Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331213 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠“Mulher, você é amada, escolhida e levantada para um tempo como este! Deus conta com você para edificar sua casa, sua igreja e sua geração.”
Não importa o passado, nem as limitações — quando Deus escolhe, Ele capacita!
mulheres como Débora, Ester e Maria nos dias de hoje!

Inserida por MiriamLeal

⁠Às vezes, a caminhada pode parecer pesada, mas saiba que você não está sozinha. Deus está bem aí, ao seu lado, enxugando suas lágrimas e sustentando você em cada passo, na sua caminhada.

Inserida por MiriamLeal

⁠O Senhor conhece cada sentimento dentro do seu coração, até aqueles que você nem consegue expressar. Ele não te abandona, mesmo quando o coração está apertado.
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10.

Inserida por MiriamLeal

⁠ Que seja um lembrete, para você, o amor de Cristo é maior que qualquer desprezo. Que Deus fortaleça seu coração e use sua vida para espalhar luz onde houver escuridão.

Inserida por MiriamLeal

⁠As falhas não te definem,
nem apagam quem você é.
Deus te vê além do erro,
e te ergue com Sua fé.

Inserida por MiriamLeal

⁠Nem tudo saiu como você esperava,
Os “porquês” se empilham em oração.
Mas há um Deus que vê além da estrada
E guarda em paz o teu coração.

Inserida por MiriamLeal

⁠Jesus morreu na cruz por amor a você. Ele levou o peso dos teus pecados para que você tivesse perdão, liberdade e uma nova vida.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Inserida por MiriamLeal

⁠Você não precisa estar perfeito para vir. Você só precisa crer e vir com o coração aberto. Ele te aceita, te limpa, te abraça. Ele te salva!

"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10:9)

Inserida por MiriamLeal

ELA SEMPRE VEM...

A força sempre vem como um tsnumani de dentro pra fora, quando voce menos espera!

Inserida por Lulena

SENTIMENTO FECHADO...

Depois de um tempo voce descobre que aquela pessoa que amou no passado,
não teria sentido se estivesse hoje ao seu lado…
E sabe por que?
- Porque seria como balde amarrado e vazio suspenso num poço fechado!

Inserida por Lulena

POR QUE COMIGO?

Um dia voce acorda olha a sua volta, faz uma retrospectiva de tudo que voce viveu e pergunta pra si mesmo num silêncio que parece ser um açoite em sua alma:
- Por que comigo?

Inserida por Lulena

ABRINDO A PORTA...

A oportunidade não bate duas vezes na porta…
Ou você a deixa entrar ou ela vai embora…
E se eu não conseguir abrir?
- Tenta do lado de fora…

Inserida por Lulena

CASTELO DE SONHOS...

É quando você vê borboletas coloridas e as coloca dentro do seu coração…
Por que borboletas?
- Porque elas são lindas e voam em lugares indecifráveis que só está em sua imaginação…

Inserida por Lulena

SOMBRA...

Olhei para trás e pensei que tinha visto você que passava…
Ai percebi… que era apenas a sua sombra que ficou no passado e eu nem notava…

Inserida por Lulena

SIMPLES ASSIM:

Voce quer a minha liberdade de expressão?
- Então tá!
Pega, que é seu o meu coração…

Inserida por Lulena

PASSOS PERDIDOS...

Não é que tirei você do meu destino… Talvez cansou, desistiu ou não teve o mesmo pique que sincronizasse os mesmos passos no meu caminho…

Inserida por Lulena

Tudo tem seu momento. Tudo tem sua hora. Você está exatamente onde deveria estar agora.

Inserida por Lulena

Nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro, suspirar fundo e saber que você está fazendo o seu melhor e extraindo o máximo de si. E não importa se as pessoas à sua volta não têm essa percepção. Você tem e isso que basta!

Inserida por Lulena

A pior coisa é você estar obstinado crendo em algo que está completamente errado.

Inserida por Lulena

Tem uma hora que voce tem que tomar uma decisão e direcionar a sua vida, ou a sua vida decide e direciona o que vai fazer com voce.

Inserida por Lulena