Feliz por Voce ter Voltado
Ao deitar para dormi, parei e pensei o quanto é bom te ter aqui. Você, querendo ou não, marcou a minha história, marcou tanto que hoje se faz parte dela. Uma parte encantadora que eu gosto sempre de lembrar. É o momento com qual mais me identifico, que tenho orgulho de dizer que vivi contigo.
É foda imaginar que você tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado, que um dia vai ter uma família com ela e que serão felizes para sempre... aí do nada tudo muda... os sonhos acabam... o feliz também... o amor...
No mundo dos negócios
você tem que ser honesto
sem ser otário, malandro
sem ser bandido, ter uma
produção que gere resultados
e a coragem de arriscar
tudo numa só jogada
quando for preciso
Só assim vai sobreviver
e ganhar alguma coisa.
Eu sei que você deseja ter mais sucesso com as mulheres. Todos os caras querem. Mas o que a maioria dos caras faz sobre isso? Nada. Eles ficam esperando e acabam com qualquer coisa que conseguem – o que geralmente é nada.
Mas deixa eu te avisar um coisa, você pode ter várias, mas sempre vai sentir o gosto amargo dos meus beijos.
na minha grande ilusão voce faz parte, e tenho essa vontade de ter, só pra mim. #CaçadorDePalavras '
Eu tenho pena de você, você é tão hipócrita a ponto de ter medo de que você possa fazer o mesmo que seus ascendentes, deixar sua família em ruínas.
Juntos, a solidão não mora mais comigo.
Juntos, eu não vou ter algo a lembrar senão você.
Juntos, o mundo nem é tão poluído.
Juntos, meu coração tem motivos pra bater constantemente.
Juntos, minhas dores não passam de detalhes.
Juntos, tudo é mais belo, tudo é motivo pra sorrir.
Juntos, não há o que temer.
Juntos, meu planeta não se chama mais Terra,
Juntos, meu mundo é você.
... Mas longe de ti, eu sou apenas eu, eu e eu mesmo. Sou completo, necessito do seu eu para que me transborde.
... Pois o amor correspondido une, vence e nunca morre.
Enquanto eu não posso ter você, eu espero por você. Eu sou o tipo de pessoa que iria perder um trem ou um avião para encontrá-la e ir tomar um café. Eu pegaria um táxi pela cidade para vê-la por dez minutos. Eu iria esperar do lado de fora a noite toda mesmo sabendo que só iria abrir a porta de manhã. Se você me chamar e dizer: “Será que você” a minha resposta é “Sim”, antes mesmo de você terminar sua fala. Eu giro mundos onde poderíamos ficar juntos. Eu sonho com você. Para mim, a imaginação e o desejo são muito próximos.
Sabe a sensação de ter caminhado muito e não ter saído do lugar?
Talvez você ainda não tenha avistado o que esperava,
mas sem perceber, pode ter se afastado bastante do que não valia a pena.
Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!
Posso não ter me dado conta de que ferir seu ego fosse lhe causar sofrimento, mas você também se esqueceu de que eu tinha um.
E você vai vivendo,
pela sua vida se perdendo.
Perdendo de ser... perdendo de ter...
Não sabe quem é...
Não sabe o que ama...
Fria.... muito fria é a sua cama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)