Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 321451 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

A felicidade não tem pernas, mas você tem. Então, corre atrás.

Inserida por AlexsandraZulpo

Bem lá no fundo você sabe que só existe uma única mágica, um único poder, uma única salvação nesta vida... E que ela se chama Amor!

Inserida por AlexsandraZulpo

A felicidade não está no seu trabalho, viagens ou lazer. Está dentro de você. Você é capaz de transformar o mundo ao seu redor num lugar mais belo!

Inserida por AlexsandraZulpo

O caminho pode ser longo e difícil, mas se for com você, não tem problema.

Inserida por AlexsandraZulpo

Você fala que sente saudades, mas não vem atrás. Espero que orgulho te aqueça nos dias frios.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se você pensa que eu não tenho personalidade, é porque você ainda não me viu entre quatro paredes.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se você não tem capacidade suficiente para amar alguém, não faça sofrer quem tanto te ama.

Inserida por AlexsandraZulpo

Sorria tanto quanto você respira. Ame enquanto você viver.

Inserida por AlexsandraZulpo

Minha vida é igual caixinha de surpresas. Quando você abre, mais você fica admirado.

Inserida por AlexsandraZulpo

Mas vejo toda essa coragem escorrendo entre meus dedos, se escondendo em minha alma, quando você se aproxima, surpreende, me pedindo pra ficar, pra não te deixar. Pra não me deixar.
Sou tão impotente com você por perto, perco forças, todas elas.
E a partir disso preciso de você a todo momento, todos os segundos do dia.
As vezes me pego pensando o quanto isso pode ser bom, e a partir de que momento fica ruim.
Morro de medo da tua ausência, como posso ficar sozinha agora? Depois de todos os seus mimos, todos os costumes que criei, e todos com você aqui.
Quero tudo e quero sempre, pode ser?
Eu prometi que ficaria, agora é a sua vez.
Pode fazer isso por mim?
Por você? Por nós?
Meu ser deseja que sim.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se você sorri,
Você chora,
Se você chora,
Você ama,
Se você ama,
Você precisa de alguém,
Se você precisa de alguém:
-Fica comigo...

Inserida por AlexsandraZulpo

Você se diverte com tudo o que acontece na sua vida.
É do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada.
Isso tem seu lado bom porque nada a deixa estressada e dificilmente fica triste.
Mas pode ser ruim porque, quando é preciso falar sério, você tem dificuldade.
Além do mais, nem todo mundo tem o seu espírito esportivo, infelizmente.
Então, aí vai a dica: continue se divertindo muito e curtindo todos os seus momentos.
Antes de fazer brincadeiras com qualquer pessoa, contudo,
certifique-se de que ela é daquelas que levam tudo numa boa.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu admiro você
Gosto do que você faz
Do que você fala
De sua maneira de se adaptar
Aos ambientes de alegrias e de tristezas
Por isso que eu digo:
Se tiver que construir, construa, vá em frente, pois você é capaz...

Inserida por AlexsandraZulpo

Entre erros e verdades
Conheci você,
Talvez meu maior erro,
Porém
Minha única verdade...

Inserida por AlexsandraZulpo

Continuo tentando me adaptar ao mundo sem você,
Não consigo descobrir como tudo isso foi acabar assim,
O futuro só depende de nós dois, de mais ninguém,
Nunca será tarde para recomeçar...

Inserida por AlexsandraZulpo

Você apareceu como um anjo,
Com olhar iluminada, meigo, doce...
Me levou ao céu,
E quando estávamos bem alto,
Meu anjo desapareceu...
E me deixou num abismo de saudade,
solidão e desilusões....

Inserida por AlexsandraZulpo

Tudo o que você faz, e reflexo de quem você é.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não faltou carinho. Não faltou amor. Você e eu sabemos muito bem disso. Foi de verdade. Foi intenso. Foi especial. Com você vivi momentos que levarei sempre comigo. O nosso primeiro beijo. Nós dois deitados no sofá da sala. Aquele nascer do sol. Aquele sorriso que me fazia flutuar. Todas as vezes que você me segurou quando o meu mundo ameaçava desabar. Isso tudo não se apaga. Você faz e sempre fará parte do meu álbum de lembranças. Deus sabe o quanto eu queria que desse certo. O quanto eu me dediquei. O quanto fiz de tudo para que nunca mais saíssemos um da vida do outro. Por tantas vezes eu engoli o meu orgulho. Por tantas vezes eu dormi chorando e tive que acordar sorrindo. E eu via que você se esforçava também. Do seu jeito meio torto, mas se esforçava. Até que me dei conta que estávamos nos matando pouco a pouco. Quando percebi que os nossos momentos de tristeza começaram a superar os de alegria. Chegamos a um ponto em que o nosso relacionamento era um misto de quase tudo, menos amor. Uma combinação de sentimento de posse, comodismo, insegurança e ciúmes. E nós queríamos acreditar que aquele monte de cinzas ainda era uma bela fogueira. Não era. Foi um dia. Um das mais belas que já vi. Quente e brilhosa. Mas, apagou. Acabou. É tão difícil aceitar quando um sentimento termina. A verdade é que eu cansei de sentir solidão a dois. Cansei de me prender a algo que não existia mais. E você se cansou também. Eu disse que iria partir e você não fez força alguma para evitar. Já não tínhamos mais essa força. Era como se estivéssemos algemados um ao outro, com as chaves dentro dos próprios bolsos. Por muito tempo eu alimentei raiva. Por muito tempo quis fingir tinha algo errado.
Hoje assumo a minha parcela de culpa. Mas, quer saber? A vida tem dessas coisas. Todos os relacionamentos, de uma forma ou de outra, chegam ao fim. Talvez, se você tiver sorte, um deles pode durar por um longo tempo, mas acabará também. Não há nada nessa estrada que não seja transitório. Hoje, eu não quero você de volta. Não quero outro amor igual ao nosso. Eu quero viver algo novo. Novas pessoas, novos lugares, um recomeço. Um relacionamento é um contrato de risco que pode ser quebrado, a qualquer momento, por qualquer uma das partes. A saudade fica como multa pelo rompimento. Ainda bem que chegamos a um acordo. Desejo que você seja tão feliz quanto já me fez ser um dia.

Inserida por AlexsandraZulpo

Há tempos de distinguir que nada está irrecuperável. Não deixe sua tonelagem atingir defronte a você.

Inserida por AlexsandraZulpo

Acredite: se algo surgir por um critério. As pessoas transformarão para que você possa assimilar a eternizar sem elas, os rendimentos lhe-darão incivil para que apreciar que um dia ter êxito.
Vassuncê, vai acreditar numa ludíbrio, e aprenderá não crer além de si. E, raramente o que nos agradam se esboroar, é sinal que virá mais soberano.

Inserida por AlexsandraZulpo