendi que o que se faz de má vontade, de uma forma mais complicada volta para que você resolva da melhor forma;
13-Aprendi que sou dramática e incomodo alguns com isso, mas que não pretendo mudar;
14-Aprendi que a conta é simples, se você gasta demais deve demais, se come demais engorda demais e que o oposto é verdadeiro;
15-Aprendi que as pessoas são muito diferentes e que eu sou a mais diferente de todas as pessoas;
16-Aprendi que a solidão é triste e dói demais, mas que implorar por amor é muito pior;
17-Aprendi que as pessoas que mudam sua vida, podem fazer com uma simples palavras, não precisa grande evento para fazer sua vida diferente;
18-Aprendi que não cabe muita coisa em um apartamento e que praticar o desapego não é fácil;
19-Aprendi que você acordar todos os dias com um propósito torna seu dia muito melhor;
20-Aprendi que um bom dia, um boa tarde, um boa noite pode ser a coisa mais importante que se ouvirá o dia todo;
21-Aprendi que meus filhos são o que mais me motiva a viver;
22-Aprendi que as pessoas podem mentir olhando em seus olhos;
23-Aprendi que ficar sem um amigo dói muito, mas que conviver com um falso dói muito mais;
24-Aprendi que as coisas mudam;
25-Aprendi que o perdão só deve ser dado a quem pedir e deve ser dado de coração;
26-Aprendi que eu apesar de amar a todos devo me amar também;
27-Aprendi que Deus tem sempre uma forma no futuro de me mostrar o porque de me fazer passar por alguns obstáculos;
28-Aprendi que se duas pessoas que amamos brigam, você deverá sempre ser imparcial;
29-Aprendi que posso chorar quantas vezes precisar, sempre tem um colo que me ama para me receber;
30-Aprendi que tenho que me organizar cada dia mais, pois só assim meu dia irá render;
31-Aprendi que pessoas que eu considerava inimigos me ajudam nas minhas costas;
32-Aprendi que decepção dói, sufoca e que é uma dor que não sara;
33-Aprendi que não tem um dia na vida que eu não pense em meu avô;
34-Aprendi que ainda tenho ataque de riso em chuva forte;
35-Aprendi que Elvis ainda me faz companhia todos os dias;
36-Aprendi que em um final de semana meu vinho baratinho pode me fazer rir por horas;
37-Aprendi que vou continuar estendendo as mãos para todos, apesar de terem me cortado os dedos;
38-Aprendi que um amigo distante se faz presente na hora exata;
39-E aprendi que em meu coração só ficará quem merece...
Que venham mais anos... e que eles me tragam felicidade e experiência.
Não se entristeça se as pessoas te abandonarem um dia, o importante é você não se prender a isso. Deixa voar, deixa livre. Todo sentimento verdadeiro ficará em seu coração sem você precisar pedir, ele simplesmente vai te transbordar. Tem vezes que é necessário voar sozinho, fazer ninho em si mesmo, desapegar dos que já voaram, criar raízes de amor próprio e asas de recomeço.
Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo por conta de uma briga idiota e percebe que tem que fazer as pazes com essa pessoa, porque sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala do teu lado?
Você...
Tão bela quanto a mais perfeita noite de luar, tão doce quanto o vinho, tão suave quanto o aroma das flores. Assim é você.
Possuidora de tamanha inocência que só se compara a de uma criança. Menina presa em um corpo de mulher por que tens vontade de deixar de ser criança? Se tudo que queremos quando crescemos é novamente voltarmos a sermos pequenos.
Então seja o que você é e deixe que o tempo se encarregue do futuro.
Eu gosto de você assim, com esse jeito infantil, do seu humor misterioso que revela o mais belo sorriso que me faz sentir paz só em vê-lo...
E sinceramente...
Eu te vejo como uma mulher e fico encantado com seu jeito infantil de teimar que não parece ser criança. E cada vez mais você se faz presente em meus pensamentos, ta ficando difícil tirar você da minha cabeça. E por mais que você seja bela. Eu não te quero vagando em minha mente, porque embora existam muitos caminhos...
Em nenhum deles eu consigo encontrar você.
Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.
Uma outra razão para não gostar de conhecer os pacientes. Se eles não sabem quem você é, eles não podem gritar com você.
acima de tudo ame
como se fosse a única coisa que você sabe fazer
no fim do dia isso tudo
não significa nada
esta página
onde você está
seu diploma
seu emprego
o dinheiro
nada importa
exceto o amor e a conexão entre as pessoas
quem você amou
e com que profundidade você amou
como você tocou as pessoas à sua volta
e quanto você se doou a elas.
Eu preciso de você, perto ou longe, sendo meu ou não. Preciso do seu cheiro impregnado na minha roupa e do seu sorriso que foi gravado em minha memória. Preciso da sua voz sussurrando em meu ouvido e do seu olhar que me constrange. Eu preciso de você, não importa como.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
