Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330595 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Bom é ter amigos de verdade. Daqueles que você pode contar. Onde o tempo não diminui a consideração e nem o amor. Que fala com você de qualquer parte do mundo e está sempre pronto a te resgatar.

Inserida por emiliaboto

⁠Viver sob o mesmo teto de um narcisista é ter a certeza de que você nunca vale nada e que a culpa de qualquer coisa é sua.

Inserida por emiliaboto

Ter malícia é punk, o mundo gira ao contrário, mas depois que você aprende, passa a girar normal.

Inserida por rodrih_caldeira

Não sei você, mas eu meio que perdi um pouco essa noção do que é ter alguém permanente na vida. O tipo de mulher que eu quero não é a que se interessa por mim, e acho que está certa. Com o tempo, isto é, com o passar dos anos você acaba perdendo a referência do que é ser de alguém, então não faz diferença se você é ou não é interessante. Às vezes, num e noutro lapso temporal vem um impulso de querer se auto-transformar, ficar melhor, realizar coisas, viajar, fazer amigos, tirar fotos para postar e mostrar quão legal é a nossa vida. Mas nos dias seguintes essa energia toda também se dispersa, e a ficha cai, porque se percebe que está iludindo a si mesmo. Então te dizem que quando menos se percebe acontece. rsrs... será?! Engraçado que a gente passa a atrair pessoas que vivem sozinhas, mal resolvidas também, indecisas e cheias de complexos. Daí você passa a fazer parte de um segmento de pessoas cheias de manias, exigente consigo e com os outros também. Isso significa que o amor está perdendo o referencial e você está se perdendo junto. Então, sinceramente, nem sei o que estou fazendo aqui...rsrs Mas não deixa de ser bom ver "possíveis amores" que poderiam ser reais, o que não deixa de ser uma outra forma de ilusão, enfim, no fim das contas os dias passam e o silêncio ocupa o espaço de alguém que poderia estar ali, tagarelando no seu ouvido, rindo de suas piadas, chorando no seu colo. E o silêncio passa a ser seu fiel companheiro, que não reclama do caos de sua vida, nem da sua cama desarrumada. Vai vivendo sem contar os dias de solidão, apenas vai vivendo.

Inserida por rodrih_caldeira

Quero ter sua fisionomia em minha mente para que um dia ao te ver não ter dúvidas de que é você...

Inserida por Andim2693

⁠Acho que a razão de toda essa nossa jornada ter sido tão linda é que você foi parte dela.

Inserida por pensador

Você pode ter várias faculdades, ser poliglota, ter viajado o mundo, ter posses, mas se não tiver humildade, você não é nada

Inserida por katiaruiva

Viver buscando um significado para a vida é ter uma existência penosa, é viver sem saber quem você é de fato, basicamente estar morto sem descer a sepultura.

Inserida por fiorehsotana

⁠Os animais vão ter você pra vida toda, mas você só vai ter eles por uma parte da sua vida... Pensando por este lado é tão triste...

Inserida por Vicky2

Pode ter certeza que,
enquanto você não encontrar o que procura.
Estarei aqui lutando por você!

Inserida por LucasCoelhu

⁠O que te fiz pra não merecer o seu amor?...o que te fiz pra não ter você perto de mim quando mais preciso?...o que te fiz ?...me diga filho meu ...!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Aproveite enquanto pode lavar o carro junto com seu marido, amanhã você poderá não ter mas carro.

Inserida por jorge_araujo_1

Para a pergunta que foi feita, sobre ter um dom, eu repondo. Onde você está, nesse lugar fale com Deus, como ele estando aí. Diga - lhe o que sente dizer. Ele ouve!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Você não pode ter 1 litro de água enquanto a sua garrafa comportar 500 ml.

Inserida por robscheuer

⁠⁠O que é beleza pra você?
Ter um rosto limpo.
Ter um corpo magro e sem cicatrizes.
Ou é ter um olhar límpido
que até a alma é visível.
A beleza verdadeira não está na estética do corpo , mas sim o quê esse corpo produz ao olhos de quem as enxergam.
Enfim a beleza verdadeira é a essência interna de dentro do corpo físico!

Inserida por RosaV

⁠A minha poesia quero ler pra você
Depois de ter beijado o teu pescoço
E ter me deleitado com teus beijos
A minha poesia quero ler pra você
Depois do banho
No calor dos corpos
Junto ao seu abraço molhadinho
E você me dizendo eu sou teu

Inserida por RosaV

⁠Sentir o que sinto
Por você não foi minha escolha
Porque se fosse eu escolheria
Nem ter te conhecido
Você dá muito trabalho
Para o meu coração
Que não cansa de te amar
E assim faz meu ser ficar
Numa tristeza profunda
Por não poder te ter

Inserida por RosaV

Oh Garota !

Chorando eu sofro por dentro
Posso ter você mais por quanto tempo
Você duvida do meu sentimento
Eu querendo te fazer feliz por tempos
Mas vamos seguindo em frente
Te amando pra sempre
Mesmo tu desconfiando no momento
Terei você frequente na mente.

Combinamos na historia
Ter você é uma grande vitoria
Eu quero ter essa gloria.

Preferir não brincar com seu coração
Tu merece todo amor e paixão
Uma menina que merece ser valorizada
Obra prima encantadora !!

Inserida por Saidebobe

⁠Algumas pessoas se você levar a sério, você vai ter que espancar ou internar em um hospício.

Inserida por Colicigno

⁠Você tem que ter maturidade para ver quando esta perdendo o jogo e muita habilidade para virar o jogo.

Inserida por Colicigno