Feliz por Voce ter Voltado
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
#GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO
Ano novo
Odeio essa coisa de ter de ficar desejando feliz ano novo pra todo mundo,um tremendo pé no saco.....querido eu não te desejei coisas boas durante o ano todo ,acha mesmo que estou te guardando uma surpresa final e outra só pra esclarecer ,isso não faz de mim uma pessoa cruel ,insencivel e todo esses mimimi clichê. Trata-se aqui da realidade. Amo muita gente e delas não esqueço um só momento ,o último dia do ano é um como qualquer outro porque já as saturo diariamente com doses de carinho ,amor,amizade, o que mais elas poderiam querer ? Tenho toda certeza de que não se trata de um desejo hipócrita de "feliz ano novo para você".Consegue entender a questão meu bem?.....entendedores entenderão.
Somente quem ama é feliz! Amar é: ter sentimento de gratidão, sinceridade, humildade, perdão, compreensão, tolerância, carinho,compaixão, paciência, generosidade, não julgamento ....
Ser feliz,
é viver sem chegada, sem partida,
é chorar,
é sorrir,
é ter com quem sonhar...
Being happy,
is to live without arrival, without match,
is to smile, is to crying,
is have with who dream ...
E preciso cantar para ser feliz,ter cuidado para não desafinar na canção dessa vida! O meu canto nao é como tantos que só cantam tristeza,eu só canto alegria!! Quando não tenho nada para fazer nem dinheiro para gastar;mergulho nos meus sonhos para sonhar.
Muitos, se não todos dizem , seja feliz!
Pois não quero essa tal felicidade ensejada na base do ter, e olhar de quem permanece em oblação a espera de retorno.
Sermos gratos apenas.
Quero somente o nescessário.
Quero somente ser o Eu de ãnima amorosa e vocacional repleto de Paz.
Aquilo pertinente a cada humano sem ser humanoide.
E daí vc quer ser feliz ou ter razão?
E quando tudo que pensamos em fazer muda por conta de um inimigo invisível, passamos a ficar presos dentro de nossas casas, com tempo de sobra faço a seguinte reflexão...😌experimentar o momento é aprender com ele.
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Mas quem é intenso corre o risco. Não vive superficialmente. Mergulha de cabeça e assume a coragem de viver um sonho, e de realiza lo.
Tão surpreendente é a vida, pode ser envolvente como a sedução, em algum momento nos enlouquecer, mas o segredo é o que vc vai fazer a respeito disso. Não é como vc sente, mas o que pode fazer a respeito.
Se vc conhece seus valores, você respeitará a sua história. Um brinde a vida.
Viverei tentando alcançar a UTOPIA de ser feliz todo dia.
No final, morrerei feliz por nunca ter deixado de tentar.
Saudável é ter gostosa lembrança
Ser feliz por ter vivido bons tempos; por ter compartilhado sonhos e feito história.
Saudável é rever e lembrar o quanto e bom ter vivido tudo isso.
E que la na frente terei boas lembranças de hoje.
SENTIR A VIDA
Doce seria ter a doce alegria
De ser feliz todo dia
Dormir a noite inteirinha
E pela manhã acordar.
Com um sorriso no rosto
Não sentir nenhum desgosto
Cantarolar melodias
Ouvir a música do dia
Olhando o sol a brilhar.
Olhar sempre pros lados
Sentir que a dificuldade
Faz parte do melhorar.
É assim que faz a vida
Com sentido e com saída
Para a felicidade chegar.
Não é necessário ter tudo para ser feliz, lembre-se que até um animal doméstico a felicidade dele é só ver o dono em casa novamente.
A felicidade está na simplicidade e não no que você conquista.
Senhor nosso pai de benevolência infinita! Sou feliz por ter a sua proteção e viver sob as suas bênçãos. És a esperança diária que conseguiremos cumprir as nossas missões dignamente, preservarmos o amor acima de tudo, e procurando errar cada dia menos. Perdoa, senhor, nossos deslizes. Fortaleça-nos para nos corrigirmos onde possa haver fraqueza nas nossas atitudes. Pai continue abençoando nossos lares, parentes e amigos. Amém!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
