Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 332373 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Seja quem você é e diga o que você sente, porque quem não se importa não é importante e quem é importante não se importa.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído ao Dr. Seuss, mas a verdadeira autoria é desconhecida.

Inserida por Farinazzo01

⁠Na calmaria é fácil velejar, mas é com o mar em fúria que você mostra o seu talento.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Valorize-se...
Você NÃO precisa
viver de ilusão.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O Difícil é o processo! E com o processo você realmente se conhece de verdade e descobre que você é capaz de chegar

Inserida por alefeyoseph

⁠Eu ainda gosto tanto de você mesmo depois de tantas tentativas fracassadas de relacionamentos, sabemos que só funcionamos como amigos mas ignoramos isso porque gostamos um do outro algo muito além da amizade.
E machuca não conseguir fugir desse caos que nós somos, toda vez que corro para longe de toda bagunça acabo me encontrando dentro dela novamente, não consigo não volta pra o caos e nem você toda vez que volto você está lá a minha espera.
Você é como uma droga uma vez que é provada não tem como não se viciar, não consigo te deixar você é viciante e por mais que eu tente não consigo te largar.

Inserida por nicklol

⁠É como dizem, melhor amigo é igual gripe uma hora você pega

Inserida por SenhorPimemta

⁠Você não é tão importante assim para diminuir as outras pessoas
A gente faz parte da mesma espécie e moramos no mesmo planeta
Quem é você pra julgar o que é errado e o que é certo?
A gente não é ninguém comparado a outros seres existentes nesse universo tão gigantesco

Inserida por Atis_Cal

⁠Quem garante que o final do mundo não pode ser amanhã?
Quem garante que amanhã você vai estar tomando um caféas 5 horas da tarde enquanto assiste um meteoro cair sobre a terra?
A questão é
O que você está fazendo enquanto todos esses riscos estão existindo?
Ou melhor
Valeu a pena?
Valeu a pena continuar vivo por 17,18,19 ou até 90 anos?
Ou tudo isso só foi um desperdício gigantesco de tempo-espaço?

Inserida por Atis_Cal

⁠Quando você já tentou de todas as formas expressar o que está sentindo e a outra pessoa ainda não entendeu, tente o silêncio.

Inserida por gledstonguetao

Já parou para pensar no que Deus tem para você, para o seu viver, para te fazer crescer?
Aprenda a respeitar o processo, o progresso acontece na vida de quem acredita no regimento divino enquanto caminha sem desistir! Deus vai te surpreender!⁠

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Cuide da sua saúde antes que você seja obrigada a cuidar da sua doença!

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Você sabe quem é uma pessoa por quem ela convive, mais ainda por quem ela se relaciona. Ao enxergar isso, talvez você pare de endeusar a versão desta pessoa que você criou e alimenta em sua mente.

Inserida por FelipeIgor

⁠Não julgue as pessoas pela aparência, você não sabe o que elas fazem em oculto.

Inserida por LEORIBAS

⁠Ou você julga os outros e perde a sua vida, ou julga a si mesmo e ganha em vida. Às duas opções dependem de você.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.

Inserida por IvandroMachombe

⁠Escolher a direção a seguir é o maior passo que você pode dar na vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, é necessário que você se afaste para que te enxerguem de perto.

Inserida por ednafrigato

⁠Cada vez que você presencia uma crueldade e não faz nada o mal ganha mais força.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é necessário que você tenha defeitos para que alguém não goste de você, às vezes, é exatamente a ausência deles que incomoda as pessoas.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando você não tiver mais a quem culpar atribuindo a terceiros o motivo dos seus inúmeros e constantes fracassos como se o mundo te devesse alguma coisa , talvez você volte a realidade e entrará em um processo difícil mas inevitável , que é recomeçar novamente a vida e espero que aprenda e trilhe outro caminho , pois o da autopiedade está saturado e ninguém aguenta mais

Inserida por RAFA16