Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328693 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Para que falem mal de você, basta se sentir feliz e se amar. Teorias surgem com facilidade porque nem quem esta perto aceita muitas das vezes suas conquistas, amigos e os que torcem por você são poucos.
Ricardo baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A responsabilidade de me fazer feliz não é sua, mas você poderia me ajudar me querendo como eu te quero

Inserida por Lndornelles

⁠faça seus amigos felizes.
Faça seus irmãos felizes.
Faça aquela pessoa que você tanto ama feliz,mesmo que ela n retribua,mesmo que ela não retribua a ame.
Eh assim que mostramos quem nós somos!

Inserida por bruno_richard

⁠Princesa e sereia

Quando você viaja eu sinto uma parte de saudade.
Que me deixa triste e feliz porque é assim...
Feliz por ser amada e tudo certo no seu riso.
Triste as vezes por querer está a jardinar no seu paraíso.

Você se vestiu do melhor brilho
E fez as lembranças de menino
Voltar em pensamento do baú do tempo.
Era só um fim de tarde sua imagem no pensamento.

Coisa de pintor que leva na boca o pincel e um juramento.
Pintar o perfeito e a beleza do seu silêncio.
Não ia chover só a tarde e seu escurecer
Trazendo.
O melhor da sua presença esse olhar pequeno.

Eu devoro sua carne em sentimento,
Seus olhos me frita por dentro.
As vezes sou apenas o invisível da ilusão
As vozes de homem calando na alma e coração.

Eu não sei o que você arruma
Eu não sei se você vai ou você vem.
Eu fico ali no banco no mesmo lugar
Espero uma luz te espero chegar.

Peço a Deus que não sejas sempre assim.
Não te ver chegar e não te ver partir.
Pois o mundo é para quem arisca,
E acredita que o mundo é inconstante.

Já vi sonho pequeno sonhos ficarem gigantes.
E o valor do sentimento de um rato não é melhor que do elefante.
Sentimento é sentimento tem a essência do mais importante.
Cuidar para que o outro se torne o próprio navegante.

As viagens que fiz com você é puro prazer...
Foi a melhor miragem que a saudade escreveu de você.
Seu vestido longo e seu corpo quase nu na areia.
É assim que viajo contigo horas é princesa e outras é sereia. 23.05.2022

Inserida por Itaoe

⁠Sabe aquele momento em que você realmente está feliz? e aí do nada, vem a sua consciência e fala: "isso está realmente acontecendo?" ou "você merece está feliz? pois é, você não merece".

São esses pensamentos que fazem mudarmos de emoções, expressão..
Aí perguntam "você está bem?" Aí você responde "estou sim" com o olhar perdido e solitário, passando mil e um pensamentos em sua cabeça..

Isso acaba com o psicólogico,os pensamentos vão a mil, você tenta pensar positivo mas não consegue, você tenta achar algo para se distrair e não consegue, você olha para os lados, e vê os outros se divertindo e felizes, e quanto a você? você está ali, apenas se mergulhando em seus pensamentos...

Inserida por Girasssoll

⁠"Se for pra ser feliz, que seja, mesmo que por vários momentos você tenha que chorar, isso faz parte do seu amadurecimento."

Inserida por Cristiano1976

⁠Feliz ou infelizmente você não sai da minha mente e seu que meu coração não mente, difícil é descrever isso que se sente, faz-me desligar e apenas em você pensar consequentemente, e você somente é aquela que tem meu olhar atenciosamente e a que tem meu desejo, tu e apenas tu... Definitivamente.

Inserida por LucasVianna

⁠Teria você o dom de se fazer feliz? Acreditaria que tudo tem sentido se não se recolhesse em dividas com as perdas passadas.
Já imaginou o que seria de sua vida se não apenas acreditasse mais participasse das escolhas que tanto se diz disposto(a) a tomar?
Não se deve temer o que não conhece ,se lamentar pelo que devia ser feito , a partir do momentos que der o primeiro passos nada mais será igual e se você não tomou algumas decisões é porque no fundo elas não eram tão necessárias como imaginava. .
Se quer ver a consequência de seus atos não serem temidos,comece a fazer o bem sem se importar a quem, não compare a luz do dia com a da noite e evite imaginar como seria se não esta disposto a realizar. O destino está lhe oferecendo varias escolhas mas é você só você quem pode escolher em qual deles seus paços serão mais firmes para seguir seu caminho.

Inserida por CristianoEnio

⁠Você nunca encontrará a felicidade buscando ela. Ou você é feliz, ou não é. Ou você está feliz, ou não está. Buscar algo intangível só irá te frustrar, pois a subjetividade é maior que a certeza.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Nessa noite tão ímpar pra dizer o quão você me fez feliz escolhi a minha cor preferida que se viu em você estava meio perdida.

Inserida por SamuelSous

⁠"Como você está?"
O mesmo bagulho de sempre, deprimida e feliz ao mesmo tempo. As vezes, eu não me entendo.

Inserida por moon_ny

⁠Já pensou em fazer alguém feliz?
Comece por você.
Já pensou, num ser insuportável com todos?
Seria esse ser que não se Ama.
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

Talvez um dia você lembre de mim
Como alguém que te fez tão feliz
E nesse momento você lembre
Que me perdeu por escolhas
Suas…

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Escrever para crianças é uma alegria, pois você pode inventar mil e uma maneiras de ser feliz!

Inserida por IoneMorais

⁠Se você acha que sua vida está ruim fique feliz que a tendência é piorar

Inserida por Cingaro

⁠Se adaptar ao novo é o segredo para uma vida mais feliz. Você querendo ou não as mudanças estão sempre acontecendo e quanto mais resistente você for, mais sofrimento você gera pra você e para os outros, então desapegar de padrões, rotinas ou até mesmo de pessoas é necessário para o movimento positivo da vida. A mudança faz parte da nossa vida e sempre fará!

Inserida por daiane_lopes_1

⁠Faça tudo o que puder pelos outros, mas primeiro por você mesmo. Se estiver forte e feliz, com certeza terá bem mais a oferecer.

Inserida por catia_garcia

⁠Se você optou por viver a dois, que seja para ser feliz. Interessar-se pela vida do outro, compartilhar a sua e encontrar um território em comum para ambos é algo necessário. Pode ser que o amor não dure para sempre, mas que seja intenso e cheio de aprendizado no tempo em que os dois permanecerem juntos. Cultive o interesse pelo outro dia a dia. Assim um fará o outro feliz. Converse, abra o jogo dos seus quereres.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se você se sente feliz com as conquistas, talentos e sucesso do outro, independente dos teus, você entendeu tudo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Então amiga linda sorria pois precisamos de você bem e feliz; por que como a chuva ela tem seu tempo certo para cessar, assim tudo de bom e perfeito também para acontecer em sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta