Feliz dia do Amigo Atrasado
"Alguém"
Que sorria de coisas simples, que não precise de muito
para ser feliz, que veja a poesia da vida
e consiga retratala num papel.
Estar feliz não é viver rindo aos quatro cantos do mundo, quando rimos simplesmente é porque achamos algo engraçado, felicidade tem que vir de dentro para fora, principalmente de seu coração, das atitudes que lhe causam bem estar e principalmente em estar de bem com a vida, contigo mesmo e com Deus.
Oque adianta ser feliz sem a pessoa amada por perto? Saber que ela está pensando em você já te faz feliz.
Ela nunca precisou do príncipe para ser feliz, no entanto do cavalo sim, como cavalgaria em busca dos seus senhos sem um?
Cultive o que te faz feliz.
Plante em seu coração o que te faz bem.
Regue em sua mente somente os pensamentos necessários.
Assim, com certeza, irás florescer.
Já tentei ser invariavelmente feliz, sorrir para sempre, viver num eterno oba-oba. Tentei gargalhar aos quatro ventos, fiz piada de dias ruins e decidi dar as costas para tudo aquilo que não me agradava. Bobagem! Um dia, descobrimos que fazer vista grossa a um sofrimento é não respeitá-lo como tal. É fugir. E não lutar. É correr. E não enfrentar. Essa coisa de estar sempre sorrindo já não faz os meus olhos brilharem. Tornou-se irrealizável a partir do momento em que perdeu a essência. É que chega um momento que a gente entende que felicidade é para quem já viveu o outro lado da moeda. Para quem sofreu, se sentiu doer, chegou ao fundo do poço e, afundando mais, tomou fôlego e voltou à superfície. Respirou novamente. Agora, sim, encontrou a felicidade: nas coisas simples, porque reconheceu o valor delas, e não nas espalhafatosas (por não conhecer muito além do que o que elas tinham a oferecer). No fundo, felicidade não é para quem gargalha mais alto, por mais tempo ou a todo custo. É para quem continua respirando e, apesar de tudo, sorri por dentro, num silêncio tão verdadeiro que só tem valor para quem sente. E não para quem vê
Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.
A missão da vida , é ser feliz , mesmo com obstaculo e barreiras , o amor , a fé e a felicidade são mil vezes mais fortes , por isso que Deus existe !!!
Agente faz de tudo pela pessoa a que amamos , para que seja feliz , Nem que tenhamos que deixar nossa própria felicidade de lado
Ele falava que amava aquela garota e sempre dizia que iria fazer ela a mulher mais feliz do mundo! hoje ela se pega pensando, como pode toda aquela magia de amor acabar em tão pouco tempo?
Ela sempre falava que ele era o sonho dela, que nunca amou ninguém como ama ele, que nunca teve nenhum carinho nem parecido por alguém como tem por ele, então estava tão encantada por aquele homem lindo e com todo carinho chegava parecer um príncipe..... So que passado uns meses o amor da parte dele foi esfriando, e ele cada dia mais machucando aquela garota que apesar de bruta era frágil por dentro, que trazia marcas de tristeza do passado! tinha dias que chorava como uma criança, ele sentia seu coração pulsando forte, sabia que ali ela estava destruída por dentro e conseguia ver a dor que ela sentia através de seus olhos tudo que ela queria era que ele voltasse a amar e que demonstrasse o carinho e amor que ele dizia sentir por ela.
massacre é apenas a fome de tais desejos sem compreensão, se mato sou feliz, se morrer seri mais feliz,
com gosto da suas entranhas expostas,
o sangue é fantástico, até o fanatismo é ritual.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
