Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Há pessoas que afirmam ter saído da igreja por decepção, eu não acredito nesses casos...
O mundo nos decepciona sempre e muitos insistem em ficar nele !
Do que adianta tanta dedicação ao trabalho, se na hora em que você mais precisa, acaba sendo comparado ao pior dos funcionários.
Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Ame!
Mesmo que não seja correspondido
Mesmo que seja um amor proibido
Mesmo que seja um amor platônico.
Porque tudo que restará de nossa passagem por aqui
Será a intensidade com que soubemos amar.
Juce Helena
Pessoas dizem "na vida só se pode viver uma vez".... Mas pra falar a verdade vivemos tantas coisas que não cabem em uma só vida, então aproveitamos para morrer e dar mais espaço para outras oportunidades da vida
Sentimentos reais
Não há tempo, distância ou saudade que possa apagar tudo que sonhamos, amamos e vivemos de verdade.
Lembre-se que "O Universo conspira a favor, de quem não conspira contra ninguém"...
Simples Assim...
_________ By Renato Maia
Por que é que favor e desfavor geram dissabores?
Porque quem espera favor paira na incerteza,
Sem saber se o receberá.
Quem recebe favor também paira na incerteza:
Não sabe se o conservará.
Por isto causam dissabor
Tanto o favor como o desfavor
(aforismo 13 - Tao Te Ching)
Uma pessoa realmente livre não é aquela que faz tudo que tem vontade, mas, sim, aquela que pode "não fazer" tudo aquilo que não tem vontade.
Cristão é um seguidor de Cristo, de seus ensinamentos. Como pode um cristão viver tão longe dos ensinamentos de Cristo ?
Não te prenda a um nós que desatou faz tempo. Nó que se desata não se ata mais. Nada será como antes. É preciso desaprender para aprender. Simples assim!
Quem prepara para os corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus, e andam vagueando, por não terem o que comer?
Jó 38
Deus se preocupa com os filhotes dos corvos, você acha mesmo que Ele não te vê?
...Não tendes vós muito mais valor do que elas?
Os cristãos tem que parar de achar que tem que pagar alguma coisa, para que Deus os abençoe, é tudo de graça, pois é graça, maravilhosa graça!
Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor."
Provérbios 18:22
"A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua."
Provérbios 14:1
O que é mais fácil dizer: ‘Os seus pecados estão perdoados’; ou dizer: ‘Levante-se e ande’? Pois bem, para que vocês saibam que o Filho do Homem tem poder na terra para perdoar pecados - disse então Jesus ao paralítico: - Levante-se, pegue a sua cama e vá para a sua casa.»
Mt 9,5-6
Se o meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho.
- Relacionados
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
