Feliz por Voce ter Voltado
O prazer de ter o controle da situação te cega e você me subestima. Mas peraí, eu dou um passo não calculado por você e voltamos ao início do jogo, só que estou cansada o bastante para recomeçar do zero. E sinceramente eu não aturaria os teus jogos outra vez muito menos as tuas intermináveis limitações.
Sempre que for sair, e sua mãe dizer pra você não ir, não vá! Coração de mãe não se engana, pode ter certeza!
Pensamentos bons e puros são tudo que você deve ter hoje em dia, tudo isso te leva à dignidade e Felicidade de ter cabeça erguida, e não depender só do futuro para ser feliz.
"Amo à distância, respiro a pura ânsia de ter perto de mim.
Sem você... noites sem fim,com dias assim...cinzas sobre mim."
"Para Isabela"
Filha preciso lhe dizer:
- que quando você aprender o que é pai, vai ter que aprender também o que é morte;
- que a morte é a única certeza da vida, embora a gente passe a vida inteira fingindo que ela não existe;
- que às vezes a vida inteira pode durar apenas 32 anos;
- que o mais importante é ter vivido 32 anos muito bem vividos;
- que quando o teste de gravidez deu positivo, antes de parar pra pensar eu sorri;
- que depois de parar pra pensar eu continuei sorrindo;
- que eu continuo sorrindo até hoje (mesmo entre lágrimas);
- que você me faz querer brincar de novo;
- que você fez o seu pai sonhar;
- que, de uma certa forma, o seu pai já pegou na sua mão;
- que eu não poderia ter escolhido alguém melhor com quem ter um filho - e ele me dizia a mesma coisa;
- que o seu pai nunca se esquecia de me beijar quando íamos dormir - e com certeza ele nunca se esqueceria de beijar você;
- que eu tinha uma urgência de amar e estar perto do seu pai, e que hoje faz muito sentido;
- que eu sempre tive um medo danado do seu pai morrer;
- que é horrível ver acontecer justamente aquilo de que a gente tem mais medo;
- que foi o seu coração batendo dentro de mim, que me manteve viva;
- que você salvou minha vida.
- que por isso sou capaz de dar a minha vida por você.
-que de nós dois sobrou o amor, transformado em gente...VOCÊ!!!
E ninguém se torna tolo
Por fazer o bem,
Pois até mesmo quem é contra você
Queria ter o que você tem.
Ter um ideal não é fácil, mas saia e viva o seu sonho. Você merece. O mundo merece. Viva o seu ideal
Eu gostei tanto de você,
quis te ter comigo,
aquele sonho de menina boba,
e você me esnobou,
Eu desisti.
Agora você vem,
sem mais nem menos,
me dizendo coisas estranhas,
e eu, dou risada da sua cara,
porque agora meu filho,
a única coisa que eu quero,
é o que você queria antes,
Curtição!
E isso não vai mudar tão cedo,
sabe né,
coisas novas, novas pessoas..
Tudo novo,
daí, num dá graça do velho mais!
Não é esnobação,
é só o que você também fez comigo.
Eu queria ter palavras pra dizer
Tudo o que eu sinto por você
Eu queria poder te ter aqui
Mas eu tenho que te resistir
Não precisa ser nada especial
Pois pra mim já se tornou vital
Um sorriso, apenas um olhar
É contigo que eu quero estar
Vê se pensa em mim
Do jeito que eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
Como eu preciso dizer
Vê se você pensa em mim
Como eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
eu amo você
Eu ainda me pergunto
se você precisa saber
Do sentimento mais profundo
Que alguém pode ter
Não é confiável deixar meu coração
Na sua cruel mão
Vê se pensa em mim
Do jeito que eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
Como eu preciso dizer
Vê se você pensa em mim
Como eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
eu amo você (2x)
eu amo você
Divisão....
Ter você na minha vida e dividir toda minha essência, na plenitude do seu ser, espero minha presença, sorrir com seu cantar, tornar forte essa magnetude, ampliar novos conceitos, fragmentado na sua atitude, dividir meu eu e somando com o seu eu.
A construção do amor.
O AMOR NÃO É UM SENTIMENTO QUE SE CONSTRÓI EM UM DIA, VOCÊ PRECISA TER ATITUDES, RESPEITO, E TER MUITA PACIÊNCIA, COM ISSO ELE SE SOLIDIFICARA NO TEMPO, MAS PRESERVE-O PARA QUE ELE NUNCA MORRA, PORQUE O AMOR E COMO UMA ROSA, PRECISA SER REGADA E BEM CUIDADA PARA SOBREVIVER A ESSE MUNDO E A TODOS OS MALES QUE ESTÃO POR VIR, E QUE SEMPRE VIRÃO...
Pare de ficar se lamentando pelas coisas que gostaria de ter. O mundo não para pra que você pense ou tente fazer algo. O mundo continua girando e o máximo que você pode ganhar dele é uma nova chance pra fazer algo realmente valer a pena. Por isso, comece a agir!
É clara a situação onde uma escolha é inevitável. Você pode ter a sensação de que em qualquer escolha que fizer, sairá perdendo, mesmo assim uma escolha se faz necessária. A grande questão aqui é: escolher entre o vício e a virtude. Você sabe qual é a escolha certa e qual é a errada, e como em tudo na vida colhemos o que plantamos, o melhor seria escolher a virtude.
É muito evidente também que você é uma pessoa muito inflexível, que faz valer sua vontade, mas as vezes perder é ganhar. Perde-se agora e se ganha lá na frente.
De qualquer maneira você se sai muito bem no final desse conflito que está vivendo, pois tem como resultado final um REI DE ESPADAS, o "ULISSES" na mitologia grega, e que me diz que seu grande problema é a inflexibilidade e sua grande qualidade é a inteligência e a estratégia.
BELGA FARBIS
É chato saber que algum momento eu vou te olhar e não vai ter um arrepio na espinha. Que eu você vai passar e minhas pernas não vão tremer. Que não vai haver mais borboletas voando no meu estômago. É chato saber que em algum momento o teu perfume não vai me fazer arder e enjoar. Que as nossas fotos vão ser apenas fotos. Que quando olhar pra o seu rosto não vou mais sentir o mundo desaparecer. "O fim do amor é ainda pior que o nosso fim".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)