Feliz Niver Amiga

Cerca de 37034 frases e pensamentos: Feliz Niver Amiga

Bela, ⁠feliz de quem despertar em ti uma ⁠inconfundível serenidade de um querer seguro, de um sentimento forte, que vai além de uma mera vontade, que abre as portas do teu mundo, pra quem estiver disposto a amar-te de verdade.

Que da tua parte, seja um amor correspondido, pois a reciprocidade é indispensável pra que haja um vínculo de mundos, amores, olhares com sonhos coexistindo numa realidade compartilhada com a racionalidade por não ser a vida um conto de fadas.

Este é um momento raro quando as peças se encaixam e a espera revela seu significado, um encontro de almas, a amada e seu amado abençoados fartamente, com tudo divinamente planejado pelo Deus único e verdadeiro que age sabiamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como ser eu se eu não sei quem eu sou ?

Eu só deixo o meu eu dizer. Irritado, feliz, grosso, estressado, ansioso... Eu não sei, depende do momento, do dia, da pessoa, do clima, da música, do olhar, do som... Eu não seguro os impulsos, não me reprimo, eu só me deixo ser quem eu preciso ser.
Mas como ser eu se eu não sei quem eu sou ? Talvez a única resposta possível é: Sendo livre...

Inserida por Jvih

Hoje é nosso dia mulherada. ♡
Feliz dia das incríveis ♡
Porque é isso que somos
Mulheres incríveis♡⁠

Inserida por Marciasilva30

⁠8 de março...

Nosso dia...
Feliz dia pra todas nós...
Feliz nossa força, nossa energia feminina, nossa maneira de enxergar a vida. . .
Feliz cada sorriso nosso, cada dificuldade superada, cada vez que mesmo na dificuldade nos mantemos de pé...
Feliz cada vez que nos apoiamos, que olhamos para a outra como irmãs.
Feliz cada uma das nossas diferenças, diferenças das quais nos torna única.
Feliz cada vez que nos olhamos no espelho e sentimos orgulho de nós mesmas...

Feliz dia da mulher 🦋

Inserida por anaclaudia_ambrosio

⁠Feliz Dia Internacional da Mulher!

Parabéns a todas as mulheres que sabem que a vida não é cor de rosa, mas com coragem e sabedoria driblam os obstáculos e sem perder a feminilidade, a delicadeza e a doçura que lhes é tão peculiar, colocam um pouco mais de cor no dias nublados e no desbotado da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Nada é igual a ela
aquela canção tão bela
a qual te deixa feliz
igual uma atriz uma novela

Inserida por just1Gentleman

⁠Tanta coisa que nos pode fazer feliz e nos concentramos exactamente no oposto… porquê?

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Feliz é a mulher que sabe o que quer, que tem atitude para mudar, e não sabe recuar na adversidade. Ela é frágil, mas é forte, ela é simples, mas é única. Elas sabem dar amor, mas sabem também dar o desprezo. Uma mulher determinada, é como um trem a toda velocidade, nada lhe para, ela só segue, até o final da sua jornada! FELIZ DIA DAS MULHERES! (08/03/23)

Inserida por Oseias2012

⁠Só o fato de acordarmos,
desde então
nos deparamos
com o milagre da vida!
Agradeça!
FELIZ MILAGRE...
Feliz mais um dia pra você!

Inserida por FrasesdoPezao

estou sofrendo por uma vida que não vivo. A vida feliz que você prometeu me dar ao seu lado. Agora minha maior companhia é a saudade!

Inserida por CiceroGoncalves

Deixei triste quem me deixou ir, fiquei feliz pela liberdade e solitário pela despedida. Quando prisioneiro fiquei, a tristeza me foi companheira novamente.. ⁠

Inserida por CONDIOLOV

"⁠se você morrer um dia , então morra feliz, e viva tudo que puder pois nessa vida tudo pode acontecer, e jamais pense em tirar sua própria, por mais que ela seja difícil nunca desista sem antes ter tentado. "

Inserida por leti1125

Meu aluno me.perguntou
por que já chega sorrindo?
Respondi que sou feliz
e reflito o que estou sentindo.

Não tenho medo de expressar
Palavras nem sentimentos
Gosto de viver alegre
Aproveitando os bons momentos

Não importa a aparência
que muitos julgam encontrar
Se estou me sentindo bem
E consigo me realizar.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

⁠“Sábio e feliz é aquele que não se detém à picuinhas, vive a vida a relevar…”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Não se esqueça de ser feliz com o que você tem hoje. O amanhã pode não existir.

Inserida por kamorra

Vida simples⁠. Saudade do tempo em que bastava ser simples e viver para ser feliz!

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠O que é a felicidade?
A feliz idade?
A idade, feliz?...
Esse é o melhor presente
O seu presente
Que só você
Pode se dá...
Até quando você vai esperar
Quanto tempo vai passar
Para você ter esse reencontro
Consigo mesmo?
Que seja hoje
Agora. Esse presente está no seu coração
Já. É o amor que carregas, diariamente
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Bem aventurado é o homem que compre esses requisitos:

1° Feliz do homem que TEM uma Bíblia

2° Feliz do homem que LÊ a Bíblia

3° Feliz do homem que OBEDECE a Bíblia

4º Feliz do homem que PREGA a Bíblia

Inserida por jorgeoliveira

Qual é o preço de um homem? E eu, pago quanto para ser feliz?

Belchior

Nota: Trecho da canção Rock romance de um robô Goliardo.

Inserida por belprazer

⁠Antes eu era sem noção das coisas, curtia como ninguém minhas loucuras, nada me deixava mais feliz do quê a minha rotina, e quando não era planejado, era melhor ainda, nunca imaginei o quão enganado estive ao conhecer você, bobo e apaixonado fiquei, horas e horas contando quando você vai aparecer, não demore demais pois a base do meu sorriso é você

Inserida por JoaoPedroShaw