Feliz Aniversário Minha Amiga Irmã

Cerca de 205 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Minha Amiga Irmã

Parabéns, amiga querida! Uma pessoa como você é uma raridade e uma grande inspiração para todas nós.

Desejo que no seu aniversário você acorde com um sorriso no rosto que se prolongue por todo o ano. Te amamos muito!

Inserida por pensador

Minha amiga, Bruna Caetano!

Parabéns que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Feliz aniversário, que Deus conceda muitos anos ser vida e saúde👐🤩

Inserida por AlefValuarde

Parabéns, amiga!!! Muitas felicidades, muito sucesso e muitos contatinhos! Estarei sempre do seu lado pra te apoiar em todos os micos e pra ouvir todas as suas fofocas. Te amo demais!

Inserida por pensador

Parabéns amiga linda por essa bela amizade! Que Deus continue nos abençoando por longas datas! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Feliz aniversario, amiga, hoje é um dia especial para mim, pois sua amizade é o meu melhor tesouro, encontrar você foi como receber uma luz, onde você pode entender melhor o que esta acontecendo a sua volta, uma amiga muito especial, agradeço a Deus pela sua vida, obrigado por me ouvir todas as vezes que precisei e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia, não está fácil achar amigos hoje em dia, pessoas dispostas, oferecendo seu tempo, sua atenção, seu ombro, sem esperar nada em troca, você está aniversariando e eu recebendo o presente da pessoa linda que você é, obrigado por existir, obrigado por cada dia que temos a companhia uma da outra, Deus recompense você e continue dirigindo seus passos e a nossa amizade para sempre.

PARABÉNS MULHERES!!!

Hoje é teu dia, MULHER guerreira, MULHER mãe, MULHER irmã, MULHER filha, MULHER pai e muitas outras mulheres que habitam dentro de você.

Ser mulher é ser sensível dentro de uma força inabalável, é ser forte dentro de um coração instável de emoções, é ser valente e corajosa, mesmo achando que não vai conseguir. Ser mulher é indescritível. Mulher que muitas vezes os homens não entendem, e saibam que muitas vezes, nem nós conseguimos nos entender. Por isso ser mulher é um dos grandes desafios diários que fazem parte do nosso dia a dia.

Inserida por rosiclerceschin

TIA MARIA

Minha tia Maria, uma figura! Um dia minha irmã resolver dar a ela, no seu aniversário, uma televisão pequeninha, que dizer era o menor tamanho na época, daquelas antigas do Paraguai, que só tinha em preto e branco que eu saiba, que os muambeiros traziam. Minha tia, que morava sozinha e não tinha, agradeceu pela lembrança nessa data querida, mas, disse que não queria... ? A TV era muito pequena, tela deste tamanhinho, coisa e tal, ia querer não, estava muito agradecida pela lembrança, de coração, mas, que ela vendesse, rifasse, mas não ia ficar. Se ficasse deixaria num canto, não assistiria, não ia ter serventia.

Às vezes, quando eu comento por ai, as pessoas ficam escandalizadas, chegam a perguntar se era ela doida. Ai eu pergunto o que você faria? Os caras dizem: - Sua tia não soube nem fazer. Receberia e guardaria, mesmo não gostando, e daria depois de presente a outro, numa futura festividade igual, de parabéns. Ai eu pergunto: - E se quem presenteou perguntasse depois pela TV? Respondem: - Ótima! Que imagem, Ô! Todo dia eu assisto, diriam, desenrolados. (Santa hipocrisia, tia Maria, perdoe-lhes eles não sabem o que fazem!).

