Feliz por Voce ter Voltado
Você vai perceber que me ter não precisa de muito, na verdade é bem simples; me ame completamente e incondicionalmente, e serei sua!
Desculpa por ter ciúmes de você , desculpa quando eu te irrito tanto , desculpa por querer sua atenção o dia todo , desculpa quando me importo de mais ,mas sabe oque é ? Eu amo você tanto , você é tão importante , que eu não me perdoaria nunca se algum dia eu te perder , eu jamais suportaria a ideia de você me trocar por outro alguém e não aguentaria a dor de ver outra pessoa está ocupando meu lugar , em seu coração . . .
Conhecer a dor, é você lembrar diariamente tudo que aconteceu.
Mas ter maturidade de aceitar e seguir em frente.
Isso é amor próprio.
Entendi que esperar pelo amor é como guardar dinheiro em um cofre, você pode não ter o que queria, ou pode esperar e quando for olhar perceber que tem condições de ter algo melhor.
Ter Amor ao próximo e tudo, mas ser sincero consigo mesmo, faz você lhe dar com teus próprios problemas.
Será possível que é preciso ter um momento de fragilidade seu, para que voce realmente venha me procurar?
Flerte...?
Como poderia,
Eu, ter flertado
Com você?
Jamais usaria esporas
Para ferir um cavalo,
Nem faria dos filhos do capataz,
Meus empregados...
Como eu poderia
Viver poeticamente
Olhando para um vasto campo
Sem serventia.
Com certeza eu levantaria uma escola
E distribuiria lotes ao redor
Com hortas comunitárias...
Todos teriam direito a pescar e nadar
No parte do rio em que tu cercaste
Acreditando que tudo que passe
Pelas "tuas terras", te pertença...
Ora, meu amigo,
Que ideia estapafúrdia;
O meu angulo de visão
Assim como todas as minhas paixões,
Pertenceram sempre ao outro lado.
Consciência,
Não se encontra dentro de porta-jóias.
A mente tem que estar aberta
Pela sintonia energética
Da sensibilidade de todos os sentidos.
Não, eu não flertaria jamais,
Com alguém ainda tão adormecido.
O que dizer sobre você, mãezinha? Fico às vezes sem palavras pra expressar. Seu carinho em ter doado sua vida em prol da família, sempre pensando em nós, filhos, meu pai, e nunca tendo tempo pra dedicar a você mesma. Por isso sei que ser mãe é fácil, mas ser responsável pelos seus frutos é difícil, ser responsável é a parte que faz valorizar a mulher enquanto mãe, enquanto mulher. Você é uma virtuosa pra mim e pra Deus. Sua fiotinha caçula, onde quer que esteja com Deus, tem orgulho de saber o quanto amor você pode dar a todos nós. Obrigada imensamente por cada noite, cada dia dedicado a nós. Te amamos muito!
Sim,já me importei demais
se era isso que queria saber.
E você deveria ter percebido.
Não venha correr atrás do que você já
teve sempre ao seu lado e sempre te apoiou.
Relaxa! Agora eu não me importo mais.
"Na vida é preciso ter Jesus que seja pra você como um ESPELHO e SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te deixa."
—By Coelhinha
É uma pena que enquanto eu quero estar sempre com voce, o contrario não acontece.
Parece ter vergonha da minha presença.
Era pra ter orgulho de ter uma pessoa que te ama tanto....
Imagina a alegria q você pode ter,quando dar uma coisa por perdido e depois a reencontra?? Pois é,isto pode acontecer na vida.
Morte sera essa sua unica saida ou poderar ter outra, você vai me ignora e voltara a chorar seja forte, você e linda não veja o mundo assim ainda a tempo não pule ai e muito alto pra você se jogar.
Conhecer o cenário politico é simples, primeiro você tem que ter entendimento que os mesmos trabalham pro financiador da campanha, com base em obras superfaturadas, adquirindo enriquecimento ilícito, não só pessoal como familiar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
