Feliz Aniversário para Meninos

Cerca de 35689 frases e pensamentos: Feliz Aniversário para Meninos

Nem toda relação acaba por infelicidade; algumas se encerram para que a memória permaneça feliz.

Inserida por fabricio_vgl

Foco na transformação: "Que 2025 seja o ano da sua melhor versão: mais leve, mais feliz e mais corajoso!".

Moço, onde fica o guichê da felicidade? Estamos todos de passagem e quero ser feliz, marcar minha viagem com boas lembranças. Mas estou perdida nessa estação onde não encontro caminhos, só cobranças. Estacionei o coração no lugar errado? Me diz!

Inserida por AndreaDAngelis

Nunca digas que precisas desta ou daquela pessoa para seres feliz. A única pessoa de que precisas para ser feliz és tu, as outras apenas facilitam ou dificultam essa tarefa.
HCarlos Ramos

Inserida por HCR7

Feliz dia para nossas pequenas crianças que (dentro de nós) torcem para que tudo dê certo e para que nos tornemos grandiosas!

Inserida por priaugustta_1

É preciso bom senso.
Tem coisas que é melhor a gente guardar segredo para conseguir viver feliz.

Inserida por majorado

Longe de ser perfeita e perto de ser feliz!

Inserida por tatianeelis

Um bom dia pra ficar feliz com minha mãe, minha querida filha e meus amigos e familiares

Inserida por braimo_iacumba_omar

só queria ser feliz de novo, mas acho impossível eu conseguir encontrar uma felicidade.

Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz, rindo sozinho, em total harmonia com o silêncio. Não é solidão, é luxo. E antes que alguém diga que sou antissocial… não, eu só aprendi que paz vale mais que companhia inútil.

Inserida por RodrigoBossle

“Mais um ano de flores brotando no coração, de sonhos que renascem e de amores que permanecem. Feliz aniversário!”

"Aprender para ensinar. Ensinar é transformar vidas. Feliz dia dos professores."

Inserida por sadicacarvalho

Deus deu à Pedro as chaves do céu, e aos Professores às chaves do Saber! Feliz dia do professor!


(Neide Brasileiro)

Inserida por maria_oliveira_50

O corpo pede comida, enquanto a alma se satisfaz. Queimei tantos quilos por estar feliz, tantos dias acordado, sem sono ou cuidado. Mas a’lma habita agora um recipiente de vidro. E acho que já não demoro a quebrar — sinto no peito a agitação de energias querendo se libertar. Resta agora o leve medo do incerto: esperar que o fim traga tanta poesia quanto os começos. A meia-noite já bateu faz horas...⁠

Inserida por EmilianoAraujo

O segredo de uma vida plena está em praticar diariamente a arte de ser feliz com o que já se tem.

Inserida por beatrizdaquino

A magnitude da vida é revelada quando compreendemos que a essência do amor é ser feliz na simplicidade do presente.

Inserida por beatrizdaquino

Hoje cada um de nós pode fazer nossa vida mais feliz sem olhar para trás.

Inserida por lenon_portela

Sinto que sou a minha própria vítima, que sempre acabo afastando o que me faz feliz.

Inserida por mike_2005

⁠Tendo uma cozinha linda dessas e com tanto chocolate ao meu redor, eu já tenho uma vida muito feliz.

Românticos Anônimos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Cansado de viver, mas com esperança de ser feliz.

Inserida por ankas