Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146695 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Para mamãe.
Um broto de roseira sem as rosas anteriores/
Botão de rosa com poucos espinhos. Muitos amores/
Mundo que gira, primavera que outona/
Tua vida, teu poema, muito aroma...
Suaviza minha vida, ameniza minha cor/
Teus cabelos, teu tempero. Meu AMOR.

Inserida por moises_trindade

No dia das mães eu felicito minha filha que deu-me a oportunidade de ser uma mamãe!

Minha Filha meu tesouro... Theodora Anthoniella Mountbatten. ..Minha princesa você encheu o meu mundo de cores e aromas inebriantes, para onde eu olho vejo cor de rosa, rendas e lacinhos, para onde vou sinto cheiro de algodão doce, balas e confeitos, cores e aromas que enfeitam e iluminam minha vida ao seu lado e por ser sua mamãe....
Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta da mamãe, por saber que você veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde, um amor tão grandioso e incomensurável invadiu minha alma.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia em que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção......Eu te amei dentro de mim, mais naquele dia eu te amei além da vida e da morte.... Hoje o meu amor continua crescendo dia após dia cada vez mais, e vejo o quanto tenho orgulho da minha filha e de ser chamada de mamãe!
Uma data como essa o dia das mamães é um dia especial, pois sou a mamãe da criança mais linda, meiga e doce de todo o universo, e a cada dia desperta cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã o universo abençoe e ilumine seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Filha, quando você foi gerada os meus passos já não eram mas meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mas minha, foi você que reescreveu as minhas linhas e o meu trilhar.
Pode me chamar de super protetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse Filha minha te colocaria em uma bolha para que você jamais sofresse, nem tivesse decepções, se eu pudesse sentiria todas as dores por você. Minha Filha pra mim não existe no mundo joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Eu sempre sonhei em ter uma mamãe de verdade, infelizmente não tive, mas com você eu realizarei este sonho, pois serei pra você a mamãe que sempre desejei ter.
Ser uma mamãe de verdade é isso , ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza minha filha o meu amor por você é o maior do mundo".

Minha Filha.....Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia, pois ainda era um sonho e existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Quando fui iluminada com sua sementinha e eu a germinei em meu ventre o meu mundo foi te amar...Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa e quando te aconcheguei calorosamente em meus braços, percebi que você era a razão para eu viver.
Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...
É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te ao bem do universo para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe te mostrando sempre o bom caminho.
Minha princesa de contos de fadas real.
Minha cópia autenticada em miniatura, genética sculp...Nariz, boca, olhos, sobrancelha largura e comprimento, orelhas, pele, essência, cheiro, humor, pés, mãos, gostos tudo exatamente como os meus.......Não poderia ser mais perfeito este presente dos Deuses.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 4 anos, 10 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à você um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à você meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à você minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à você minha honra, e ensino à honrar.
Dou à você minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à você minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à você minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à você delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à você diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à você doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à você encantos, e ensino à encantar.
Dou à você tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à você alimento, e ensino à alimentar.
Ser sua mamãe é a minha maior riqueza de minha existência, meu triunfo, meu tudo, meu mundo, meu céu. ..
O Amor que sinto por ti é de tamanho imensuravélmente imensuravél, um amor tão grandioso e imenso que vai além de nossas vidas, minha filha, minha filha.....
Minha Bonequinha de porcelana, delicada e suave como pétalas de rosas, Ser sua mamãe é sentir que eu gerei minha própria extensão. É ter a oportunidade de brincar de boneca novamente. As de brinquedo e a minha de carne e osso. É viver em um mundo de brilho, glitter e gloss cor de rosa. É ver uma roupinha linda e já imaginar imediatamente minha pequena vestida com ela. É assistir mil vezes os mesmos desenhos e filmes de princesas. É aprender a fazer coques de bailarina e se emocionar ao vê-la dançar. É receber um monte de menininhas em casa, escutar os risos, as brincadeiras e relembrar das suas amigas de infância. É ver na sua imagem a minha própria refletida. É saber que aquele choro sentido, nada mais é, que uma das nuances da alma feminina. É precisar de um espaço extra em casa para tantos mimos. É descobrir que o nome da Bela Adormecida é Aurora. É dividir seus colares, batons, perfumes e futuramente os sapatos. É receber beijos e declarações de amor diários em pequenas atitudes e gestos diversos. É ter uma pitada de doçura em um dia difícil. É ser exemplo e lutar para nunca decepcioná-la. É ganhar um amor sem medidas , uma companhia constante e uma grande amiga para a vida inteira...Passarei a minha vida toda me dedicando a estampar em sua face um sorriso no seu rosto.
E você dará continuação em meu legado distribuindo amor, alegrias, encantos, força por onde você trilhar!
Te amo além do que a existência possa expressar?
Sua Mamãe para sempre serei!
De sua mamãe...
Autora A.Kayra

Todos os direitos reservados a Autora A.Kayra e a sua filha Theodora Anthoniella Mountbatten.
13/05/2018

Inserida por AlineCairaG

O ser de amor mais perfeito que Deus criou. Aquele que dá à luz a própria criação divina. MÃE !

Inserida por PriscilaMurad

Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade

Ter maturidade?
Uma jovem com sonhos interrompidos na metade
Criando asas para a verdade bela
Quem é essa pequena acenando pela janela?

Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade

Mas ela amadureceu
O canudo oco se tornou a luz dos olhos meus
A moeda rara que comprou meu apogeu
Fez seu mundo ser meu

Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade

Ex combatente, trabalhadora
Fala pouco mas inspira pessoas
Mesmo quando eu estava sem Deus você foi minha protetora
Apenas existindo, ou ocupando o ar das vencedoras?

Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade

Inserida por marcelo_nogueira_3

Regue sua vida com uma dose de alegria a cada dia!

Inserida por ElidaJeronimo

Dia cinza
----
Hoje não irá ter o dançar das cordas
Hoje o sol brilha radiante no céu
Um céu cinza , cheio de ventania
Não sei como me expressar
Mas dessa vez o adeus eu pude dar
O abraço de um gigante em uma pequenina chama de vida
Todos já sabemos como será o final da nossa história
E todos já sabiam como seria o final dessa historia
Mesmo assim a dor veio ...

Inserida por Michaelmano

Sobre o dia do Índio,

Xavante, Nossos povos do primórdios tempos
Amawáka, Como puderam ser tão insensíveis
Jarawara, A seus ritos e conceitos sublimes
Kambeba, E seus modos viventes ao ar livre

Anambé, Desde o descobrimento são explorados
Nambikwara, Povo dos brancos sendo infiltrados
Yanomami, Suas terras invadidas pelo dinheiro
Guarani, Lutam por suas crenças, antepassados

Pataxó, A carta de caminha de grandes relatos
Macuxi, Demonstrou o espanto ao ver a galinha
Ticuna, Seus costumes e respeito pela natureza
Terena, Adornos e jeitos aos mais velhos conceitos

Muitas etnias indígenas são conhecidas
Todas merecidas de nosso grande respeito
Somos todos gratos por seus ensinamentos
Valores e os conceitos que ainda não temos.

Inserida por salvafaria

Até no lugar mais árduo consigo sentir paz, até na morte irei sorrir, e se um dia o sol escurecer a lua não aparecer e o dia não amanhecer eu não temerei por que sei que o Senhor és o meu Deus.

Inserida por ArturBravo

Dia vencido,
agora é só agradecer.
Obrigado senhor por eu ter chegado
até aqui, abençoado com o seu amor.

Inserida por AnnaLRamos

15/05/2018

Bom dia
É a música que gostamos de ouvir,
Tem sons e timbres para cada "Bom Dia"
A uns... bommm diaaa, outros boooooooooooommm diaaaaaaaa,
Seja qual for o tamanho e extensão da animação coloque sempre
graça e alegria no seu bom dia.
Quando cumprimentar fite os olhos, fixos ou em profundidade
Como quem coloca flores no amanhecer,
como quem beija o interior de cada ouvinte,
como quem doa um bom dia em troca de um sorriso.
Como quem... como?
Assim como você!
Ajeite-se, dê jeito e do jeito que cumprimentar estará certo,
de preferência com elegância e estilo.
Bom dia meu,
seu,
nosso.
Hoje, amanhã e por todo o sempre que nossos corações palpitarem!

Inserida por Annnttonious13

As vezes a vida nos conduz, para situações que não esperávamos viver ou faz se desmoronar algo em nossas vidas que jamais imaginaríamos, e então num primeiro momento nos desesperamos, corremos, lutamos... mas de repente você entende que na verdade é necessário uma decisão, e a decisão não é sua, depende de outras pessoas e então nos entristecemos, sentimos o sabor da decepção e pensamos até que não vamos suportar...
...então te convido a olhar para sua situação e imaginar que a decisão das pessoas ou da pessoa foi a que você mais temia...
Agora olhe para frente, e imagine o mundo de possibilidades, imagine tudo de bom que você pode fazer de agora em diante, de como toda essa mudança radical pode te beneficiar. Viu?! tudo depende de nosso comportamento, ótica, formas de pensar... Decida por você, tudo de bom que poderá realizar, tudo de bom q poderá acontecer, tudo de bom, pois se você parar pra pensar, de ruim já foi, aconteceu. Seu momento é daqui para frente e não para trás, pense em que flor você vai plantar em seu novo jardim, nos amigos que você manterá por perto, nas pessoas que esteve ao seu lado nesse momento difícil e em tudo de novo que você quer de agora em diante, novas pessoas, novos círculos, novas viagens, viva focado nas possibilidades nunca no que já foi, pois se fosse bom permaneceria.

Inserida por zukawaguchi

Luz,cor transmitindo o amor fazem meus sonhos se tornarem real pulsando como asas de um anjo protetor.. .
A riqueza sem hipocresia virou alvo do dia a dia...
A lei do amor te escraviza.
A oração sem fé,te deixa vazio! Vácuo que te faz ter pensamentos estúpidos,orgulhosos e sem sentido...
Pensamentos unidos em uma única pessoa, o "AMOR" gaste o tempo que for diga o quanto ela és amada,até suas únicas palavras..
Até seu único e último suspiro...

Inserida por Barbaramaia736

Mãe, são teus todos os dias!

Nos anos que percorre,
Quando a lida não tá fácil,
No acolher de teus braços
Teu amor me socorre...

Quanto já sacrificaste?
Por teus filhos enfrentaste?
Raivas, horas de sono perdidas
Dores do parto e da vida...

Mãe, inspiração da poesia,
São teus todos os dias!

Em teus olhos há segredos
Que espero descobrir...
Quantos silêncios guardados,
Só para não me ferir?

As tuas mãos afastam o mal,
Com justiça me corrigiram.
Pequenas doses de dor, pra evitar
Dores futuras e pesar...

Mãe, inspiração da poesia,
São teus todos os dias!

Trabalhou duro pra manter o pão
És meu exemplo de motivação!
Rosa que exala o mais doce perfume
A ti, as alegrias!

Tuas palavras de sabedoria
Ousadamente me aconselham
Qual direção a tomar:
Se fico cá ou vou pra lá...

Mãe, te amo e muito obrigado!
Pois, por incontáveis motivos,
És Mãe, a inspiração da poesia...
São teus todos os dias!

Inserida por lucas_santos_19

Um dia você vai sofrer pelas suas prioridades hoje.

Inserida por ChallAlves

Sobre as rosas

Em teu colo repousou minha vida
Em teu peito adormeceu meu cansar
Teu coração conhece minha medida
Para meu corpo no teu encaixar

Pude finalmente descansar
Quando em ti encontrei segurança
Adormeci quando sua voz a cantar
Me falava de coisas de confiança

Meus olhos fotografaram sua face
E só ela conseguia me acalmar
Em ti encontrei a verdade
E o real sentido da palavra amar

Passei diversos momentos
Que só para ti poderia contar
E em meio a sofrimentos
Tu me destes a base para levantar

Meu corpo já não cabe no seu
Pois do pequeno tamanho eu estiquei
Mas nada em ti de mim se rompeu
Pois um grande pedaço de ti eu levei

Inserida por Ari_Alcxs

Mães,
Fortalezas que nos protegem, perfumes das mais belas rosas, belezas radiantes dos nossos dias mais difíceis, delicadeza e espírito de guerreira em uma única mulher, que em meio a tantas dificuldades são amigas, leais, atenciosas, especias, e...
Mães!

Inserida por Ari_Alcxs

Fazendo uma reflexão sobre seu dia, qual o saldo final? Tem motivos para entristecer pois não houve produtividade ou tem motivos para festejar porque a produtividade ultrapassou as expectativas?

Inserida por ElidaJeronimo

Sonhar com você é ter o dia mais bonito. É acordar com um sentimento bom. É ter saudade, mas, de alguma forma, conforto. É saber que você está lá, mas está aqui dentro também.

Inserida por tainacrz

Aqueles dias que bate saudade de você. O coração aperta. A gente chora. Lembra dos momentos inesquecíveis e imagina como seria se você estivesse aqui comigo, dez anos depois. Como seria, vô? Mas a vida continua e você sempre estará guardado no meu coração junto com as melhores lembranças, com todo o amor que não tive tempo de demonstrar, com toda a saudade que tento superar.

Inserida por tainacrz

Uns acreditam no acaso, nós acreditamos nas boas escolhas.

Inserida por 1681