Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Quando a vida te der motivos para desistir mostre á ela, que quem manda nela é VOCÊ...

Eu fico a cada dia mais abismado com o comportamento humano cego, viciado e circundante em torno do TER, quer seja por poder ou por dinheiro. Cego porque ele, mesmo assim, acha que é virtuoso; viciado porque, mesmo cego, não consegue se livrar desse mal; circundante porque, mesmo tendo todo o mundo para circular, não consegue fugir do seu próprio veneno.

Adiante quem sempre lhe fez bem,
desacelere vibes negativas!

Não existe significado para a palavra amor. A gente só sabe o significado quando amamos, cada um tem o seu conceito de amor.

Crowley: Eu sou a única pessoa que não subestima aqueles pesadelos de calças jeans?

À Inteligência, leva à lugares inestimáveis... , porém, à força de vontade (esperança) é surpreendente

Gostaria de ser desses caras que magoam, não dos que se deixam magoar.

Tive forças para continuar, chuvas de lágrimas escorreram sobre meu rosto, parecia não acabar, busquei forças para te falar o que um dia eu não pude dizer, segurei em tuas mãos até elas se desprenderem das minhas.

Transformei a tristeza em felicidade, pois sou fruto teu, que já deu frutos, e deles virão as sementes que um dia vão germinar, tenho que cultiva-los!

Minhas maiores dores se perderam no teu lindo corpo,
entre as memórias se foram, rimos ate chorarmos,
nossas teorias são parte de um futuro obscuro
desvendado pelos nossos sentimentos mais sacanas,
me diga que mentira nunca nada passou pela sua mente,
nada pode ser tão profundo como tua alma,
seria um pensamento mais sempre está além de tudo
desvendo meus sonhos no teu corpo
como caravelas perdidas no imensidão do mar.

[...]

De repente,
em um belo dia de chuva...
sai de dentro de mim
e mudei tudo do lado de fora.

A cultura é um estado de consciência.

Ninguém disse que seria fácil, como também foi dito que a cada dia o grau de dificuldade só aumentaria. Reveja o progresso dos teus passos, verás que é um vencedor. Desistir nesta etapa por mera preguiça ou pelas atitudes de terceiros não condiz com a promessa do verdadeiro e genuíno aprendiz∴

Há amigos que são para sempre, jamais ouse perder um que seja.

O teu nome mora em mim, Yeshua Ramagia. Eloim, Eloim. Nunca me deixas só. Que Oxalá esteja sempre em meus caminhos, abrindo as portas para que sua glória resplandeça.

Paixão avassaladora quem pode com ela? Quando o escolhido da vez é tomado por este sentimento, surge uma felicidade instantânea, sorrisos largos e uma ansiedade louca de ver a pessoa que causou tamanho efeito.
Quem já se apaixonou entende do assunto, dos suspiros, do jeitinho bobo e dos olhares provocantes que deixam o corpo estremecido.

Enquanto o mundo tenta provar eu prefiro gastar o tempo...

MEUS FANTASMAS

Os primeiros raios de sol
Desintegram os fantasmas
Em minhas correntes...
Pena a noite ser recorrente; e o dia...
Um pó da escuridão plasmado.

Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.

Não Importa O Quanto O Estrago Foi Feio Desculpas Sempre Devem Ser Aceitas Você Não Sabe O Dia de Amanhã.

Reclamar menos, viver mais.
Lamentar menos, lutar mais.