Feliz Aniversário Colega
Há um Universo próspero de oportunidades te esperando para ser feliz. portanto não fique cultivando as migalhas de um problema.
Despedida...
Mostre-me outra vez
teu rosto feliz.
Quero levar o teu sorriso
para marcar meu tempo
e o teu olhar
que brilha como uma estrela
em noite escura, permanecerá
iluminando meus dias
que agora, longe de você,
serão carregados de nuvens negras.
Que a separação,
não seja uma despedida.
by/erotildes vittoria
e Só pra falar a droga da verdade,eu me odeio
Em um momento estou super feliz,quando algo simples me faz sentir vontade de ... ninguém ia sentir falta mesmo.Como dizia Clarice Lispector, "Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu." .. agora me chamem de idiota.
Existem pessoas que simplesmente nos faz tão feliz,somente pelo fato de estarem por perto,é inexplicável,não da pra descrever!
Todo mundo sorrí do palhaço feliz e trapalhão.
Todo mundo sorrí quando o palhaço feliz vai ao chão.
Todo mundo sorrí da sua maquiagem e do seu engraçado nariz.
Mas ninguém sabe que o divertido palhaço, sem o seu disfarce, é só mais um homem infeliz.
Talvez hoje não seja o dia mais feliz, nem o mais triste da sua vida.
Você pediu tanto aos céus alguém que lhe compreendesse, e que ao mesmo tempo você gostasse
E quando parece alguém, você para e pensa: É ele!
Seus olhos brilham, seu coração palpita, sua mente viaja, sua alma quase sai do seu corpo.
Esse alguém mesmo não sendo o "homem perfeito", ele é tudo o que você pedia aos céus.
Mas é aquilo, ás vezes nada é como nós queremos, mesmo que ao escrever lágrimas saiam dos meus olhos, nada posso fazer.
As decisões que eu tomo, eu sou responsável por elas, mas não posso ser responsável pelas decisões alheias.
Mesmo que a dor tenha se instalado, e a tristeza assolado tudo o que havia restado no meu coração, tenho que buscar forças onde não tenho.
Procurar algo que ainda não sei o que é, porque talvez ai, eu encontre a cura para mais essa cicatriz.
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.
"As vezes eu me sinto tão "feliz" que não consigo sorrir então instantaneamente eu fico
mais triste ainda"
Destruímos nós mesmos quando tentamos uma situação que não tem mais jeito de viver feliz ou que passou do ponto, nos fazendo perder a confiança e a admiração. Destruímos o nosso amor próprio, quando mendigamos uma reconciliação por desespero, porque é mais importante do que um recomeçar.
De todas as coisa no mundo, a única que eu mais desejo é ser feliz, sem precisar de algo que me complementasse, talvez ser um punhado de matéria inerte, quem sabe?
Talvez, a melhor definição para felicidade seja simplicidade. É impossível ser feliz o tempo todo, mas quando entramos em contato com tudo que é simples, a sensação de serenidade é infinita.
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
Às vezes você procura um motivo pra ser feliz e esquece que Deus é o seu único motivo pra viver...
Ele é tudo e sem Ele nada fará o mesmo sentindo pra viver.
Palavra de Hoje!
Acordei bem, acordei Feliz, pois não importa a forma em que vivemos, mas sim, ter sempre Deus no coração para ser Feliz.
Tenha um excelente Dia Amigo (a),
Que Deus te Abençoe...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de Aniversário
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz