Feliz dia do Amigo Atrasado
“Se um dia me perguntarem o que eu acho dos fanáticos religiosos, responderei que muitos deles não desejam um relacionamento de amizade mútua entre as pessoas que os cercam, mas sim discípulos que os sigam e obedeçam cegamente. Ou seja, eles buscam interagir com pessoas que confirmem as suas convicções religiosas aceitando-as incondicionalmente. Portanto, muitos desses fanáticos religiosos não usam as suas religiões com o objetivo de estabelecerem uma conexão, mas sim de imporem seus pontos de vista, e isso nunca foi a intenção de Jesus. Embora a maioria desses fanáticos religiosos digam às pessoas que desejam que elas sigam Jesus, na verdade é a eles próprios que eles querem que sigam.”
As vezes perco a noção do tempo, fico pensando em você, imaginando você aqui, mais um dia você vai está comigo, só nos e mais ninguém.
A Palavra amor estar muito banalizada “Hoje em Dia” Temos Que Amar Uns Aos Outros sem preconceitos,Sem cessar,Sem esmorecer...
Passos e mais passos
Mais um dia que se foi, mais uma semana que vai embora, e eu aqui estou caminhando, às vezes tento me imaginar como era antes, mais eu fiz mais do que podia, vi coisas que não pude suportar, aprendi que mesmo com os olhos cheios de lágrimas, não é em todo momento que devemos chorar, percebi que a vida não será como a gente quer, não importa se você homem, se você é mulher, a vida é o que é, tentamos mudar algumas coisas, mais na maioria das vezes é apenas perda de tempo, percebi que é possível ver só, é difícil nos primeiros momentos, você solitário, mais percebe que vivendo sozinho, não terá decepções, não terá magoas, mais sentirá saudades, e depois de tanto caminhar, depois de tentar voltar atrás, decidi continuar, que sabe um dia eu pare por ai, encontro um lugar certo para se viver, e quando eu não encontro ou caminhando, caminhando, até não aguentar mais, pois as dores, essas já não sinto mais.
Eu vou falar tudo isso rindo, pq é assim que gosto de lembrar de todos os momentos desde o dia em que te vi , de lá pra cá, só venho tentando lhe conquistar, com a expectativa de um dia poder está ao seu lado. É tão bom, quando estou fazendo alguma coisa no dia-a-dia e me pego do nada pensando em vc, meus olhos começam a brilhar, fico hipnotizado, rindo atoa.. e todos que estão ao meu redor começam a me perguntar, " OQ ESTÁ ACONTECENDO? " kkk, eu respondo: Ñ é nada, é só o meu coração feliz, q me deixa desatento de tanta paixão. Menina, tentei e tento de tudo para ter pelo menos 1 minuto ao seu lado, para poder mostrar que tudo q te digo é verdade, e que vc pode confiar totalmente em mim, sem desconfiança e insegurança de que um dia irá se magoar comigo. É vc quem eu quero, posso até entrar em outras, mais eu penso em meu futuro ao seu lado (I) s2
Mesmo que a escuridão esteja tomando conta de meu corpo eu ainda tenho esperanças que um dia você possa perceber o quanto você me machuca. Você roubou toda a minha luz, você roubou o meu chão, você tirou o meu motivo de continuar perto de você, mas eu não consigo me afastar de você, eu me sinto mais completa. Eu queria que você descobrisse o quanto você me machuca, que assim eu poderia ter a chance de te machucar tambem.
O XIS da questão
Diz a lenda que um dia, várias décadas atrás
Quando a Vale engatinhava (nem havia Telebrás)
Veio ao mundo, prá mudá-lo, um ser extraordinário.
Hoje em dia, é famoso, e por cima, bilionário.
Acumula uma fortuna como mais de trinta Bi
Quem diz isso é a Forbes, logo não é tititi.
Esse prêmio merecido, nada tem de ocasional.
Grande, imenso, gigantesco, digo mais: piramidal.
Todo êxito acarreta comentários invejosos
Poucos são os que suportam ver os ricos e famosos,
Sem sacarem das aljavas as flechas maledicentes
Que vitimam cruelmente bilionários inocentes.
Para eles, o sucesso filho é da falcatrua.
Como se fosse pecado lotear glebas na lua!
Compradores fazem fila, cada qual quer seu quinhão
Em linguagem de mercado, isso é um “Aipiozão!”
Arquimedes já dizia: Uma boa alavanca
Com um ponto de apoio bastam pra quebrar a banca.
O cassino pega fogo, a alegria é geral
O milagre, por enquanto é pré-operacional.
Um triunfo que se preze, sempre há de pedir bis
Então, vem mais um milagre com o seu sufixo xis.
Que sustenta o precedente, o que sempre afaga o ego.
Quem criou o arcabouço foi se inspirar no Lego.
Ao diabo velhas siglas; O P/L, Roi, Lajida
Só importa no momento tomar parte da corrida.
Todo mundo embalado na loucura coletiva.
Analistas de acordo: não há outra alternativa.
Diante disso é possível continuar indiferente,
Quando tudo é feito às claras, de maneira transparente?
Todo o mundo bate palmas: vá em frente, siga avante!
Qual é mesmo seu produto? É o fato relevante!
Um conselho irmão, não desista na primeira queda, continue tentando, e tentado, que um dia você consegue.
De cabeça baixa foi triste aceitar
que a ausência passava
a fazer parte do meu dia-a-dia
Foi difícil no início
E eu juro que não queria me acostumar
a conviver com esse vazio
Se fosse fácil sorrir sem você, eu não estaria 24 horas do meu dia, pedindo cada momento de volta. Cada loucura, valeu a pena.
Hoje quero um Sorriso
Há, o dia é belo, e tem momentos para tudo. Eu quero um sorriso, sincero, que me alegre, que me traga segurança, que só você sabe dar. Sempre ensinastes que sorrir não custa nada, dura fração de segundos, mas deixam marcas que são indecifráveis e duram para toda a vida.
O mesmo Deus que os apóstolos receberam no dia de Pentecostes é o mesmo que recebemos no Sacramento da Crisma, por isso a mesma autoridade que eles tinham ao anunciar a Palavra de Deus é a mesma que possuímos. O dia em que nos crismamos é sem dúvida, o dia de nosso Pentecostes. Onde o Espírito Santo nos é enviado para transformar e santificar. Testemunhais o nome de Deus, o teu sim, vai fazer a diferença.
Hoje acordei pensando em você Carine Maciel, não por que é dia dos namorados, mas por que é sempre assim todos os dias, respiro seu perfume, vivo teu sorriso, me alegro com tua palavra, ouço seus passos. Sei que hoje é um dia especial, porém nossa felicidade, foi, é, e será construída a cada dia, sempre com humildade e sabedoria em cada tijolinho que colocamos em nossa construção. Mais uma vez parabéns por mais um dia de nosso amor.
Sempre sonhei com dias melhores! Mas o dia melhor é hoje, não pode ser outro! Por isso deveria dormir feliz todos os dias!
Hoje quando tudo aparentava...
ser um dia negativo e escuro...
Alguém me falou... Tenha calma...
Dentro de você mora um anjo...
E esse anjo tem muito amor...
Ele é composto de muita luz
e apaga toda a escuridão...
e alimenta sua esperança...
Devolvendo alegria e paz em teu coração...
A janela está fechada
Minhas feridas estão abertas
Hoje é mais um dia vazio
A televisão não prende minha atenção
O rádio não distrai a melancolia
Só ouço ruídos fora de sintonia
Silêncio, colchão e solidão
Hoje eu não sairei de casa
Não encontrarei o meu sorriso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado