Feliz Aniversário Colega
A data de seu aniversário é também um dia importante para mim, porque, ao estar desejando felicidades, estou colocando os meus sentimentos nas palavras que direciono a você.
Existem pessoas que são incapazes de pegar uma caneta e escrever um cartão de natal ou aniversário para alguém. No entanto escrevem nos bancos de ônibus e nos banheiros públicos. Vai entender isso...
Seu Aniversário
Aniversário
Deve ser visto como festa
Para lembrar
Daquilo que te resta
Ele é a oportunidade
De refletir e rabiscar desejos
Se queres ser feliz amanhã,
Tente hoje mesmo!
Esta data é tão nobre,
Que só existe uma a cada ano.
O seu sorriso transparente como cortina
É a razão de está te prestiginado
Cada data é única
E por isso é obrigação aproveitar
Viva como se fosse o último dia
Porque um dia será
Essa data é aquele dia,
Que Deus nos dá para reflexão
Por isso, Deus é sábio.
Procure a explicação
Que seu sorriso continue doce.
Que jamais será esquecido
Pois, ele é como cortina
Que se abre a um jardim florido
Se continuares sorrindo assim
Este sorriso será lembrado como esse jardim de flores
E será intenso concerteza
Dos seus amigos: carinhos e amores
Por isso, parabenizar-te
É o mínimo linda menina
Se sua vida foi o melhor acontecimento
Você é mais feliz do que imagina.
meu aniversario de 26 anos, foi muito mais do que esperei, um prego enorme entrou no pneu de trás da minha moto, o celo foi me ajudar a arruma-lo, e por isso nao pude ir de manha ao escritorio, almocei com a mamae e a vovó marlene, perguntei o que elas faziam aos 26, minha avó ainda estava no espirito santo morando com o pai, aos 27 ela veio para sp e teve que fazer uma cirurgia de visicula, sua vida mudou radicalmente ( até hj ela tem uma enorme cicatriz vertical na barriga), minha mae aos 26 estava com dois filhos morando no barraco no jd angela...eu aos 26 penso que meus planos de vida estão indo bem, e se tudo der certo ficarei gravida em dezembro, nesse ultimo mes deixei muitos arrependimentos para traz, preciso focar no futuro, no escritorio prepararam um bolo de chocolate com chocolate para mim e me fizeram uma surpresa ao me darem um par de espadas pequenas e um gatinho da sorte, recebi muitos parabens no facebook...é bom saber que tenho bastante pessoas que se lembram de mim.
Não envelhecemos no dia de nosso aniversário, apenas, ficamos mais felizes, porque temos ao nosso lado, aqueles que amamos
Um dia sonhei que Jesus, convidou muitas pessoas para irem a sua festa de aniversário, algumas delas deram desculpas por não poder ir, outras deram certeza que iriam. Chegada a data do aniversário, Jesus ficou à porta esperando seus convidados, mas as horas iam se passando e ninguém chegava, todos esqueceram que naquela data havia uma festa esperando por eles na casa de Jesus. Então Ele saiu para suas orações nos jardins como de costume, e pelo caminho encontrou um homem que havia sido convidado por Jesus, que foi logo se desculpando e disse: Jesus, eu não fui a sua festa porque, eu não tinha um presente a sua altura, o Senhor é rico dono do ouro e da prata, então como te presentear se já tens tudo. Jesus olhou respondeu com muito amor: Filho, você de todos reconhece que tudo é meu, a mim foi entregue todo o poder nos céus e na terra, tudo me pertnce, mas filho quero que saiba que você pode sim me presentear com algo muito valioso o seu coração sua vida. Aquele homem se lançou chorando
Socorro Feitoza
Hoje é um dia especial, pois é o seu aniversário! Que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você seja muito feliz, tenha muita saúde não somente hoje, mas por todos os momentos de sua vida, que você tenha muita paz e que Deus continue te iluminando!Pessoas maravilhosas como você merecem um mundo de amor, paz e alegria; merecem toda a saúde possível e que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados!Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de qualidades que anulam os defeitos, com um carisma maior que o universo e com uma vibe contagiante. A cada ano que passar na sua vida, seja mais do que um amadurecimento, mas, que pra sempre esteja guardado em sua memória! Te Amoooo Gata minhaaa ♥
"Fazer aniversário é olhar para trás e para o aqui e o agora com gratidão e pra frente com fé".