Uma vez tia Maria foi morar numa casa alugada na Bomba do Hemetério, dias depois, descobriu que na casa em frente a sua vivia, melhor, vegetava, uma senhora em cima de uma cama, olhos fixos no teto, vitimada por derrame, num estado total de penúria, abandonada. Ali mesmo fazia as necessidades fisiológicas, imaginem vocês, em cima da cama, tava tudo irritado. Descobriu que ela tinha parente próximo o marido que já vivia com outra e morava na casa ao lado da sua, o proprietário de sua casa Condoída, tia Maria, procurou o marido da moribunda esposa e propôs cuidar dela em troca da inserção do aluguel e de um prato de comida unicamente, nada mais, era enfermeira inclusive. Ele aceitou. Tia Maria passou então a cuidar dela e foi morar na casa em frente. Passava um pano úmido nas partes, já que ela não podia se locomover ao banheiro, botava talco pra ficar cheirosa, trocava as roupas e ficava ao lado daquele ser inerte,"tudo só quer zelo", dizem. Até que um dia, como acontece com todos, bons e maus, sadios ou não, vir a falecer, devido as complicações do mal que ao corpo a aprisionava definitivamente. Uma coisa não se pode negar, tia Maria era uma mulher de atitude e personalidade

Minha irmã de coração, meu presente de Deus!

Falar de você, poxa nem aniversário seu hoje é. Porém, todos os dias são especiais pra mim você é uma daquelas pessoas que o ano todo, deveria ser seu aniversário!
Você é incrível me faz rir, me acompanha nas lágrimas fora as broncas que levo! Além de torcer por mim como eu também torço pela sua felicidade. Você levanta meu astral, me coloca pra cima e me faz acreditar.
Então estou aqui pra dizer, que você é mais que uma amiga, uma colega, é muito além.
É uma irmã querida, que Deus me enviou, é um presente... Quero que saiba que é muito importante para a minha vida... Que onde você estiver saiba que é muito importante pra esta sua amiga! Que Deus te abençoe... Confie, tenha fé e acredite Deus sempre é mais! Muita luz, muita paz e muita alegria pra você... Fique com Deus assim como Deus está comigo!

Hoje é o dia da minha irmã postiça, minha cunhadinha! Feliz aniversário, minha querida. Que Deus te abençoe cada vez mais com muita saúde, felicidade e sabedoria. Que seu novo ano seja repleto de momentos bons e inesquecíveis. Sou muito grata a Deus por ter colocado você na nossa família. Te amo!

Inserida por pensador

Dignissimas amigas/irmã...
Docemete chegou a semana.do meu aniversário

Inserida por aparecida_lacerda

⁠Aniversário sem Karaokê dá ruim porque e a irmã pede oportunidade pra tocar ao vivo aí eu passo vergonha tá!

Inserida por martarochaMinistery

Mensagem de aniversário.
Hoje acordei bem cedo, abri a janela e o sol nem havia despertado no horizonte, apenas as luzes da cidade faziam reluzir sobre as gotas de do orvalho que o sereno da madrugada deixou cair sobre as folhas verdes das plantas , um brilho sem igual , a brisa que passava fazia misturar toda aquela visão que tive um cheiro de felicidade , continuei admirando e percebi que havia algo diferente no ar.
Lembrei-me é tempo de ação de graças e continuei refletindo, ah mas tem alguma coisa especial por acontecer. Recordei-me que é seu aniversário, sai da janela e andando e andando pelo quintal , pensando em você , colhi estas humildes e singelas flores , “Não são de ouro, não tem valor de esmeralda, nem tem ricos esplendores “, mas tem o significado da mais rara jóia preciosa. E quero explicar o que a meu ver representa você , pois sendo você quem é , sem querer mostrar nada além , tem valor especial pois enfeita o ambiente e agrada aos olhos de quem vê, cada pétala da rosa representa as alegrias que já viveu e que desejo as encontre sempre pela vida afora, mas elas tem espinhos , são os obstáculos já encontrados , mas com fé você chegou até aqui e , o verde é a esperança que desejo cultive em seu coração , pois enquanto tiver esperança haverá sonhos que hão de se transformar em realidade.
E quero dizer-te mais!
Quando encontrares em dificuldade , por maior que seja , lembre-se dos sorrisos que já recebera , mas com um aviso: Cuidado porque é fácil encontrar um sorriso, mas nem sempre ele expressa bom o sentimento. Como sabe: “Nem tudo que reluz é ouro”, há pessoas capazes de puxar o seu tapete e correr para ver a sua queda e te encontrando sorri, sorriso falso.
Mas importante lembre-se das lágrimas que por você um dia alguém derramou e, estas são sinceras enfeiam o rosto de quem as derrama porém expressa o mais puro sentimento de Amor e Ternura Tudo por Você.
Parabéns. Felicidades. Feliz Aniversário
Djanira
26 de novembro 2016

Inserida por DjaniraLopes

Hoje o dia de quem é?
É dela, minha irmã amada!!!
Hoje só posso te dizer que se meu amor por você fosse medido por volume, não teria recipiente pra suportar tanto amor nem fita métrica pra medir essa extensão.

Que o Senhor Jesus te cubra de bênção sem medida em tua vida, e de toda a tua família, a qual também faço parte, minha mana. Te amo. Parabéns!

Inserida por annasoares_

Querida irmã!!
Tentei fazer-lhe uma pequena poesia, que registrasse em seu coração, o quanto você é importante na nossa família!
Mas como transcrever um presente de Deus, uma pessoa linda, um ser maravilhoso com tanta simplicidade, numa poesia?
Que este dia seja como o Sol, que brilhe com toda intensidade e muita magia!
Esse seu dom de distribuir o amor e carinho, tem dado muita sorte a todos nós!
Como é bom lembrar das tantas vezes, do seu sorriso e das suas bravuras!
Nem sempre recebi de você palavras carinhosas, mas após uma reflexão, eram essas palavras que precisava ouvir.
Saiba que sempre vou estar por perto para lhe estender a mão, quando sua caminhada se tornar difícil.
Nesse seu dia especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e que Deus a abençoe com muita paz e saúde!
Nas minhas orações peço a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças.
Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que a cercam, merece todos os presentes e todas as bênçãos!
Parabéns e muitas felicidades!
Um beijo!

Inserida por NinoCarneiro

Nossa! 19 anos se passaram tão rápido, e desse tempo para cá sempre tive ao meu lado essa pessoa com quem eu compartilhei praticamente toda a minha vida, céus! Me lembro quando éramos crianças e felizes, diga-se de passagem. Eram tantas brincadeiras, armações, chantagens... Só me lembro quando a grande tinha a grande aventura de ir à escola militar ou mesmo para os ensaios do coral... quando pregávamos o toca fita e ia gravar as nossas vozes haha, coisas tão simples mas que deixaram grandes marcas, é incrível como o tempo passou tão rápido, como eu sinto saudade daqueles olhares que diziam tudo sobre as atitudes e manias dos nossos pais, aqueles gritos “imbecil”, “burra” que na verdade é a forma louca de tratamento de quando se gosta muito de alguém, incrível como as nossas brigas não passavam de cinco minutos, afinal ter um irmão é ter o melhor amigo e o pior inimigo em uma pessoa. Hoje eu posso dizer que sou o teu admirador número um, e vejo que quanto mais velhos a gente fica, mais eu percebo que não há ninguém tão parecido comigo do que tu. Obrigado pelos momentos, pelas ajudas, pelos dinheiros que eu pedi emprestado e nunca devolvi, obrigado por ser essa pessoa que eu sei que posso contar pra tudo e sempre, que Deus te abençoe hoje e sempre, Parabéns, te amo besta!!!
ps.: eu ia escrever muito mais só que o tempo aqui está corrido.

Inserida por cesaralmeidaii

Nesse infinito circular do tempo, contar mais um ano é um privilégio, que cabe somente aos que buscam fazer de suas vidas, um plano perfeito para a eternidade, Parabéns e muitas Felicidades! - Almany Sol, 02/09/2014

Inserida por almanysol

⁠Ela é esse tipo de pessoa que chega de mansinho, com seu jeito delicado e meigo. Expõe sua opinião sem se impor ao outro e tem conselhos que sempre consideram as melhores intenções dos outros. Bondosa, alegre, divertida, carinhosa, esforçada, determinada, forte. Um mulherão! Essas são características da minha amiga. Amiga que sempre está presente para mim e eu para ela. É assim que uma amizade deve ser, não é? Uma troca de sentimentos que fortalecem a alma e aquecem o coração por todo amor e carinho compartilhados. Sim, eu tenho as melhores amigas. Obrigada pelos momentos vividos, querida amiga.

Inserida por Jaquelinermelo

Gleyce

Não sei se você se lembra,
Rasguei um real no meio pra dividir com vc, ingenuidade de criança a minha sem nada entender.
Veja só como são as coisas...


Criados no mesmo canto,
Tão diferentes nas escolhas,
Tu dançava eu corria tanto,
Tu tirava dez e eu desenhava,
Quando tu chegava eu fugia,
Como tom e jerry a gente brigava,
Na verdade eu via em você um vigia.
Me lembro da lata de leite no fogo,
Saí de casa e quando me lembrei xau pro loro,
A lata explodiu e foi parar no teto,
E eu me explodi de rir vendo aquela cena incrédulo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muita coisa nos divide e nos separa,
Diferenças à parte algo nos une,
Porque esse laço não te desampara,
Ele prende tão forte que até nos pune, quando um dos que neles envolvidos nos deixara.

Quem dera esse laço de sangue,
Fosse fácil de ser reatado,
Como aquele 1 real que tu colou,
Com fita durex e ficou em perfeito estado.

Apesar de tudo, e do meu jeito,
Amar é pedir sempre perdão,
Desculpa qualquer coisa,
É só meu jeito grosseirão.

Te Amo!

Feliz aniversário!

(By Mana!)
Fim da conversa no bate-papo
Digite uma mensagem...

Inserida por pensadordalua

Existem muitos tipos de sentimento. Várias maneiras de se gostar de alguém. Existem pessoas importantes para nós, outras que sentimos um enorme carinho, algumas que adoramos a companhia, amizades profundas,um gostar intenso, paixões e paixonites... E existe o amor! Mais o próprio amor, também não é um só, um só tipo, uma só intensidade. Existes amores passageiros, amores complicados, amores que não valem a pena, e até mesmo aqueles traiçoeiros, que tentam se passar por verdadeiros. Porém existe um tipo de amor, que tudo supera, tudo crê,tudo espera. Aquele tipo de amor que não conseguimos definir como nem quando começou, e que simplesmente faz parte de nós, do nosso ser, do nosso todo. Hoje é um dia especial, porque eu posso comemorar mais um ano em que pude conviver com alguém que me faz sentir este amor. Amor de mãe e pai são infinitos, indescritíveis. Mais o amor que eu sinto por você meu irmão, não sei explicar. Eu posso dizer, que eu daria o mundo por você, pelo seu sorriso, sua felicidade, seu sucesso! Dizer também, que você é tão parte de mim, que não posso me imaginar sem sua presença na minha vida. Eu estarei sempre, SEMPRE do seu lado. Eu sinto uma vontade, um DEVER de cuidar de você, de te proteger,e será assim pro resto dos meus dias! Eu agradeço a Deus por mais este seu ano de vida, por tudo que você é, pela sua saúde, por você existir. Eu te amo muito, mais muito mesmo, você nem pode imaginar o quanto. Parabéns irmão.

Inserida por NathaliaAndradeFre

MULHER

Parabéns, MULHER,
Menina ainda flor,
Moça em seu vigor,
Mãe em dever,
Amiga em saber.

Parabéns, MULHER,
Amiga e amante,
Companheira e confidente,
Mais preciosa que diamante,
Conselheira prudente.

Parabéns, MULHER,
Atleta e trabalhadora,
Enfermeira e educadora,
Apesar de todas as lutas,
Guerras e disputas,
És vencedora,
E de minha gratidão merecedora.

Parabéns por todos os dias.

Provérbios: 31. 10. Álefe. Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de joias preciosas. - Bíblia JFA Offline: