Feliz dia do Amigo Atrasado
Buscar e encontrar o que se busca! Ser feliz é uma escolha, honrar as energias divinas também! Saber ver a doçura na vida, no despertar calmo e continuo. Poder olhar para meus próprios olhos e dizer: sei que minhas escolhas valeram a pena! Sei que meus caminhos estão abertos, assim como minha busca! Enfim... achei o que procurava dentro de Mirim.
É auto covardia
É de todas as mentiras
A mais vil
"Sou feliz porque ela tá feliz mesmo com outro."
Isso é primeiro de Abril.
Quero que me ame um pouco de cada vez, mas na medida certa que me faz feliz, Quero que me beije , para que eu possa sentir sua respiração, Quero que me abrace para que possa sentir o teu calor. Quero sempre sua presença, porque a ausência sua me incomoda. Quero amar você cada dia como se fosse o último. Porque pode ser. Quero viver com você as expectativas de dias melhores, mas fazendo também este dia melhor hoje. Enfim cada dia gosto mais de você, de estar com você , isto me acalma o coração e eu fico em paz.
A questão não é dizer que não precisa de muito pra ser feliz só quando não tem nada. As pessoas vêm com esse papo de "não precisamos de muito", mas, se tiver dinheiro, compra tudo que vê, a gente tem que entender que não precisamos de muito até quando podemos ter tudo.
...
Eu era feliz...
Quando eu estava com você
Minha felicidade era você
Vai saber...
Oque eu sentia por você
Eu a amava...
Porém você me desprezava
Mais eu não sabia...
Que o quanto você me amava
Mais não demonstrava
Nós éramos crianças
Mais nós tínhamos esperança
De crescer
Amar
Namorar
Casar
Ter filho
Mais nossa promessa
Nós nunca iríamos quebrar
Eu prometi nunca te abandona
Mais essa promessa foi quebrada
A morte você tinha se entregada
Porquê você fez isso?
Se você disse que um dia
Nunca iria me abandonar?
O tempo passa e repassa
Mais você não volta
Minha mente
Mente pra minha mente
Quando eu a vejo morta
Mais não importa o tempo
Você vai parti
E bem difícil aceita tudo isso que aconteceu
E bem difícil aceita
Que tão nova ela morreu
Mais não se preocupe
Um dia nós iremos ser felizes novamente
"Ser feliz é tão simples e tão complexo ao mesmo tempo que dificilmente quem busca a felicidade será feliz."
Toda a mulher que sente feliz ao ser dada dinheiro por um homem todos os dias, sem dizer chega ou hoje não precisa me dar dinheiro é interesseira.
Pedra de quatro trevos
Feliz quatro messes de rolos e Paralamas.
De poesias ao amanhecer,
Ou dos boa noites com rosas encantadas,
Das flores do dia jamais se imaginou que foste virar um jardim de 4 trevos,
Da sorte do azar,
Minha coragem se transbordou e te encontrou,
Das tulipas arrastadas pela escuridão a folia de nossos corações fugiu das hortênsias, foi em busca da salva,
Orquídeas que hospedaram nossas almas loucas.
VOLTASTE
Não posso mais ser feliz
Foi tudo em vão tudo que fiz.
Voltei ao inverno em vez da primavera
Mas quimeras fizera inferno o meu céu.
Canto divinal, sua voz sublime!
Afagos que tisne na alma dolente
Música feliz, de ninar. Sou menino!
Mas voltaste outra vez a dormir sob o véu.
Tu que eras para sempre o meu céu.
Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
Sou sincero mas vivo minhas dores,
sou otimista mas temo minhas angústias
Sou feliz, mas tenho minhas tristezas
E essas são as que matam, pq por fora ha um mundo colorido, mas por dentro nem sempre
Ser feliz não é uma consequência do destino, nós não nascemos felizes. A felicidade é simplesmente uma conquista.
Primeiro seja feliz do jeito que você é, com aquilo que você tem, que você possui, para que depois sua felicidade venha se completar com as grandes bênçãos que Deus tem pra você, ou será que você já se esqueceu das grandes promessas que ele tem pra sua vida?
Pra ser feliz e ter guarida
na eterna amizade da Sorte,
abriga Deus na tua vida
e serás feliz até na morte.
Maturidade feliz é saber que não existe tempo ruim para quem vai morar no céu. Estamos de passagem, nosso lar é logo ali.
Fácil é você colocar empecilho na sua vida e deixar de ser feliz. Não é difícil ser feliz... Basta você tirar os pensamentos contraproducentes que te bloqueiam da sua felicidade, ser feliz é recomeçar sempre simples assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado