Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Minha melhor amiga mora em Minas Gerais. É um pouco longe de onde moro. Hoje ela faz aniversário, quero dizer que ela é a pessoa para quem eu conto todos os meus segredos. Ela conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Muito obrigada, Camilly, por tudo que fez e ainda faz por mim. I love you!

Inserida por mairamartins

Hoje é aniversário da minha pessoa preferida. O que falar de você, amiga? Você é uma pessoa companheira, conselheira, risonha e amorosa. Tenha um dia maravilhoso! Espero passar muitos outros momentos do seu lado. Te amo!

Inserida por pensador

Hoje é aniversário da minha melhor! Minha amiga querida, que a nossa parceria nessa vida seja eterna. Muitas felicidades! Que você tenha muitos anos de vida para continuar me enchendo dos seus bons conselhos.

Inserida por pensador

Hoje é aniversário da minha melhor amiga, mas parece que o aniversário é meu. Porque eu sempre quis ter uma irmã, e você é o presente que a vida me deu. Felicidades!

Inserida por pensador

Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante: minha melhor amiga! Que o seu novo ciclo seja a essência do que a sua presença significa na minha vida: felicidade e amor sem fim!

Inserida por pensador

Hoje é um dia especial, aniversário da minha cunhada e grande amiga. O aniversário é seu, mas você nos deu um grande presente ao começar a integrar a nossa família. Quero agradecer pelos conselhos, pelo companheirismo, pelas broncas e por todos os belos momentos que passamos juntas. Desejo que ainda possamos passar muitos outros aniversários assim, com saúde e em família. Amo você!

Inserida por pensador

Feliz aniversário para a minha best!
A amiga mais perfeita que existe merece tudo de melhor que o mundo pode proporcionar.
Espero que a nossa parceria seja eterna! Te amo!

Inserida por pensador

Hoje e o aniversário dessa mulher incrível que eu tenho orgulho de chamar de "minha amiga".⁠
Te desejo todo a felicidade do mundo.
Se eu pudesse, tiraria toda a sua dor.
Te desejo toda paz do mundo.
Claro, se eu pudesse te daria toda a minha paz.
Mas você e a minha paz.
Que você continue com essa simplicidade de sempre.
Mesmo tendo pouco, você é feliz e compartilha.
Se eu pudesse, te colocaria em um potinho para te proteger de toda a maldade do mundo.
Amo o seu jeito de se fazer de durona.
Mas, no fundo, é frágil.
Você e extremamente linda!
Parabéns, amiga.
Amo muito você!
Conte sempre comigo.

Inserida por Sabrina_17

⁠Amiga, seu aniversário está quase chegando! Estou na contagem regressiva e lembrando com carinho de cada momento especial que passamos juntas! Que seu novo seja repleto de coisas ainda mais maravilhosas. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Hoje é o dia da minha melhor amiga.
É uma honra e um orgulho poder celebrar mais um aniversário do seu lado.
Te desejo muito amor e muitas lembranças maravilhosas neste novo ano!

Inserida por pensador

⁠Hoje é seu aniversário, eu só tenho motivos pra agradecer, pela pessoa tão maravilhosa, tão amável que és, que Deus conserve em vc esse coração gigante, esse sorriso lindo no seu rosto, a sua sabedoria e essa sua doçura. Eu te desejo o melhor dessa vida vc sabe disso. Obrigada por ser tão presente nos meus dias, por colorir minha vida com sua amizade e seu carinho.
Aproveite seus dias, fazer aniversário é ganhar o maior presente de Deus (a vida) ver q temos a chance de aprender e ensinar diariamente, superar momentos ruins e se alegrar com os bons.
Feliz dia minha amiga!!! Um beijo no seu coração e muito tudo pra vc.

Feliz aniversário para a minha best!
Ter você na minha vida é um verdadeiro presente!
Espero que a gente ainda passe muitos momentos juntas e muitos aniversários bem grudadinhas.
Te amo mais que Nutella e pizza!

Inserida por pensador

Não pense que eu me esqueci do seu aniversário! Essa data é especial para mim, pois foi o dia que nasceu a melhor amiga que eu poderia ter nessa vida. Quero que saiba que você é essencial na minha vida, e espero poder celebrar essa e outras datas com você por muitos anos. Parabéns!

Inserida por pensador

Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!

Inserida por MariaCostaeSilva

Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!

Inserida por ebrancaglioni

⁠Se a amizade é tudo o que tens, parabéns! Algumas valem mais que ouro , pedras e diamantes.

Inserida por andrelina_lima

⁠Parabéns irmão, tamo juntão.
Nossa amizade sempre se fortaleceu diante de coisas e situações da vida que tentavam nos enfraquecer.
Mas hoje é a gente que tira onda e deixa o mundo fraco.
É nós, te amo.

Inserida por danmelga

A amizade é a única forma de amar que faz aniversário, mas não envelhece.

⁠Sua AMIZADE tem sabor de aniversário,
com recheio doce da alegria, uma suave porção
de carinho, algumas gotas de encantamento e
para decorar um grande laço de AMOR.

Inserida por VeluBA