Feliz por Voce ter Voltado
"Não importar se você sorrir, chorar, se divertir, amar... O que importa é ter alguém pra compartilhar.."
Você anda circulando em meus sonhos...
Foi um daqueles momentos,quando tudo muda
Eu devo ter sido encarada
Porque quando peguei seu olhar...parecia que...
Eu havia olhado pra você a minha vida toda.
Então você disse:
Por que você não vem, e vai comigo?
De algum modo eu sei, eu esperei minha vida toda para ver...
Você parado olhando dentro da minha alma
Eu estou tão certa quanto poderia estar...
Você é quem anda circulando nos meus sonhos
Isso acontece apenas uma vez na vida, não volta a acontecer
Então eu tive uma chance e coloquei meu coração na linha
E talvez eu seja louca, mas eu nunca irei me arrepender
Eu finalmente encontrei você, estive sonhando com você
De algum modo eu sei, que isso muda tudo
Você está de pé aqui, e é claro eu estou tão certa disso quanto poderia estar
Agora não precisa mais ficar com medo
O amor que nós temos, nada pode substituir.
Nós viveremos uma vida inteira pra descobrir...
Que o amor que nós temos, nada poderá substituir.
Hoje nada é maior do que está aqui...
Nada me é mais necessario que você.
Você sabe que com você, eu sou melhor
Quando eu pensei que não poderia encarar isso
Você me tornou forte...
Há um pedacinho do paraíso
Bem onde você está
Há uma nova historia escrita por nós...
Prá nós!
Ajude-me sempre a achar a razão.
E eu te ajudarei a achar o caminho.
E encontre a minha mão
pouco a pouco, dia a dia...
Você é quem viverá circulando nos meus sonhos*
Eu poderia tentar parar o tempo e fazer você ter um dia perfeito
Eu poderia tentar mudar toda uma história para então um recomeço existir
Mais não
Eu apenas quero seu amor
" Por que as vezes voce parece não ter sentimentos? pelo que me doi é em saber que voce nao se importa de como me sinto em certas situações, pensa primeiro em sí e não em nós.. "
Você poderia ter sido apenas mais um. Tão interessante no início, mas que depois de entrar no meu joguinho perderia a graça, seria mais um. E eu? Eu agora vejo que secretamente procurava alguém que conseguisse me vencer, me intrigar e dominar. Alguém que não seguisse as minhas regras. Que não corresse atrás de mim sempre que eu quisesse, e nem que se mostrasse de cara interessado. Alguém exatamente assim como você.
"Eu nem sei se você é tão especial assim ou se foi a minha vontade de ter alguém singular que lhe pintou de azul".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Se Deus te deu o Livre-arbítrio foi para você ser livre para pensar do seu jeito, ter sua própria opinião e não ficar preso na opinião dos outros.
eria poder ter asas
longas asas,
asas da cor do mar
asas que me levariam para perto
de você..
nas noites tristes e solitarias eu apenas fecharia meus olhos
e voaria. voaria tao longe qnto meus pensamentos..
e em questao de minutos em seus braços descansaria.
entao meus medos nao mais em meu coraçao iriam ficar.. e me entregaria..
me entregaria ao amor.. seria sua, e você seria meu
e ao te ver dormir beijaria-lhe os labios suavimente e voaria de volta ao lugar onde outrora
a solidao me desfalecia"..
Eu to maravilhado de ter uma joia rara e preciosa como você por isso que eu te amo meu ruby de diamantes
O meu amor me faz rir mais é você que me contagia com essa alegria de ter alguem tão especial e valioso como você te amo mais do que tudo nesse mundo
Quando achares que conheces uma pessoa... ah besteira pode ter certeza que do terço você não conhece a metade!!!
PAIXÃO É TER FÉ.
Criar é puramente paixão. Você já percebeu que pessoas apaixonadas ficam mais sensíveis para escrever, para traçar desenhos ou até mesmo para ler. Estar apaixonada não significa somente gostar muito de outra pessoa, pode ser de se mesmo também. Com isso, a sensibilidade da criação brota da pele. É por isso que seres criativos a cada dia criam. Levam em conta tudo na sua vida, até os meses dentro do útero de sua mãe. Filmes, músicas, discografias inteiras, qualquer coisa serve de base para essa sensibilidade que alguns autores só tentam descrever, ou até mesmo explicar. É uma pena não conseguirem. E realmente não vão conseguir. Paixão por si mesmo e sensibilidade para criar, é saber usar como mecanismos dias de estresses no trabalho, falta de dinheiro, e tudo vira uma pauta, até motivo de chacota. É poder e ter liberdade pra pensar. É enrijecer a “musculatura” do cérebro. É poder criar sem tornar-se obvio. É ser um criador nato e apaixonado pela vida. Porque criar é paixão. Paixão é fidelidade. Fidelidade é fé.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
