Feliz Aniversário Colega
Perceba a minha sensibilidade
Quando te olho,te beijo,te sinto...
Perceba o quanto fazes-me feliz
Quando toca-me a Alma.
Nossa vida sempre foi ficar triste e feliz por algo que no deu certo e não tento, agora é a vida será seguir em frente.
A CHAMA
Beijo na boca louca
molhou pedaços de mim
molhou minha voz rouca
me fez feliz, me fez sorrir.
Fez meu coração pulsar
como asas de um beija-flor
meu corpo na sede de amar
meu peito, doido de amor.
As vontades explodiram
E vagaram na imensidão
seu beijo é tudo aquilo
que atiçou minha paixão.
Sem seu beijo, hoje me vejo
um pássaro no chão sem asas
toda vez que eu te beijo
minha chama vira brasa.
Antonio Montes
Se queres realmente alguém que te faça feliz, tenha foco; No unidunite do amor, quem muito escolhe, fica sozinho!
O black Friday é um engodo da mídia corporativa, ela é baseada no dia de compras Feliz pois tudo esta barato.
Será a vida deve ser feita a base do consumo?
Por que preciso mostrar que estou feliz? Por entender que, além de estar me fazendo um bem danado, estarei também contagiando o outro, bem como o influenciando. O gostoso da felicidade é se mostrar feliz. Viva a felicidade!
Para ser forte vontade,
para ser superior humildade,
para ser feliz simplicidade,
para ser valioso raridade,
e para amar verdade.
Estou feliz hoje, acho por estar vivo, e se chegar amanhã posso ficar triste, mas será circunstancia da VIDA!
"Para ser feliz em tempo integral,é preciso olhar e não ver; ouvir e não escutar; falar e não sentir; ler e não compreender...Pois o conhecimento sistemático das ciências tornam-nos pessoas mais tristes,inevitavelmente.Ora,o evoluir faz de nós pessoas mais sensíveis e filantrópicas,e a depressão(abatimento) ataca somente os de coração nobre!
Já vistes alguém aleivoso com tal sintoma?"
Viva intensamente, não importa o caminho, lembre-se: A vida foi sempre sua e sempre será, seja feliz..
Há quem diga que para ser feliz e preciso ter muito ,ter tudo .
Talvez pra alguns isso seja realmente importante.
Já eu não ,pra mim felicidade é ter paz ,ter uma família abençoada ,ter Deus no coração e no controle de nossas vidas .
Gosto do simples ,do que é sincero ,isso me traz felicidade .
Ahhh e o que vier depois disso é benção em dobro .
Dê a você mesmo (a) a chance de ser feliz, não se exclua do mundo, não deixe que os outros entrem em sua vida e dê palpites, faça o contrário...demostre a mudança, pois ao invés de virem lhe dizer o que acham que é certo vão vir para aplaudir sua decisão.
Seja sempre você mesmo (a).
Não mude seus passos pelo que querem, você sabe o caminho certo a seguir só deixe seu coração guiar você.
O passado é lembrança
O presente a mudança
O futuro deixe Deus escrever para você.
Só não esqueça?
Sensatez não significa estupidez.
Reflitam....
(Adriana Amador)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagens de Aniversário
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora