Feliz por ter te Conhecido
Feliz é o homem pequeno, feito de barro amargo, mas com a massa cinzenta intensa e pura. O homem de cabeça boa, que na vida vence desafios.
aprendi a me amar desse jeito porque se eu me julgar pelo que vejo de imperfeito em mim, eu vou pirar e ser infeliz
e isso eu não me permito,não me permito ser infeliz comigo mesma porque,já bastam as diferenças entre as pessoas,não posso ter comigo mesma essa falta de amor.
Vós ensinou-me a ser feliz de verdade
Para poder meu mestre acompanhar
Ele é quem ensina,adverte, é a Santa Majestade
Para sempre eu quero amar!
Com sua palavra certeira
Seu ensinamento correto
A palavra derradeira
Atingindo o coração certo
Simplicidade,humildade e saber
Plantou essa doutrina
Explanou e fez-se compreender
A Santa Verdade Divina
Para quem deseja conhecer
Ele ajuda a contemplar
Para poder aprender
A si mesmo encontrar!
Talvez você nem saiba quem eu sou, me adicionou por adicionar...
Talvez você não concorde comigo, quem sabe nem deva concordar...
Talvez não esteja meu amigo, e tenha vergonha de falar....
Talvez você não goste de mim, e eu sequer dei motivos pra gostar...
Talvez tenha errado contigo, e não tive a humildade de me desculpar...
Talvez eu nem tenha reparado, pois não tive você pra me contar..
Talvez você não tenha percebido, pois já não caminha comigo..
Que agora tenho um novo amigo, que hoje me fez mudar..
E uma coisa Esse amigo me ensinou...
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor..
Esqueça todo mal que eu te fiz..
Vá correndo ser feliz..
Só não se esqueça do amor..
Enquanto pessoas tentam me impor melhores maneiras de se viver, segundo elas. Cá estou eu sendo feliz, ao meu modo e maneira!
Mãe, através de você a história da minha vida passou a ser escrita. Obrigado pela minha vida!
Feliz Dia das Mães!
Escolhas
Há menina, por que escolher assim? Uma vida sem amor é como arco-íris sem cor, não passe a vida a mendigar agrados, se ao meu lado, podereis ter milhões de abraços apertados.
Suas escolhas são tolas e causam em mim uma sensação de decepção, de traição. Por que escolher assim, se podemos ter uma vida sem fim?
Não faças assim menina, amor feito o meu não tem igual, você vai me perder e se isso acontecer vai descobrir que sem mim não és feliz.
Mas só te darei meu amor se merecedor dele for, ele é verdadeiro e tem que ser por inteiro, se assim não for, pode procurar outro amor.
Mas, se em cada anoitecer e toda vez que o sol nascer estiveres disposta a me amar, meu amor será teu e somente teu e ninguém mais o provará.
Procurar algo que me faça feliz
o que acreditamos afinal? Devemos seguir o nosso coração ou a vontade dos outros em nos ver felizes? E deixar o nosso próprio coração ser infeliz? Por que não estou feliz? Eu deveria ao menos estar feliz. É princípio básico e vontade necessária do ser humano. Normalmente a tris me bate a porta. Sinto um vazio que é explicável. Algo que corrói, machuca, faz sofrer, trás o sofrimento. Será o sofrimento um vazio ou um vazio que trás o sofrimento?
Não sei ao certo o que fazer e por vezes a indecisão me consome. E quando enfim me decido, sinto um enorme vazio. Já não escrevo poemas, já não escrevo cartas, já não escrevo crônicas. Já não escrevo pra ninguém, Já não compartilho cartas, nem frases, nem nada. Nem ao menos flores. Há apenas um vazio que me consome e eu perco horas de sono.
Não se preocupe com a pergunta como será?!Preocupe-se em fazer feliz a pessoa que ama e a si próprio. Não se preocupe com o caminho a percorrer, esteja atento a dimensão de seus passos, pois, é caminhando devagar e com cautela que se chega ao destino desejado.
Se entregue a amiga esperança, seja alegre, saiba dar amor e carinho, se desejas ser amado e feliz. Quanto mais alegria e amor espalhares, mais feliz serás e farás quem te rodeia feliz.
LÁGRIMAS E GOTAS DE ORVALHO
( Autora: Profª Lourdes Duarte)
Lágrimas de saudade rolam em meu rosto
Como gotas de orvalho que salpicam o chão
São lágrimas que extravasam mágoas
Em ver que toda minha vida passou em vão.
Quem dera não fossem lágrimas de tristeza
Mas carinho como gotinhas douradas de estrelas
Que se misturassem com a sensação de bem estar
Salpicando meu coração de pura beleza.
Vejo toda minha vida passar sobre meus olhos
Com o pensamento envolto em meus medos
Observo as gotas de orvalho depois de uma noite fria
Equilibrando-se entra as folhagens de uma roseira.
Como se me mostrassem como sobreviver
Depois da temporada fria
As gotas de orvalho misturam-se as minhas lágrimas
Dando-me exemplo como jamais alguém me deu.
Observando aquelas gotinhas
Com vida que dura até o sol nascer
Descubro que para ser feliz
Devo usar a dor para lapidar o prazer
E compreender que para ser feliz
Não é preciso ter a vida perfeita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)