(Rosaura Gomes)
Lembrando que cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé e que cada idade tem beleza própria. Parabéns!
Aniversário de namoro, parabéns pelo quê?
Não é raro a gente ver vários casais comemorando mais um mês juntos.
E mais interessante do que essa marca histórica é o texto que segue de legenda na foto do casal.
São sempre tão taxativos quando falam: "Mais um mês juntos entre tapas e beijos" ou "Apesar de tudo estamos juntos mais um mês".
E eu me pergunto: quando fica claro que um relacionamento tem tantos chutes e pontapés há mesmo o que ser comemorado?
Não deveríamos comemorar quando estamos com alguém que nos proporciona um relacionamento estável e tranquilo.
Claro que é quase impossível viver sem brigar, mas, pra mim, perde o sentido quando mais se briga do que se ama.
As pessoas deveriam enxergar um relacionamento como chance de ter alguém pra complementar, cuidar, dividir a vida em acordo.
Esse lance de a gente briga, mas se ama é conversa de casal que não tem nada a ver e brigam pra tentar achar um caminho para uma relação que simplesmente não tem futuro.
Que as pessoas aprendam que quando se estar com alguém que traz paz e equilíbrio não precisa comemorar meses juntos como se tivessem vencido mais uma batalha.
Porque se comemora cada dia vivido do lado dessa pessoa sem precisar de frase de superação pra isso.
Aniversário da minha esposa.
- Como sempre não havia uma mesa repleta de alimentos, nem um presente eu poderia dar, mas esse dia não vai passar em branco. Esperei ela adormecer, arrumei todo o cenário sem fazer nenhum ruído, acendi as velas, coloquei minha melhor roupa, “a mesma que eu entrei na igreja e disse sim, no nosso casamento”.
Preparei algo para comer, com o que tinha em nossa casa. E terminei de arrumar o que faltava, depois de alguns minutos, fui até o nosso quarto e acordei-a com um beijo e disse para ela fechar os olhos, vendei-a com um pedaço de pano, e a levei para a sala, onde eu havia preparado a surpresa. Ela abriu os olhos devagar e estampou logo um sorriso, me abraçando, me beijando, dizendo que me amava como nunca amou alguém em sua vida, mesmo com a dificuldade que vivemos, ela não trocaria por nada, comemos o que eu tinha preparado, e fui tirando o único presente que podia dar naquele momento, um papel rasurado, falei-a para ler, era um soneto que tinha escrito na noite anterior:
- Você me completa
A Lua não seria tão linda
Se ela não refletisse a luz
Dos seus olhos
E o brilho do seu sorriso
Os pássaros não saberiam cantar
Se tua voz se calasse
Naquele dia que seu canto
Aliviou minha dor
O Sol não teria o prazer
De brilhar
Se você não existisse
A flor não ia desabrochar
Sabendo da sua beleza
É de apaixonar
Ela terminou de ler, e disse com os olhos marejados, eu te amo. Abracei-a o mais forte como se fossemos somente um corpo. E ali naquele lugar mágico adormecemos.
"Palavras do autor: Não importa a situação que você se encontra, faça-a sempre momentos inesqueciveis."
Embutido na prática de seduzir a partir da data do aniversário, vem uma outra arma poderosa para o bom político, que é o horóscopo. Sabidamente, cada signo astral tem um conjunto de virtudes e defeitos. Contudo, os defeitos não lhe interessam e convém saber tudo sobre as virtudes. Depois de descobrir o aniversário do eleitor, não tenha escrúpulos e aposte tudo nas vantagens do horóscopo. Se o eleitor for leonino, elogie suas capacidades natas de líder, de bravo, de guerreiro, de rei, pessoa magnâmica, de coração bom, sedutor, amigo leal, sincero e justo. O eleitor acreditará e vai achará que você é muito interessado.
PARA MINHA FILHA MONIQUE GRECO VILA NOVA, PELO SEU ANIVERSÁRIO HOJE DIA 21/01/2009...
KIKA...
AMAR VC É TUDO DE BOM!
TER VC É MELHOR AINDA!
BEIJAR VC É MARAVILHOSO!
SABER Q VC É SO MINHA CAUSA INVEJA!
TER FEITO VC ME ORGULHA!
VIVER COM VC:É A VIDA!
CHORAR COM VC:É CONFORTO!
ESTAR AO SEU LADO:É APÔIO!
BRIGAR COM VC:DÓI!
SONHAR COM VC ME CONFORTA!
SABER Q VC É MINHA FILHA:CAUSA INVEJA!
QUERER VC? TODO MUNDO QUER...
MAS SO EU A TENHO COMO LINDA E MARAVILHOSA FILHA!!!
PARABENIZAR VC? EU É QUE SOU PARABENIZADA
POR TER ESCOLHIDO VC DENTRE 'LHÕES' PARA SER MINHA FILHA...
TE AMAR: VIXE AMO D+...
O RESTO?...SÃO APENAS DETALHES...
VC DESCEU E CONTINUA ARRASANDO...
BJUS...BJUS...BJUS...
SUA MÃE AMIGA: MERCIA VILANOVA
Dia 21 de tembro vai ter uma festa de aniversario da minha prima , ela vai fazer 1 aninho.
Pra nao fica chato pra min meu pai dexo eu leva uma amiga junto !! acho q a festa vai ser otima nao vejo a hora de chegar o dia !!
07\09\08
(ANIVERSÁRIO DA RÁDIO VITÓRIA 87,9FM - 2009)
Mais um ano de conquistas e vitórias.
Um ano de luta, renovação e progresso.
Ano em que o reconhecimento foi a ponte para
novos caminhos.
És ainda uma criança que, com amor e tal zelo,
tens sido cuidada.
Seu futuro estás nas mãos daqueles que te criaram
e, sem medirem esforços, trabalham para te ver grande!
Após o aniversário de dois anos estava com meu filhos no parquinho do condomínio, ele olhando o céu no fim da tarde viu a lua no céu manchado com resto laranja do sol de outubro e me pergunta:
- Mãe, Deus tem fita crepe?
Admirei a lua cheia e respondi para os olhinhos arregalados e curiosos:
- Acho que não filho, por quê?
- Como ele colou a lua lá no céu! (Gabriel Rangel Mattje,02)
Como uma boa madrinha, após olhar o boletim do meu afilhado Léo tentei apelar para a religião...
- Léo, meu querido, quando você for fazer as provas senta bem na beiradinha da cadeira e deixa uma pontinha para o Menino Jesus te ajudar.
E rapidamente ele me pergunta:
_ Por que madrinha, ele não pode me ajudar em pé não?
(Leonardo Rangel Xavier,10)
Em viagem para o litoral paranaense, o garoto pergunta assustado após sentir a pressão no tímpano, grita:
_MÃEEEEEEEE!!!
_ QUEM BAIXOU O VOLUME DO MEU OUVIDO???
(Gabriel,04)
Ao perdermos a Lindinha, uma cadelinha pincher, durante alguns meses ficamos sem animal de estimação, mesmo para evitar a associação de substituição, fiquei investigando com os dois filhos que animal poderíamos ter, após alguns meses sem.
Pensamos em vários...e o Guga eu já sei:
Eu e o irmão: _ Qual
_ Um gato!!!É um gato...sabe porquê?Por que esse é difícil de morrer...tem sete vidas!!(Gustavo Miguel Rangel Mattje, 06)
Teu riso é como presente embrulhado em papel brilhante que ganhamos no dia do nosso aniversário. Adoro tirar a fita e abrir o pacote. Minha alma se enche de uma felicidade tamanha que ilumina todo o meu rosto.
PENSAMENTO DE NATAL
Filas, tumulto, correria, compras.
Natal, tempo de amor?
Aniversário de quem mesmo?
Ocupados esquecemos.
Os empresários faturam
E aos empregados fadigam.
As pessoas gastam.
E quem não pode gastar?
Não faz diferença é mais um dia normal.
Assim chega o Ano Novo.
Novo?
E então, esperamos o Carnaval.
Que tal?
Tudo tão comercial,
Banal!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp